19/06/2013

Imagine com Nialler

*PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII*
Arg mais um dia naquela escola dos infernos.Cara é meu ultimo ano u.u.Bem eu me chama (s/n) Devonne  tenho 17 anos moro em Londres estudo numa escola onde só tem gente rica famosos etc.Não sou daquelas garotas que usam salto saia para ir na escola eu acho que é ISSO que me torna diferente de outras patricinhas.......Acho que é porque sou uma.Taaa eu não gosto muito de me exibir mais meu vô é o diretor da escola.....Tudo que eu quero quando eu quero vamos dizer que eu sou a ''popular'' da escola junto com a Danielle............Nossa esse despertador não para de tocar.....TIVE que levantar pra ia pra escola,fui até o banheiro fiz minhas higiene matinais tomei um banho coloquei minha roupa desci das escadas fui até a cozinha sentei na mesa junto com o meu pai(ele é separado da minha mãe)
Pai:Bom dia está atrasada
Eu:Jura?-olhei no relógio-Xaauuu-peguei uma maçã
Pai:Espera eu vou com você eu vou te levar-fui pro carro junto com o meu pai fomos na direção da escola chegamos lá-Beijos filha hoje eu não vou poder dormir em casa vou viajar  vou ficar até domingo(Ops: era Segunda-feira) te amo
Eu:Tchau pai tbm te amo-u.u vou ficar sozinha em casa
Fui andando até a entrada da escola minha bets(Danielle) tava lá
Danielle:Oiiiii minha feia
Eu:Oii sua invejosa-abracei ela-hoje vamos ter festa de pijama
Danielle:Teu pai deixou?
Eu:Não mais ele vai viajar vai voltar só Domingo
Danielle:Posso levar  meu namorado?
Eu:Vou conhecer o ''Meu amor''?-eu imitei a voz dela no ''Meu amor''
Danielle:Vai seu chata,fica longe tah
Eu:Ele é bonito?
Danielle:Eu disse fica longe
Eu:Tah tah tah-eu joguei as mãos pro alto
Danielle:Vamos tamo atrasadas-fomos correndo pra sala de aula tinha só 2 lugares vagos mas não era perto do outro
Eu:Oi,tudo bem?-eu virei pra professora que tava sentada na mesa com a cabeça baixa-você quer me dizer por que eu e a Dani estamos separadas?
Prof:Bem temos 5 alunos novos aqui-eu e a Dani estavamos olhando pra ele-e eu separei vocês
Danielle:Por que?
Prof:Já disse tem alunos novos aqui
Eu:Ok Ok-eu e a Dani viramos pra ir sentar no nosso lugar Dani abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu quem estava na sala e foi correndo para sentar perto de um menino com cabelo raspado tive que sentar perto de um menino com cabelo enrolado Oh Josh que gato
Prof:Bom hoje temos alunos novos vocês podem vim aqui na frente pra se apresentarem?-os 5 meninos foram até na frente da classe-obrigada
XxxxX:Eu sou o Niall-um menino de cabelo loirinho olhos azuis falou
XxxxX:Eu sou o Louis-um menino com cabelo jogado pro lado olhos verde com azul
XxxxX:Eu sou o Zayn-um menino com o cabelo preto olhos cor de mel
XxxxX:Eu sou o Harry-o menino que eu sento perto ele tinha cabelo enrolado olhos verdes
XxxxX:Eu sou o Liam-o garoto com olhos cor de mel cabelo raspado pude ver a Dani abri um enorme sorriso será que esse é o ''Meu amor"
Eles se sentaram e o professor começou a passar lição na lousa mandei uma mensagem   pra Dani escrito
                                   ''Esse tal de Liam é o ''Meu amor''?-Eu
O celular de apitou eu olhei pra ela ela olhou pra mim tipo ''Se a professora pegar meu celular você ta morta'' eu só dei um sorriso falso logo depois eu senti meu celular vibrar no meu bolso era uma mensagem da Dani estava escrito
                                       ''Sim esse é MEU AMOR não seu''-Dani
Li a mensagem e sorri deu vontade de rir mais muito ciúmes BOBO mais ele é bonitinho...NÃÃOO BONITÃÃÃO mandei  outra mensagem pra ela
                                             ''Ok, Sr.Ciúmes não vou mexer com o SEU amor''-Eu
O celular dela não apitou dessa vez ela olhou pra mim deve ter vibrado slá ela retornou
                                                ''Sou sim sua Bitch ele é meu SÓ meu''-Dani
Hora que eu tava respondendo alguém  bate na minha mesa com força todos olharam pra mim olhei pra cima....Ooooop´s
Prof:Eu posso saber o que a senhorita esta fazendo?
Eu:Mandando mensagem de texto
Prof: E pra quem?É aqui da sala?
Eu:-olhei pra Dani ela tava apavorada a Dani nunca tinha ido pra diretoria-não é da classe-olhei novamente pra Dani ela sorriu aliviada
Prof:Celular
Eu:Meu celular?Não tudo por favor menos
Prof:Celular
Eu:Não-choraminguei-TUDO menos isso
Prof:Ok então fora da sala
Eu:A primeira noticia boa até hoje-sai da sala
(..)
O sinal bateu agora é Geografia o professor que eu mais gosto além disso ele gatinho fui pra sala sentei no meu lugar ele(o professor) entrou
Prof:Bom dia turma
Todos:Bom dia Marcos
Prof:Bom dia Sra.Devonne-tenho que adimitir eu sou a aluna preferida dele
Eu:Bom dia professor
Prof:Hoje a aula vai ser em dubla-todos os alunos gritaram-mais......eu vou escolher as duplas
Todos:Aaaaaah- :(
Prof:Bom-ele começou escolher as duplas- Danielle com Liam-a Dani abriu um sorriso enorme ele também- Seu nome Zayn-U.U aquele moreno alto olhos cor de mel u.u
Eu:Oi
Zayn:Oi posso sentar?
Eu:Logico-ele se sentou-então por que logo na terça-feira você vieram pra escola
Zayn:Ér...........não gostamos de segunda
Eu:Ata
Prof:Pessoal- todos olharam pra ele- o tema é: ''Geo glossário'' - quem não acabar na escola pode acabar em casa mas coma seu companheiro-todos voltaram a atenção no trabalho
Eu:Vamos começar?
Zayn:Vamos
                (..)
Prof: Acabou o tempo amores quem acabou pode me entregar-só os nerds entregaram o trabalho parecia que o Zayn não queria que nós acabasse o trabalho ele ficava tirando minha atenção e conversando o tempo todo
Zayn:Seus pais estão em casa?
 Eu:Não por que?
Zayn:Pode ser na sua casa ?
Eu:Sim pode sim
Zayn:Eu te espero na hora da saída-o sinal tocou-vamos?
Eu:Só vou esperar a Dani
Zayn:Ok eu vou indo-ele saio junto com os três meninos
Danielle:Seu nome esse é o Liam,Liam essa é a Seu Nome
Eu:Oi Liam ela me falava bastante de você
Liam:Oi,ela não me falava muito sobre você
Eu:Danielle
Danielle:Liam
Liam:To brincando era ''Seu nome gosta muito de  tacos'' ''Seu nome não gosta de filme de terror'' ''Seu nome ela é linda você tem que conhecer ela'' -ele falou imitando ela
Eu:Jura?-ele balançou a cabeça positivamente- de você era só ''Meu amor é tão lindo'' ''Meu amor é tão perfeito'' ''Você tem que conhecer meu amor'' - eu falei ele começou a rir a Dani ficou coradinha- Oooow ela ficou com vergonha
Danielle:Vamos?To com fome
Eu:Liam você pode sentar junto com nós
Danielle:Logico que ele vai sentar-ela deu um selinho nela-meu amor os meninos podem ir junto com você
Liam:Talves
Danielle:Por que talves
Liam:Vocês são populares todos estão falando isso e nós somos apenas novatos
Eu:Ahhh Liam somos populares mais não é por isso que vamos excluir novatos assim-eu falei olhando pra ele-principalmente quando eles foram bonitos assim
Liam:Hahaha
Danielle:Ela é igual o Harry
Eu:Eu?
Liam:Vamos vou chamar o meninos
Danielle:Eu e a Seu nome vamos pegar as comidas
Liam:Ok-selinho na Dani
Eu:Vamos Dani?
Danielle:Sim-pegamos a comida e fomos sentar na mesa
Os meninos se sentaram também


                                        2 meses depois...........
Nesses dois meses ta sendo muito bom posso dizer  que estou apaixonada adivinha por quem?Se você falou Zayn Malik errou.E sim eu estou apaixonada pelo Irlandês mais fofo que eu já vi ele é tão fofo tão lindo......Mais um dia de aula hoje é o ultimo dia antes das ferias de Julho.Levantei correndo fui pro banheiro  fiz minhas higienes matinais coloquei minha roupa e fui pra escola de carro com o meu pai,cheguei lá não vi a Dani ninguém desci do carro e fui para a entrada senti um SER pegando no meu braço olhei era o Nialler?
Eu:Niall?
Niall:Sim sou eu
Eu:Você geralmente costuma chegar atrasado
Niall:Hoje eu quis chegar cedo
Eu:Ata
Niall Seu nome vem aqui-ele me puxou pro outro lado
Eu:Niall a entrada e pro outro lado
Niall:Não vamos pra escola hoje
Eu:N....não?Como assim?
Niall:Só vem -
Ele colou dentro da carro dele e não falou mais nada eu apenas perguntava coisa do tipo ''Onde nós estamos indo?'' ''Pra onde você ta me levando?''..Ele só me respondia ''A curiosidade matou o gato'' (what da onde eu tirei essa frase?)
Niall:Chegamos
Eu:Até que em fim-eu olhei pra onde estavamos-pera ai isso é uma casa?
Niall:Sim minha casa vem vamos-ele pegou minha mão-aqui  é a sala
Eu:Niall por....-ele não me deixou terminar ele me beijou?Que?O menino que eu to apaixonada me beijou?Senti a língua dele pedir passagem eu cedi

Paramos o beijo por falta de ar
Niall:Desculpa eu.....-eu dei outro beijo nele ele foi me guiando até o sofá,ele me deitou no sofá ele parou de me beijar foi beijando minha bochecha até meu pescoço
Eu:Niall
Niall:Uuum?-ainda beijando meu pescoço
Eu:P..para-droga ele achou meu ponto fraco-Niall- ele ia levantando minha blusa-ok eu já estava sem blusa
xxxx:QUE PALHAÇADA É ESSA-nós paramos o beijo pra ver quem que era....PERA MEU PAI E A MÃE DELE?
Eu:Pai o você ta fazendo aqui?
Mark:EU QUE PERGUNTO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI
Eu:Pai eu-eu fui perto dele-eu e o...
Mark:NÃO QUERO SABER....O QUE SERÁ QUE IA ACONTECER SE NÓS NÃO TIVEMOS CHEGADO AQUI???-ele ainda gritava
Niall:Nós só es.......-ele tentou se explicar
Maura:NÃO INTERESSA FILHO VOCÊS VIRAM O QUE IA ACONTECER SE NÓS NÃO CHEGARMOS A TEMPO
Mark:VEM SEU NOME EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DESSE GAROTO
Eu:PAI?
Mark:Só vem -ele disse mais calmo-vem-ele me pegou minha mão
Maura:Desculpa Sr.Devonne por isso
Mark:Eu também peço desculpa tchau depois tratamos sobre isso
Nós fomos até o carro pronta lá vem a bronca
Mark:Você tem noção o que vocês iam fazer?
Eu:Pai e...
Mark:Me fala?Se eu não tivesse chegado antes
Eu:Me desculpa-abaixei a cabeça
Mark:Tudo bem minha filha ta crescendo um dia isso vai acontecer.Eu te amo-beijou minha testa
Eu:Eu também te amo
Chegamos em casa subi pro meu quarto tirei minha coloquei outra mais confortável meu pai disse que eu não iria a aula hoje...Peguei meu nootbook e fiquei no twitter,ask,facebook,etc
 
                                           20:0 horas da noite
Sim fiquei muito tempo no nootbook desci das escadas meu pai estava todo arrumado
Mark:Filha eu vou sair
Eu:Não vai me levar?
Mark:Não
Eu:Por que?
Mark:Porque é um.........-encontro???
Eu:Encontro?
Mark:Sim um encontro
Eu:OK não vou falar nada só apenas não volta tarde ok e se cuidem
Mark:Boa noite filha-ele me deu um  beijo na cabeça -não vai dormir tarde viu?
Eu:Xaau pai Booa sorte-ele não respondeu
Dani?Logico peguei meu iphone(Sou chique... SQN) e liguei pra ela

~Ligação Oll~
Eu:Oi Danizinha
Danielle:Fala!!!
Eu:Nossa educação mandou presente 
Danielle:Eu mandei ela se fuder
Eu:Ok Dani eu ia chamar você para uma ''Seção Cinema'' você podia trazer o Liam. mais nem vou chamar você ta de mau-humor
Danielle:Desculpa amiga é que eu e o Liam brigamos 
Eu:Jura?Porque?
Danielle:Porque eu fiquei com ciúmes da Lindsay(uma bitch da escola)
Eu:Af você sabe que ela pega qualquer um mais o Liam não é louco de te trocar por ela
Danielle:Foi isso que ele me disse
Eu:Me passa o numero dele ai eu ligo pra ele.Você e ele vem aqui e se resolvem 
Danielle:Aii eu te amo amiga
Eu:Só me ama agora né?
Danielle:Não sua boba o numero é xxxx-xxxx
Eu:Ok kisses to te esperando 
Danielle:Ok beijos 
~Ligação off~


Liguei pro Liam
~Ligação oll~
Liam:Alô
Eu:Liam?
Liam:Ele mesmo quem é?
Eu:Liam sou eu a Seu Nome 
Liam:Oii Seu nome!
Eu:Oi,Liam você não quer vim aqui em casa vamos fazer ''Seção Cinema''
Liam:Nós quem?
Eu:Eu e a Dani
Liam:Não s....
Eu:Eu não aceito não como resposta
Liam:Ok só que  o Harry ta comigo 
Eu:Não tem problema xau
~Ligação off~

Nem deixei ele responder subi correndo pro banheiro pra tomar banho já falei com a empregada para deixar tudo arrumado  tomei um banho correndo coloquei minha roupa desci pra sala as coisas já estavam tudo arrumada pipocas refrigerantes etc....

*Ding Don*
Oooba a Dani chegou
Eu:-abri a porta-Oii Dani-abracei ela
Danielle:Oi e ai o Liam vai vim?
Eu:-abaixei a cabeça- Er.............VAI-levantei a cabeça ela sorriu de orelha a orelha
Danielle:Oba-bateu palminhas

*Ding Don*
Eu:Deve ser eles-abri a porta não tinha só DOIS seres e sim CINCO seres Niall?O Niall ta aqui-Oi-eu disse timida
Eles:Oi
Eu:Entram-eu dei passagem pra eles entrarem  o Niall passou por ultimo me deu um beijo na bochecha e falou baixinho
Niall:Precisamos conversar
Eu:Eu também acho
Niall:Vem-ele me puxou pra cozinha-Então
Eu:Então
Niall:Eu gosto de você
Eu:Eu também gosto de você
Niall:Fica comigo?
Eu:Niall eu não sou garota de ficar
Niall:Eu não to falando ficar eu to falando namorar
Eu:Mais e nossos  pais?
Niall:Dane-se
Eu:Só porq eu te amo
Niall:Eu te amo mais-ele me beijou ele pediu passagem  com a língua LOGICO que eu cedi


                                                       6 meses depois
Eu e o Niall estamos namorando oficialmente nossos pais deixaram eu to muito feliz com ele vamos dizer que SOMOS ALMA GEMEA eu e ele já tivemos nossa primeira vez eu to muito feliz ao lado do Nialler



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não sou muito Booa pra finais me entendam hahaha espero q tenham gostado comentem pf









                                                                     







2 comentários:

  1. Anônimo11:42

    podia ter continuaçao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:36

    podia fazer uma fanfic com esse imagine, sério, perfeito,ameeeei,parabéns!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.