05/06/2013

Imagine com Liam

Liam e eu estávamos assistindo filme. Ele acariciava meu cabelo com uma das mãos enquanto a outra fazia carinho na minha grande barriga. Estava tudo bem, até eu começar a sentir pequenas contrações, fiz uma careta e me mexi desconfortável.
- O que foi? – Liam me olhou um pouco assustado. Nesses nove meses de gravidez, Liam estava ficando quase louco, qualquer dor era motivo para eu ir para um hospital, apenas naquele mês eu já fui mais de dez vezes.
- Só algumas contrações… – Liam já tinha se levantado nervoso. – Esta tudo bem… Caramba. – As dores aumentaram, e eu comecei a sentir um liquido entre as minhas pernas. Eu já sabia o que era. – Liam, mantenha a calma, ok? A bolsa estouro.
- Droga, droga, droga. – Liam correu para o quarto do bebe e saiu com a bolsa de roupas da pequena em seguida foi no seu quarto e pegou algumas peças de roupas para mim. Ele estava ensaiando aquele momento há nove meses. Então ligou para o medico para avisar enquanto isso as dores pioravam, começavam fortes e a dor ia diminuindo, depois de alguns minutos vinham mais forte do que antes.
- Vem babe. – Ele me ajudou a levantar. Enquanto íamos para o carro ele respirava fundo e eu sabia que ele estava se segurando para não pirar. Quando chegamos ao carro descobrimos que ele foi rebocado.
- Liam, eu te falei para nunca estacionar ali, que droga.
- Não foi minha culpa, como eu saberia que era proibido estacionar ali? – Liam colocou as mãos na cabeça.
- Ah, não sei talvez pela placa. – Eu respirava fundo. Liam suspirou e foi para o meio da rua. – O que você vai fazer? Liam. – Ele entrou na frente de um carro e gritou para o motorista.
- Senhor, você pode me ajudar? Minha esposa vai ter um bebe e o meu carro foi rebocado, por favor. – No carro tinha um casal de idosos que rapidamente nós colocaram dentro do carro. A senhora ficava me encarando sorrindo, imaginei que ela se lembrava da primeira vez que teve um filho. Liam estava histérico, não ficava parado. Me encarava, mandava mensagens avisando todo mundo, ficava fazendo barulho.
Quando entramos no hospital ele começou a gritar para alguém nos ajudar, como ele era Liam Payne, rapidamente muitas pessoas se amontoaram em cima de mim e rapidamente me preparavam para o parto. Fiquei no quarto esperando o medico chegar até que Perrie e Els entraram sorrindo e animadas.
- Minha afilhada vai nascer. – Els começou a acariciar minha barriga sorrindo. Eu ri.
- É, ela esta dando um pouco mais de trabalho do que eu pensei que daria. Onde esta o Liam? – Perrie gargalhou e Els segurou uma risada.
- Os paramédicos tiveram que dopar ele. Ele começou a gritar desesperado. Quando chegamos encontramos os paramédicos arrastando ele para um quarto. Disseram que ele não parava quieto e quando avisaram para ele que o medico não havia chegado, que ele começou a puxar os próprios cabelos. – Perrie comentou ainda rindo. Quando eu ia falar algo o médico entrou no quarto.
- Ai esta a mamãe, está na hora. Você esta pronta? – Balancei a cabeça. – Eu soube que o seu marido não poderá te acompanhar, então quem vai te acompanhar no parto? – Estendi uma mão para a Els pedindo para ela ir, ela apenas pegou a minha mão e sorriu para mim. Estava na hora do bebe nascer.
LIAM POV
Acordei deitado numa cama em um hospital. Estranho era para a (S/N) estar deitada numa cama assim. (S/N), o bebe. Me levantei da cama apressado e sai do quarto dando de cara com Harry que imediatamente começou a me zoar.
- O papai esta um pouco mais calmo? Ou quer que eu chame os paramédicos novamente? – Revirei os olhos e empurrei ele tentando sair do quarto. – Hey, não se preocupe. Sophie nasceu e é linda.
- Como assim você já viu a minha filha e eu que sou o pai nem vi o nascimento dela? – Harry revirou os olhos.
- Ela tinha que nascer de qualquer jeito não é? Você estava desacordado cara, vamos eu te levo no quarto.
Quando eu ia entrar no quarto Harry me parou. – Não faça barulho, as duas estão dormindo. Eleanor falou que o parto não foi fácil para a (S/N)… Quase perdemos Sophie, não as acorde.
Assenti e entrei no quarto. (S/N) dormia profundamente, sorri fraco observando como ela era bonita, ela estava um pouco pálida mais ainda sim era linda. E então reparei na coisa pequena que estava numa espécie de berço perto da cama, me aproximei da cama de vagar. Sophie era mesmo linda como Harry falou, parecia uma boneca perfeita e não um bebe de verdade, sorri e peguei a mãozinha dela então ela apertou meu dedo com a mãozinha minúscula.
- Você não vai chorar ou pirar não é? – (S/N) murmurou enquanto me encarava.
- Desculpa por te acordar. – Ela sorriu fraco e pegou a minha mão, entrelaçando nossos dedos.
- Ela é linda. Eu te amo tanto, e já amo ela mais do que minha própria vida. – (S/N) riu.
- Que coisa clichê! Mais eu amo vocês do mesmo jeito, talvez até mais do que você nos ama. – Sorri e a beijei.
- Duvido.
Retirado 



Não esqueça de me seguir no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.