04/06/2013

Imagine BIG com Zayn Malik

Alguma coisa muda quando sua mãe é a rainha da Inglaterra?Sim lógico que sim....Blá blá blá blá não escuto nada além de não ser do Reino Arrrgh....OPA deixa eu me apresentar me chamo (s/n) tem 16 sou a ¨princesa¨da Inglaterra minha ¨mãe¨será que devo chama-la assim?Ela passa mas tempo cuidando do Reino do que comigo que sou sua filha estou deitada tendo um incrível  sonho que tudo isso passe e minha irmã mas velha volte só ela me ENTENDE....
X: (s/n) acorda a tua mãe está te chamando -pelo jeito de me acordar eu já sei é a Mari ,Mari é minha melhor amiga depois que a minha irmã foi pra um colégio internato(assim que fala?)
Eu:O que ela que?
Mari:Não sei ela pediu pra vim te chamar -ela disse abrindo as cortinas MEU NÃO TÁ NA CARA EU NÃO QUERO LEVANTAR- ela disse que tem visitas- continuou a Mari
Eu:Ótimo mais um dia perfeito- irônica eu?Imagina
Lise:Bom dia
Eu:Bom dia- fechei a cara -quem vai vim aqui hoje?
Lise:Alguns rapazes
Eu:Conheço?
Lise:Não sei
Eu:Tenho que ir mesmo mãe?
Lise:Sim- ela tirou a coberta de cima de mim- coloca uma bela roupa- ela completou
Eu:Ok- levantei- daqui alguns minutos eu deço
Lise:Só te peço uma coisa- ela me encarou- seja educada por favor
Eu:Prometo...... Ah só mais uma coisa-  ela estava indo em direção a porta do quarto eu fiz ela parar para presta atenção em mim- a Mari pode ir comigo?- ela encarou a Mari
Lise:Claro- ela saio do meu quarto
Mari:Eu vou me arrumar
Eu:Eu também
Mari:Nós encontramos perto da sala de visita?- ela disse já na porta
Eu:Pode apostar
Mari:Até daqui a pouco- ela saio do meu quarto
Eu:Até - acho que ela nem ouviu
Fui direto pro banheiro tomei um banho logo e relaxante  acabei meu banho fui para o meu clost escolhi minha  roupa  você deve estar peguntando por que o celular...é porque eu não vivo sem ele por perto cheguei até o quarto da Mari ela estava vestida de forma bem fofa tipico dela né
Mari:To pronta
Eu:Vamos tenho que bancar a filha ¨perfeita¨
Mari:-riu-vamos
Descemos tinha cinco rapazes na mesa de jantar junto com a minha mãe
Lise:Rapazes essa é minha filha-ela falou apontando pra mim-e essa é a Mari melhor amiga dela-falou apontando pra Mari- Bom esses são Louis Niall Liam Zayn e Harry-ela falou apontando pra cada um dos rapazes
1D: Olá
Eu:Oi
Mari:Olá
Lise:Sentam-se meninas-nos sentamos(sem malicia)
Eu:Mãe hoje eu e a Mari vamos para um jogo de futebol
Mari:Vamos?
Eu:Sim
Lise:Quem vai jogar?
Eu:Ér.......Barcelona e Real Madrid
Lise:E por que vai ser aqui?
Eu:Não sei acho que é porque é a Terra da Rainha
Mari:É
Lise:Tálves os meninos podem ir com vocês para se conhecerem  melhor
Liam:Eu adoraria
Louis e Niall:Eu também-eles falaram juntos
Harry:Sim por que não?
Zayn:Eu topo
Lise:Meninas
Mari:Por mim tudo bem
Eu:Ér........por mim também
Lise:Então tudo combinado meninas que hora que começa  o tal jogo?
Mari:15:00h da tarde
Lise:Ok,meninos 14:40h o Alfredo passa para pegar vocês pode ser?
1D:Sim
Lise:Depois ele pega o endereço com vocês
Liam:Tudo bem
Tomamos café da manhã tudo.......Até que eles não eram chatos mimado e como eu pensei
Liam: Sr.Lise foi um prazer tomar café da manhã com a senhora
Lise:Foi um prazer receber o One Direction na minha casa
Louis:Nós vemos mais tarde?-ele falou olhando para mim e a Mari eu só balancei a cabeça afirmando-bom até daqui a pouco
Eu:Até
Niall Zayn e Harry:Xau
Nós[eu Mari e Lise]):Xau
XxxX:Sr.Montes(sobrenome da Mari)-Opa essa é a única empregada que eu sei o nome e a mais fofo a Mercedes -
Mari:Sim
Mercedes:Sua mãe pediu para lhe falar que hoje vai dormir fora
Eu:Otimo agora você dorme aqui
Mari:Não sei
Eu:Por que?
Mari:Minha mãe
Eu:Ela deixa
Mari:Tua mãe?
Lise:Eu deixo também Mari
Eu:Oba-batendo palminhas-vamos fazer ¨Seção Cinema¨
Mari:Sem filme de terror-ela falou manhosa~
Eu:Sem filme de terror-eu disse jogando as mãos para cima me rendendo-mas o que vamos fazer enquanto não da 14:00h?
Mari:Por que 14:00h sendo que o jogo começa 15:00h?
Eu:Meu amor do jeito que a mídia ta em cima de mim eles vão prestar a tenção em cada detalhe na roupa cabelo maquiagem etc..
Mari:Compras?
Eu:COMPRAS-eu gritei
Mari:Só que eu quero trocar de roupa
Eu:Só você?
Mari:Mas não tem mais roupa minha aqui
Eu:Eu te empresto
Mari:Beleza
Coloquei uma roupa confortável  só que mais ¨ROSA¨ a Mari colocou uma roupa mais ¨PRETO¨psé ela gosta de preto eu ODEIO eu AMO rosa e ela ODEIA mais mesmo assim temos uma amizade MUITO forte  e psé mesmo que eu não gosto de preto eu sou obrigada a usar roupas pretas....
Mari:Vamos?
Eu:Sim-nós fomos até o patio de carros-Alfredo será que tem como nos levar no Lime Mouse?(falei o primeiro nome que me veio na cabeça)
Alfredo:Ok-nós subimos no carro e fomos até o shopping
Eu:Obrigadaaa Fredo(apelido que eu dei)
Alfredo:A suas ordens
Eu e Mari fomos até o shopping
(...)
Mari:Que horas são?
Eu:13:40hrs  por quê?
Mari:O jogo querida
Eu:Vamos-leguei pro Alfredo-ele já ta vindo
Mari:Ele quem?
Eu:O Alfredo meu amor-ficamos mais ou menos 10min esperando ele
Mari:Ele chegou
Mari:Vem
Nós entramos no carro e fomos até o castelo
Eu:Eu tomo banho no banheiro do meu quarto você no quarto de hospedes
Mari:Ok,let´s go
(...)
Mari:(S/N) VEM LOGO MULHER É 14:30-coloquei um  look bem formal  nada de vestidos e saia...
Eu:Acabei-eu falei saindo do banheiro-como to?-ela tava no mesmo look do que eu nada de saia e vestidos
Mari:Linda e eu?
Eu:Bonita
Mari:Estamos parecendo pessoas normais
Eu:Nós não eramos normais?
Mari:Quer dizer sem coisa de princesa vestidos saias salto alto......blá blá blá
Eu:Ata
Mari:Horas?
Eu:Vamos o Alfredo deve esta nós esperando
Mari:Ok-nós descemos correndo para o carro
Alfredo:Meninas os meninos já estão lá no estádio
Nós duas:Beleza
Uns 30min nós chegamos no estádio
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuoo?














4 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.