29/06/2013

Imagine com BIG com o Harry




Me chamo (seu nome),tenho 17 anos moro na Califórnia  junto com a minha mãe.Meu pai morreu num acidente de carro hoje é segunda-feira :( ...Só que o bom é que é a ultima semana de aula u.u depois tchau escola tchau Professores.
Sua mãe: SEU NOME VAMOS LOGO FILHA VOCÊ VAI SE ATRASAR-minha mãe gritou
Eu:Já vou mãe to indo-fui pro banheiro fiz minhas higienes entrei no box comecei a me lavar.Sai do mesmo escovei os dentes e fui pro meu closet....Escolhi minha roupa e sai correndo indo em direção a cozinha peguei só uma torrada dei um gole no suco e fui pra escola..............Cheguei na escola vi a Michele sentada lá
Michele:Oiiiiiiii
Eu:Oi
Michele:O que eu te fiz cara?
Eu:Michele?
Michele:Foi mau é que eu to assustada hoje tive um sonho horrivel
Eu:E que eu tenho a ver com o sonho?
Michele:é que você estava lá
Eu:O que você sonhou?
Michele:Prefiro não comentar
Eu:Ok vamos?
Michele:Sim


                                              Zayn Malik Pov´s 
Eu (zayn): Mãe eu não quero ir
Ela:Mais vai Zayn!Ela é sua tia
Eu:Mãe mais temos que ensaiar
Ela:Otimo os meninos vão junto-ela deu um beijo na minha bochecha-e não quero ouvir nada você vai e ponto vai arrumar suas malas e ligar para os meninos
Eu:-bufei-Tá
Subi as escadas fui para o meu quarto primeiro liguei por Liam
Ligação Oll
Eu:Oii Daddy
Liam:Oi Zaz e ai?
Eu:Vamo viajar?
Liam:Ér....Pra onde?
Eu:Califórnia
Liam:Jura?Só porque eu amo essa cidade
Eu:Você já foi?
Liam:Não 
Eu:M.....deixa quieto,então você vai?
Liam:Logico que vou
Eu:Liga pro Hazza e pro Boo avisando e eu ligo pro Nialler
Liam:Ok seu folgado 
Eu:O folgado mais lindo do mundo 
Liam:Ok ok
Ligação off

Liguei pro Niall
                                                                     Ligação Oll
Eu:Oii Nialler
Liam:Oi Zaz e ai?
Eu:Vamo viajar?
Niall:Vai ter comida?Logico que eu quero 
Eu:Ok vem aqui em casa
Niall:Ok
Ligação off

O Nialler e o Liam vai mais e o Harry e o Louis?



.....

*DING DON* 
Eu abri a porta os quatro estavam lá
Louis:Quando vamos viajar?
Niall:Vai ter comida?
Harry:Vai ter meninas?
Liam:Vamos poder assistir Toy Story-todos olharam pra ele-que foi gente?
Eu:Bom!Não sei quando nós vamos.Sim Niall vai ter comida-ele sorriu-eu acho- sorriso dele se desfez-e Harry eu acho q vai ter mulher sim.Não sei Liam!
Louis:Eu vou-todos os meninos concordaram  a minha mãe aparece na sala
Ela:Oi meninos
Nós:Oi
Ela:Vocês vão?
Liam:Eu vou
Louis:Eu tbm
Harry:Yes
Niall:Logico
Eu:Vou sim-sorri ela sorriu de volta
Ela:Pois podem arrumar suas coisas que vamos partir amanhã de manhã
Todos:Ok
                                                                    (....)
Agora são 06:15 da manhã precisa acorda tão cedo assim?
Fui pro banheiro fiz minha higienes matinais tomei um banho coloquei minha roupa e sai do meu quarto junto com as minhas malas todos os meninos estavam lá
Eu:Bom dia mãe-beijei o rosto dela-bom dia meninas-dei um beijo na testa de cada uma - e ae?
Meninos:E ae?
Mãe:Oi filho vai de óculos hoje?
Eu:Vo cada a Dony?(apelido)
Mãe:Não vai
Eu:E o pai também não?
Mãe:Também!

....
-Atenção Senhores passageiros com destino a Califórnia favor comparecer ao portão de embarque numero 696
Eu:Vixe
Liam:O que foi?
Eu:O Harry já ta dominando o aeroporto-eu disse todos rio menos ele

                                                             Seu Nome Pov´s
Mamãe disse que hoje iremos receber visitas por isso vai fazer um almoço caprichado ela falou que uma tia minha vai vim pra cá é uma tal de Trisha Malik eu não conheço apesar de ser minha tia.Hoje é terça-feira mais um dia de aula levantei fiz o msm de sempre fiz minhas higienes tomei banho coloquei minha roupa e sai correndo porque eu estava super atrasada

.....
Já estava na penultima aula quando era aula de História o que eu mais odeio
Prof:Bom alunos eu tinha que escolher um aluno ou uma aluna que pode-se fazer o discurso pra formatura então eu escolhi a (Seu Nome)-todos olharam  pra mim-você pode fazer isso?
Eu:Logico

                                                Michele Pov´s 

Eu não acredito que minha irmã ta vindo pra cá

*Ding Dong*
Deve ser ela
Eu(Michele) :OMJ Trisha como você esta linda-eu abracei ela-porque não avisou que eu ai buscar você no aeroporto
Tisha:Quis fazer surpresa
Eu:Entra-eu de passagem pra ela entrar junto dela entrou  duas meninas bem bonitas-e essas quem  são?-eu não vejo ela a 17 anos
Tisha: Walivha e  Safaa dão bença a sua tia
Elas:Oi bença tia 
Eu:Nossa oi como elas são lindas igual a mãe-e beijei a bochecha de cada uma delas- e o Zayn e a Doniya?
-Oi tia-eu olhei pra ela nossa mais que menino lindo
Eu:Zayn meu Deus você cresceu de mais tá lindo quantos anos?
Zayn: 19-(aqui táá)
Eu:Olha só pra você ta muito lindo a Dony não vei porque?
Trisha:Namorado
Eu:Eu lembro quando a Seu nome era assim não saia pra lugar algum sem o namorado
Trisha:Haa
Zayn:Tia esses são Louis Liam Niall e Harry-ele falou apontando pra cada um deles
Eu:Prazer
Eles:Prazer-eu apertei a mão de cada um
Trisha:E a Seu nome?
Eu:Escola
Trisha:Ela deve estar linda né?
Eu:É ela esta linda
Trisha:Namorando?
Eu:Bom que eu saiba não-todos riram-bom eu fiz um almoço perfeito  vamos comer?
Trisha:Não é melhor esperar a Seu nome pra almoçar
Eu:Normalmente ela almoça fora todos os dias
Trisha:Ok podemos ir comer?
Todos:Yeeh

....

Acabamos todos de comer
Eu:Meninas se quiserem fazer alguma coisa  arrumar as malas sei lá no quarto da Seu nome tem muitos esmaltes e maquiagens
Safaa:Ela não vai achar ruim?
Eu:Acha nada
Walivha:Vamos Safaa?
Safaa:Sim-as duas subiram pro quarto da Seu nome
Eu:É A PRIMEIRA PORTA A ESQUERDA-gritei pra elas escutarem pois estavam quase perto do meu quarto-meninos tem sala de jogos ali na área de lazer podem ir lá -todos eles foram pra lá
Eu e a Trisha sentamos no sofá e ficamos conversando



                                                            Seu nome Pov´s
Acabou a aula fui correndo pra minha casa cheguei lá minha mãe tava sentada no sofá junto com uma bela mulher resolvi assusta-las
Eu:MÃÃÃE VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU-elas teve um mini heart attack(ataque cardíaco)
Mãe:Fala menina-ela disse com ainda a mão no coração
Eu:Eu vou fazer o discurso da formatura-eu falei muito alegre
Mãe:Jura?-eu fiz sim com a cabeça-parabéns meu anjo-ela disse me abraçando-Ok quero que você conheça minha irmã a Trisha
Eu:Oi-dei um beijo na bochecha dela
Trisha:Oi muito prazer
Eu:Prazer é todo meu
Trisha:é bem mais educada e bonita do que eu pensei-eu corei
Eu:Obrigada
Mãe:Então quer ajuda pra fazer o discurso?
Eu:Não mãe obrigado,só quero uma coisa
Mãe:O que?
Eu:Comida
Mãe:Vem vou fazer um sanduíche pra você
Eu:Oba!!-eu e ela e a tia Trisha fomos pra cozinha
Comi meu sanduíche e bebi meu suco natural de laranja que a tia Trisha fez pra mim
Eu:Bom vou subir
Mãe:Quero que conheça suas primas
Eu:Onde elas estão?
Mãe:No seu quarto
Eu:Ok-eu falei subindo as escadas
Entrei no meu quarto me deparei de uma sena tão fofa uma menina que aparentemente parecia ter 13 anos fazendo a unha de uma menina que parecia ter 11 anos
Eu:Oi-elas se assustaram-não tem problema não eu deixo sou a Seu Nome
-Sou a Safaa
-Sou a Walivha
Eu:Prazer
Elas:Prazer é todo nosso-eu peguei um dedo que já estava pronto-Omj foi você que fez isso?-eu olhei pra Wal já to colocando apelido?
Walivha:Sim
Eu:Faz em mim pls
Walivha:Ok o da Safaa já ta quase acabando ai eu faço em você

.....

Ela já fez minha unha ta perfeita:



Eu:Meu Deus ta linda obrigada-dei um beijo na bochecha dela-posso te chamar de Wal-ela concordou com a cabeça-e Safaa posso te chamar de Saf?-ela também concordou com a cabeça e deu um sorriso enorme
Safaa:Podemos te chamar de Swag
Eu:Ér.....pode
Safaa:Ok swag o que temos pra fazer aqui?
Eu:Tem piscina vamos?
Elas:Ok
Eu:Eu sou vou trocar de roupa
Walivha:Eu não trouxe bikinis
Eu:Não tem problema eu te empresto um vem-eu puxei elas para o meu clost-bom eu me troco ali no banheiro e vcs podem se trocar aqui mesmo
Elas:Ok
Fui pro banheiro troquei minha roupa sai a Wal estava com um bikini bem bonitinho a Saf só um maio 
Eu:Oooh eu não lembra que tinha essa blusa
Walivha:Você tem tanta roupa que é comum não lembrar de todas as roupa-eu ri
Eu:Vamos descer?
Elas:Vamos-nos descemos a minha mãe e a tia Trisha estavam conversando
Mãe:Onde vocês vão?
Eu:Piscina
Trisha:Vejo que vocês se deram bem!
Eu:Super olha que a Wal fez na minha unha-mostrei minha unhas pra elas
Trisha:Lindas vamos lá pra piscina então
Chegamos na piscina primeiro eu tirei a roupa e pulei na piscina depois foi a vez da Wal depois em seguida a Saf sairam 5 meninos correndo pra nossa direção não sabia quem eram mais mesmo assim nós continuamos brincando



                                                    Harry Styles Pov´s

Eu e os meninos estavamos jogando video-game quando escutamos barulhos acho que é de alguém pulando na água saimos correndo pra ver o que que era estavam a Saf e a Wal e mais uma menina a tia Trisha e a irmã dela estavam rindo
Michele: Seu nome vem falar oi pro seu primo- a menina saio da piscina junto com a Saf e a Wal colou uma canga e chegou perto de nós
Zayn:Seu nome?Prazer sou o Zayn
Seu Nome:Prazer Seu nome
Safaa:Só que pode chama-la de Swag
Louis:Prazer sou o Louis-beijou a mão dela cara esse menino não pede tempo mesmo em?
Eu:Prazer
Eu:Sou o Harry
Eu:Oi-ela sorriu mds que sorriso é aquele?
Niall:Sou o Niall
Eu:Olá
Liam:Prazer só o Liam
Eu:Oi Liam
Michele:Bem eu e a Trisha vamos fazer alguns sanduíches meninos podem ficar a vontade se quiser  nada também
Nós:Ok
Walivha:Que tal uma briga de galo?
Seu Nome:Jura?Só tamos em três....pera  Saf não conta pode se machucar
Louis:Podemos jogar eu e a Seu Nome contra a Wal e o Zayn?Que tal?
Zayn:Não eu não jogo
Eu:Eu jogo no lugar dele
Louis:Ok vamos?
Elas:Sim
Nós entramos na piscina o Seu nome subiu na minha  costa  e a Wal subiu na costa do Louis

Seu Nome:GANHAMOS!!!!!!!!!!-ela jogou as mãos pra cima
Walivha:Foi trapassa
Seu nome: Aham Só que não né!
Liam:Vamos?Eu Niall Wal Seu Nome Louis e Harry
Eu:Jura eu acho que tem que ser uma menina em um menino
Louis:Concordo
Eu:Vem Wal
Seu Nome:Louis né?-o Louis concordou com a cabeça
A Seu nome derrubou a Wal :( perdemos....Ok


Continua

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuo?Esse não é dedicado a ninguém taaa














  




                             
                                                     






9 comentários:

  1. Continua Jubs,ta PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:19

    Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:17

    Continuaa please !!! ><

    ResponderExcluir
  4. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova no blog
    Por favor continua,tá MUUUITO legal :)
    Adorei seu imagine é prfto <3
    continua por favor minha flor <3
    espero ansiosa!! E... Meus parabéns!! Ela é muito bem feita, continue assim!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:46

    Continua por favor!
    To amando
    Laura xxx

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.