25/06/2013

Imagine com o Niall



- NÃO ZAYN, DESSA VEZ EU NÃO PERDOO, EU VI VOCÊ BEIJANDO ELA ONTEM...
- Amor, me perdoa, por favor, eu te amo, ela que me beijou, eu não queria, você sabe que é só você quem eu quero
- De novo essa história?! eu to cansada da mesma coisa, você me trai, eu te perdôo, você me trai de novo, e eu novamente te perdôo, mas dessa vez é diferente, e não tem volta
- Por favor, (Seunome) me perdoa...
- Não Zayn...
Eu saio
Bom, me chamo (Seunome) Stewart, tenho 18 anos, e essa foi mais uma briga com o meu namorado, bom, podemos dizer “ex namorado”, essa foi só uma entre milhares que tenho com ele, conheci ele aqui mesmo na escola, ele é um dos garotos mais cobiçados da escola, e nós somos um casal “perfeito”, na concepção das pessoas, meu pai é um grande empresário, rico, e muito famoso, todos me acham patricinha, mas não sou, apenas tento do meu jeito, ser diferente, meus amigos também são ricos e populares, mas são muito diferentes de mim.

>> Você On <<
Depois de mais uma briga com o meu namorado, sinto que dessa vez, não tem volta, eram mais de 3 anos de namoro, mas ele não me dava felicidade, apenas ficava comigo por mídia, apenas para ser “o namorado da garota mais rica de Londres” Ele me traiu de novo, com a Jéssica, todos já ficaram com ela, inclusive o meu namorado, e essa é a segunda vez, na primeira eu perdoei, mas agora não tem volta, sigo pelo corredor irritada, magoada, e decepcionada com tudo o que aconteceu, quando esbarro com um garoto e caio
- Ai garoto, olha por onde anda, acha que aqui é o que?
- Desculpa, deixa eu te ajudar – disse estendendo a sua mão, para me ajudar a levantar
- Não, eu não preciso de ajuda
- Bom, me chamo Niall Horan, e se precisar de alguma coisa...
- Niall Horan – rio sarcástica – isso é nome?
Ele me olha atento e diz
- Vou para sala, até qualquer hora... (Seunome)
Ele vai embora, me levanto arrumo a minha roupa e chega Perrie, minha melhor amiga, muito contente
- Ai amiga você não sabe o que aconteceu...
- Não, eu não sei o que aconteceu...
- Ih, que o humor é esse? Brigou de novo com o Zayn?
- O que você acha? Pelo mesmo motivo de sempre
- Arg Jéssica... – ela faz cara de nojo
- Pois é e pra piorar, um idiota ainda esbarra comigo
- Que dia hein? Bom, meu pai me ligou agora pouco para confirmar a minha festa, ai amiga eu to tão empolgada
- Vai convidar quantas pessoas?
- Acho que 400...
- Só isso? Amiga essa festa tem que bombar, tem que chamar mais pessoas...
- Tem razão, vou mandar encomendar mais convites

>> Niall On<<
Meu primeiro dia de aula foi hoje, estava no meio do corredor perdido, procurando a minha sala, e esbarro na (Seunome), nunca conheci e muito menos falei com ela, sempre a vejo em revistas de moda e fofoca, ela caiu e tentei a ajudar a levantar, mas ela foi bastante mal educada comigo, decidi ir para sala apesar de não saber pra onde ir, vejo os meus amigos: Harry, Danielle, Eleanor, Liam e Louis
- Ei Niall, foi convidado para a festa da Perrie? –diz Harry
- Hm, não, vocês foram?
- Aham, só a Dani que perdeu o convite, mas vamos dá um jeito
- E vocês vão?
- É claro que vamos, não vamos perder essa festa por nada nesse mundo
- Ei Niall Vem cá – grita Liam, que está sentado na mesa em frente a Dani – Você viu o convite da Dani por aí?
- Não... – o sinal toca e todos entram na sala, Perrie aparece e vem em nossa direção
- Já receberam o convite? – ela diz
- Sim, mas a Dani perdeu o dela, pode nos arranjar mais um? – diz Liam
- Ah claro, pega – ela o entrega – e você... – ela diz tentando lembrar o meu nome
- Niall – eu digo
- Recebeu o seu?
- Ainda não
Ela me entrega um convite e sai
- Cara essa festa promete – diz Harry empolgado
- Ei você viu a Els por aí? – pergunta Louis
- Não – diz Harry
- Sinceramente, acho que não vou a essa festa – digo a Harry
- Cara, você ta louco? Lá vai ta cheio de gatinhas
- Eu sei, mas acho que não vale a pena, só vai pessoas ter pessoas que idolatram essas patricinhas
- Ah, mas isso vai ter mesmo, mas quer saber, to nem aí, eu vou, e se eu fosse você também ia
A (Seunome) chega, com seus amigos, ela é tão linda, mas nunca vou conseguir conquistá-la, ela nem olha pra mim, nem lembra o meu nome, ela senta a algumas cadeiras ao meu lado, mas consigo ter a perfeita visão sob ela, fito seus movimentos, ela repara que eu a olho e cochicha alguma coisa no ouvido de sua amiga.

>> Você On <<
Entro na sala, e me sento com Perrie, vejo o tal Niall me olhar, e cochicho no ouvido dela:
- Aquele pateta não para de me olhar, isso já ta me irritando
- Ai calma, é só ignorar
- Não convidou ele, não?
- Claro que na... ai meu Deus, eu acho que eu convidei ele
- Ah Perrie, fala sério, “desconvida” ele
- (Seunome) isso não é nada legal, deixa o garoto pra lá, é só fingir que ele não existe
Bufei, e logo o professor entra
(3 semanas depois)
- Já ta pronta Perrie? – digo abrindo a porta do seu quarto – ai meu deus, amigo você ta LINDA!
- Você também não está nada mal, ai eu estou ansiosa, os convidados já chegaram?
- Todos, estão até impacientes por conta da sua demora
- Ah não da pra eu aparecer lá de qualquer jeito né?
- Eu sei, agora cuida, porque todos estão te esperando
Fecho a porta e saio, desço as escadas e vou dar atenção aos convidados quando Perrie aparece, luzes focam o seu rosto e todos a aplaudem, ela desce e cumprimenta todos, a festa estava bastante divertida, até eu ver Zayn com Jessica de mãos dadas, fui até eles e disse:
- Zayn, que palhaçada é essa?
- Não tem palhaçada nenhuma, estou apenas saindo com a MINHA namorada!
- Namorada?
- É, algum problema?
- Problema nenhum... – vejo Niall pegando uma bebida, ele estava bem próximo de mim – Ah, olha o meu namorado ali – aponto para ele, vou em sua direção e o puxo – Niall, esse é o Zayn
Eles ficaram se encarando, até eu dizer:
- Niall amor, vamos dançar?
- Amor? – pergunta Niall confuso
Pego em sua mão, e deixo Zayn com a Jessica, ele ficou nos observando, e para provocar coloco as minhas mãos no ombro de Niall e começo a dançar
- Você pode me explicar o que está acontecendo? – ele diz tirando as minhas mãos de seu ombro
- Depois eu explico, agora finja que eu sou a sua namorada
Ele revira os olhos e pega a minha, ele me puxa contra o seu corpo e diz baixinho no meu ouvido:
- Se é pra fazer, vamos fazer direito
Ele me beija, eu tento parar, mas me lembro de Zayn, então eu continuo, até ele vim até nós, ele dá um soco na cara do Niall e diz:
- TA SE METENDO COM A PESSOA ERRADA
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO, TA LOUCO? – digo o empurrando
- VOCÊ É MINHA TA LEGAL? SÓ MINHA!
- DEIXA DE SER IDIOTA, EU NÃO SOU SUA NUNCA FUI, ME DEIXA EM PAZ
Ele me olha furioso e sai, meu olhos estão marejados, olho para Niall, e saio, vou para o jardim, onde ninguém vai, sento em um banco, de frente a um pequeno lago, e começo a chorar, vejo Niall vindo em minha direção, rapidamente enxugo as lágrimas, ele senta ao meu lado, e diz:
- Você está bem?
Desabo em lágrimas, ele me aconchega em seu ombro, e meche no meu cabelo, me deixando um pouco mais calma, paro de chorar, ele olha nos meus olhos e diz
- Quer me dizer o que está acontecendo?
Continuo olhando em seus olhos
- Pode confiar em mim, mas se não quiser dizer eu vou respeitar
- É o Zayn, meu (suspiro) ex namorado, ele vive me enganando, mentindo pra mim, eu to cansada disso, sempre que tento relacionar com alguma pessoa ele estraga tudo, ele não me deixa seguir a minha vida
- E porque disse pra ele que eu era o seu namorado?
- Pra fazer ciúmes a ele, mas acabei te metendo em uma briga, me desculpa
- Que nada, vem, vamos voltar pra festa, sua amiga deve estar te esperando
Eu sorrio, ele estende a sua mão e eu a pego voltamos de mãos dadas para festa, Perrie me olha confusa, cumprimento Niall e saio, vou até Perrie.
- E ainda diz que ele é um idiota né (Seunome)?
- Eu disse isso?
- Disse, com todas as palavras
- Nem me lembro – dou os ombros
- Mas o que aconteceu para a sua maquiagem estar completamente borrada, e o seu cabelo bagunçado?
- Zayn...
- Ele te bateu?
- Ta louca? Não! Brigamos novamente, disse a ele que o Niall era o meu namorado, para causar ciúmes, ele arranjou briga com o Niall comecei a chorar e ele...
- NÃO CREIO VOCÊ ESTÁ AFIM DO HORAN?
- FALA BAIXO! E não, eu não estou afim dele, ai Perrie como você é exagerada, eu falei com ele só hoje.
- Porque não investe nele? Ele é tão bonitinho...
- Ah fala sério né? – reviro os olhos – Amiga eu vou pra casa, to exausta
- Ah mais já? Ta tão cedo, fica mais, por favor.
- Não, chega de encrenca por hoje, e parabéns pela festa, amanhã a gente se vê ta?
- Então ta né? Te vejo amanhã... SRA. HORAN (risos)
Reviro os olhos e saio, pego o meu carro e vou para casa, entro, todos já estavam dormindo, tomo um banho, visto o meu pijama e vou dormir
(...)
Me visto e vou para escola com essa roupa:



Entro na sala de aula, e me sento na mesma cadeira da aula passada, assim como o Niall e Perrie, era aula de biologia, estava fazendo as minhas anotações quando Perrie me cutuca com uma caneta e diz
- Olha o seu paquera te secando ali
- Paquera? Ah faça-me favor né Perrie?
- Mas é serio, olha como ele te olha...
O observo, ele cora abaixa a cabeça, e começa a escrever em seu caderno, me viro e falo para Perrie
- Ta vendo, o garoto só está escrevendo
- Aham sei ta bom, mas eu sei que um dia você vai admitir que é afim dele
- Ah Perrie, olha aquele de cachinhos, ele está olhando pra você
- Pra mim?
- É ele não para de te olhar
- Será que eu falo com ele?
- Claro, ele é um gato...
A aula acaba, todos já estavam arrumando as suas coisas, Harry vai até Perrie, e eles começam a conversar, sorrio e saio, vou até o meu armário quando Niall aparece
- Oi
- Oi Niall, como está?
- Bem, e você?
- To ótima, olha, eu queria te agradecer pelo que fez, e também te pedir desculpas pelo Zayn.
- Que nada... é parece que o Harry finalmente resolveu falar com a Perrie – disse olhando para os dois que estavam alguns metros distantes
- Pois é, Niall eu preciso ir, preciso resolver umas coisinhas, te vejo amanhã
- Ta bom, tchau
- Tchau
- Saio apressada, estou atrasada para a minha aula de artes, sim, eu pinto, mas não digo para ninguém, porque com certeza vão me zoar pelo resto da minha vida, entro no carro, e vou para a aula. Algumas horas se passam saio do curso e vou para casa, exausta, sento no sofá e fico assistindo televisão quando a campainha toca, abro e vejo Niall, com o meu casaco, mas como ele conseguiu o meu casaco?
- Oi Niall, como... Conseguiu? – disse apontando para o casaco
- Você deixou na hora que saiu, então resolvi vim até aqui te entregar
- Ah, obrigada, entra
Ele entra, tinha esquecido os meus quadros na sala, ele olha e diz
- Uau, são lindos, quem pintou?
- Er... foi... foi eu
- Você? Ta brincando? (Seunome) são lindos
- Sério?
- Serio, porque nunca disse a ninguém que pinta?
- Sei lá, quem vai acreditar que uma garota como eu sabe pintar?
- Eles são muito bons, você tem um talento incrível
- Obrigada
Conversamos a noite toda sobre artes, e descobri mais uma coisa em comum com o Niall, já era tarde quando ele disse:
- Nossa já está muito tarde, preciso ir
- Ta bom, adorei a nossa conversa
- Eu também – ele sorri – até amanhã
- Até
Ele vem em minha direção e me olha, depois me da um beijo na bochecha, eu coro e sorrio, ele faz o mesmo e sai.
(...)
Acordo me visto e vou para escola, vejo Niall na sala de aula, coloco a minha bolsa em uma carteira a sua frente e digo:
- Oi, Niall preciso muito da sua ajuda
- Claro, pode falar
- Então... eu preciso entregar amanhã um quadro com uma pintura renascentista, mas eu não costumo pintar quadros assim, você poderia me ajudar?
- Claro que sim.
- Ah obrigada, você é a minha salvação, pode ser lá em casa?
- Pode sim
- Então ta – eu sorrio e ele faz o mesmo
A aula começa e prestamos atenção, Perrie está sentada com Harry, é parece que os dois estão juntos... a aula termina e vou para casa, me arrumo e espero Niall, que logo chega, ele entra e diz
- E aí preparada?
- Aham
Começamos a pintar o quadro, quando ele derrama sem querer tinta em mim, fico surpresa e ele diz:
- Ai meu deus, me desculpe, foi sem querer, juro
- Ah não tem problema, eu posso resolver isso
Jogo tinta nele, ele me olha com uma expressão assustada eu começo a rir, ele joga novamente tinta em mim, ficamos “brincando” de jogar tintas a alguns minutos, quando ele escorrega, pois o chão estava totalmente sujo, ele se desequilibra e me puxa, caímos deitados no chão ele me olha, tira uma mexa de cabelo que estava caída no meu rosto e me beija, um beijo calmo, leve, senti uma sensação que nunca senti na minha vida, algo bom, seria amor? Será que eu estou mesmo apaixonada por ele? Não pensei em nada, apenas o beijei, encerramos o beijo ele me olha e diz:
- Sempre quis fazer isso
Sorrio e o beijo novamente, e assim passamos a tarde, nos abraçando, beijando, nos curtindo...
- Pequena você quer ser a minha Horan? Para sempre?
- Sim... Para sempre!
Ele sorri e me beija...
(...)
Acordo, muito feliz, me arrumo, desço as escadas, tomo o meu café, e vou para escola, chego Niall me olha sorri e vem a minha direção, ele me beija, eu sorrio e logo vamos para sala, de mãos dadas, todos nos olham, surpresos, sento ao lado de Niall e aula começa...

(Algumas semanas depois)

>>Zayn On<<
Se esse idiota pensa que vai ficar com a minha garota, ele está muito enganado, eu vou acabar com esse namoro, nem que eu tenha que acabar com ele primeiro, estava andando pela escola, quando vejo a (Seunome) em seu armário, vou até ela, com cuidado para ela não me ver, coloco as minhas mão em seus olhos percebo o seu sorriso, sei que Niall está nos observando então continuo, num ato rápido a beijo, ela corresponde, paro ela me olha surpresa e grita:
- ZAYN?
- Oi amor!
- Você é louco? Porque fez isso?

>>Você On<<
Estava guardando as minhas coisas, quando sinto uma mão em meus olhos, com certeza era o Niall, sorrio e ele me beija, ele para, e quando vejo era o ZAYN, e pior, Niall estava olhando tudo, eu grito:
- ZAYN?
Ele responde:
- Oi amor
- Você é louco? Porque fez isso?
Niall me olha indignado e sai, com muita raiva, deixo Zayn sozinho e corro atrás dele
- Niall me escuta – digo correndo em sua direção
- Te escutar? O que você vai falar? Que não sabia quem estava te beijando?
- Eu... eu não sabia que era o Zayn, pensei que fosse você, então eu o beijei...
- Como eu pude acreditar que você... uma patricinha mimada, pudesse se apaixonar por mim, logo eu, o esquisito da escola, eu fui muito idiota mesmo
- Não Niall não fala isso...
- Mas eu sei que você só ficou comigo – uma lagrima escorre em seu rosto – para fazer ciúmes a ele, e ter ele de volta, só para você, e depois me dispensar pra ficar com ele... mas o problema é que eu me apaixonei, e sei que eu não sou bom o bastante pra você...
Ele sai, tento o impedir, mas foi em vão, começo a chorar, Zayn assiste tudo, no mesmo lugar onde estava me viro para ele e falo:
- TA FELIZ? VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUERIA... ESTRAGOU A MINHA VIDA!
Saio e vou para casa, chego, e vou direto ao meu quarto, me jogo na cama e começo a chorar...

(Algumas semanas depois)

>>Niall On<<
Estou tentando esquecer a (Seunome), ela foi a única garota que eu me apaixonei de verdade, mas eu sei que eu posso esquecê-la, fui para o banheiro, estava lavando as minhas mãos, quando escuto do outro lado do banheiro a voz de Zayn, ele parecia estar conversando com um amigo dele, ele não me viu então continuou conversando:
- Você tinha que ver a cara dele – diz Zayn sorrindo
- Mas como você conseguiu beijá-la?
- Eu vi ela guardando algumas coisas no armário, e vi o Niall indo em direção a ela, então eu agi, beijei ela sem que ela saiba, no começo, ela pensou que fosse ele, mas ele viu a cena, e rompeu com ela, agora só falta reconquistá-la e ela vai ser minha, para sempre
- Cara, você é louco
Eles começam rir, e saem do outro lado do banheiro, então era isso, eles a enganaram, ela não teve culpa, e eu me sinto sujo, por não ter acreditado nela, eu preciso conversar com ela, hoje mesmo, entrei na sala e não a vi, decidi que de noite iria fazer uma surpresa para ela

>>Você On<<
Não fui a escola, estava com muita dor de cabeça, tomei um remédio, e resolvi dormir um pouco
(...)
Eu estava no meio do nada, nada tinha cor, não conseguia descrever onde eu estava, quando uma imagem surge do nada, era o Niall, ele estava sozinho, triste, quando aparece uma garota, que também não consigo descrever quem era, ele sorri e ela também, ele a beija e eles saem de mãos dadas, felizes, aquilo doeu, ver o garoto que eu tanto amo, com outra, depois me vejo sozinha triste também, e logo vejo uma silhueta, de um garoto ele sorri pra mim, e pega na minha mão, e saímos felizes, mas quem era aquele garoto, e quem era a garota com o Niall? Acordo assustada, logo vem imagens do Niall na minha cabeça, será ele? Resolvo ir na casa dele, par tentar conversar, tomo o meu banho e me visto:








Dirijo até a sua casa, bato na porta, ele me olha surpreso e eu começo a dizer:
- Niall, me perdoa, eu não queria que terminasse assim, não agora, você é a pessoa mais especial da minha vida, você me transformou, em uma pessoa melhor, eu... EU TE AMO!
Ele sorri e me beija, um beijo desesperado, como se esse fosse o ultimo, ele me olha e diz:
- Me desculpa por não ter acreditado em você, eu já sei de tudo, eu te amo tanto pequena, e pensar em você com outro garoto... – eu o interrompo
- Não vamos falar disso, o importante é que eu tenho você novamente, eu te amo, muito, muito...
Nos beijamos novamente e ele diz
- Pequena, fica comigo para sempre?
- Para sempre
Ele sorri e nos beijamos , e essa é a minha história, onde sei que o amor, pode transformar sim transformar as pessoas

FIM

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.