11/06/2013

Imagine BIG com o Zayn(final)

Parte 1aqui parte 2 aqui  
 FINAAAAAAAAAAAAL
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                           *Ding Dong*
Eu:Eles chegarm-eu abri a porta eles estavam em 4....Pera 4?Mais não é 5?-Oi cadê o Zayn?
Louis:A ele ta com a namorada dele
Eu:Ata entrem!!-eu dei passagem pra eles
Mari:Oi meninos!
Niall:Oooooooooi Mah
Eu:Oopa o que eu perdi?Ta chamando ela de Mah?Só eu posso chamar ela de Mah
Niall:Ta não chama mais ela de Mah
Eu:Bom mesmo
Harry: (seu apelido) você pode me chamar de Hazza
Eu:Posso?Hazza?
Louis:NÃÃÃO PRA VOCÊ É HARRY
Eu:Ta bom ta bom-joguei as mãos para o alto tipo ¨me rendo¨ (hahaha)
Liam:Que filme?
Harry:Todos menos Toy Story
Liam::Por quê??
Louis:Assisto esse filme todos os dias com você
Niall:Só você?
Louis:Não vocês também
Niall:Terror?
Eu:Sim
Mari:Não-falamos ao mesmo tempo
Harry:Porque?Filme de terror não?
Eu:A bonitona ali-apontei pra Mari-tem medo
Niall:Eu te protejo princesa
Eu:OOOOw só digo uma coisa não vou ficar segurando vela não
Mari:Cala a boca menina
Harry:Eles vão ter que segurar vela
Eu:Eles?
Harry:Bom eu fico com você a Mari com o Nialler
Eu:Nunca
Harry:Never say never
Eu:Idiota
Harry:Linda
Eu:Imbecil
Harry:Minha linda
Eu:Trouxa
Liam:Chega gente se quiserem se pegar aqui não
Niall:E o filme?
Eu:Vem vamos pro cinema
Louis:TEM CINEMA AQUI?
Mari:Não o Castelo Real não tem não
Eu:Coitado Mah
Harry:Vai defender ele agora?
Eu:Sim
Harry:Ta bom mais depois vai ser difícil pra conseguir um beijinho do Styles
Eu:Como se eu quisesse
Harry:Vai dizer que não quer?
Eu:Não não quero
Harry:Sei
Eu:Cala a boca Styles
Chegamos na sala de ''Cinema''
Louis:Ta isso é só SEU cinema?
Eu:Sim
Liam:Que filme?
Eu:Escolhe
Niall:Menos Toy Story
Liam:Ta bom
Harry:Eu voto Atividade Paranormal 3
Eu:Jura?
Louis:Eu também
Niall:Eu também
Liam:Fazer o que né?? Eu também
Eu:Eu também
Mari:N....
Eu:GANHAMOS FILME DE TERROR-eu sei q ela odeia quando eu interrompo ela mais tudo BEM
Mari:DROGA-o Harry colocou o filme sentou nessa ordem seguinte: (harry eu liam niall mari e louis)
Começou o filme

                                                        (...)
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAH-eu gritei ao ver a cena......

Eu agarrando no Harry ele parecia estar gostando da situação
Mari:A Sr.Corajosa ficou com medo?
Eu:Não ta vendo que fizeram com ela?
Mari:Aaaaaaaaaaah
Eu:Aaaaaaaaaaaaaah
Harry:Calma amor eu to aqui-ele me abraçou mais
Eu:Cala a boca Styles-eu disse se separando dele
Mari:Ta bom chega desse filme
Eu:é mesmo
Louis:Ta ta ta ta-ele tirou o filme-qual outro vamos ver?
Eu:Sei lá
Mari:Esposa de mentirinha(ééé´eu AMO essa filme)-ela deitou no colo do Niall eu o olhei para o Harry ele olhou pra mime  começamos a rir- o que foi?
Eu:Pode ser
Mari:Oba-bateu palminhas-eu coloco
Todos se sentaram na mesmo posições que estávamos 
XxxxX:Sr.Seu Nome
Eu:Sim?
XxxxX:Tem um meninos chamado Zayn querendo falar com você
LouisO Zayn ta qui?
Eu:Deve ta né eu vou lá ver-fui até a sala de visitas-Zayn!
Zayn: Seu Nome
Eu:Por que não estava aqui quando os meninos chegaram?
Zayn:Problemas
Eu:Ata quer entrar estamos assistindo filme
Zayn:Não na verdade eu queria saber se você quer sair comigo
Eu:Hoje?
Zayn:Sim
Eu:Agora?
Zayn:Sim-ele olhou nos meus olhos.......Aaaau que olhos de MEU DEUS DO CÉU
Eu:Só espera?
Zayn:Por que?-ele fez bico
OOOOOW Malik
Eu:Eu vou trocar de roupa
Zayn:Não essa ta boa
Eu:é imagine a noticia do dia seguinte ''Princesa é vista com o integrante da One Direction e de PIJAMA''-eu falei tudo bem claro ele só de uma gargalhada
Zayn:Tem razão.....CORRE intão
Eu:Ok-subi correndo pro meu quarto e coloquei uma roupa básica
Você deve estar pensando ''Nossa que roupa ''básica'' é essa? Bom em 1° lugar eu não sei aonde ele quer me levar e 2° Do jeito que a mídia ta em cima de mim não posso sair de qualquer jeito por ai né?E o casaco é só o caso precisar
Desci da escadas os meninos ainda estavam assistindo filme 
Zayn:Pronto?
Eu:Sim
Zayn:Vamos?
Eu:Sim
Zayn:Curiosa?
Eu:Sim?
Zayn:Só vai falar ''Sim''?
Eu:Sim-ele me olhou com cara de raiva-to brincando aonde vai me levar?
Zayn:Surpresa
Eu:Eu odeio surpresa
Zayn:Acho que você vai gostar
Eu:Jura?
Zayn:Para de falar
Eu:Ta bom
(...)
Eu:Já chegamos?
Zayn:Não falta só um pouquinho chegar
Eu:Zayn já faz mais de uma hora que você ta dizendo que falta só um pouquinho pra chegar- eu olhei pra ele mais ele continuou prestando atenção no caminho
Zayn:Pronto chegamos-eu desci do carro
Eu:Zayn isso é lindo
Zayn:Gostou é a casa do meu avô-ele  pegou minha mãe me levando para dentro da casa-É muito grande essa casa-nós já estávamos dentro da casa
Eu:E por que me trouxe aqui?
Zayn:Pra ter  mais tempo pra nós-ele me pensou na parede
Eu:Z....Za...Zay...Zayn-gaguejei-não tem ''nós''
Zayn:Tem certeza?-ele me olhou no olho OMG eu não resisto a esse olho-Hum...?-eu balancei a cabeça afirmando-pode ter né?
Eu:Zayn vamos embora?-eu me soltei dele e eu estava indo na direção da porta quando um braço me puxou-que Zayn vamos logo
Zayn:Não vamos ficar-ele me puxou para seu corpo me prendendo junto com ele-vamos aproveitar a noite
Eu:Ta legal Zayn você ta me assustando
Zayn: Hey girl I'm waiting on you-ele começou a cantarolar-Let's go crazy crazy crazy till we see the sun
I know we only met but let's pretend it's love
Eu:ZAYN CHEGA-eu aumentei o tom de voz eu REALMENTE estava com medo dele
Zayn:Tonight let's get some And live while we're young-ele beijou meu pescoço-Oh oh oh oh oh oh oh And live while we're young-
Eu:Z....-ele não deixou eu acabar de falar ele me beijou....Eu senti a língua dele pedir passagem eu não cedi eu ainda continuou tentando não pude conter eu cedi a passagem coloquei minhas mãos colocando na nuca dele puxando pra mais perto ele puxou meu corpo brutalmente ele parou o beijo descendo até o pescoço do pescoço até perto do meus seios-Z..Zaz-gemi 
Zayn:Uuuum?-subiu novamente até o meu pescoço
Eu:Para-eu fiz ele parar e olhar pra mim
Zayn:Por que?
Eu:Isso é errado 
Zayn:Claro que não eu sou solteiro você é também....OU VOCÊ NÃO ESTÁ SOLTEIRA?
Eu:Logico que eu to....pera ai você largou da Perrie?
Zayn:Sim
Eu:Por que?
Zayn:Sabe porque.....Desde que eu te vi descendo  eu senti nos seu olhos que você era perfeita pra mim-ele segurou minha mão-eu senti que você era a UNICA só você podia me fazer feliz a UNICA que EU podia ser feliz...Eu não acreditava em amor a primeira vista mais quando eu te vi eu provei que realmente não é só uma ilusão como dizem acho que ninguém pode ser feliz sem ser amado ta e não sou bom com as palavras mas pode crer que é tudo verdade que eu to falando-meu olho desceu uma lagrima-pode ser muito cedo pra isso mais E...eu te amo- bastou aquelas três palavras que eu agarrei ele para um beijo ele foi me guiando até o sofá foi descendo o beijo até o meu pescoço quando me dei conta ele já tinha me prenetado......
Acordei acho que era umas 8:15 da manhã ,meu celular apitava frequentemente olhei no na tela estava ''Você recebeu uma nova mensagem''abri a mensagem que dizia:
                ''Dormiu com o Malik né safadinha??Espero que tenha usado proteção!Hahaha X.-Mari''

Aquela vadia não pergunta nem onde eu to nossa que ''amiga'' que ela é..............Cara será que o Malik usou camisinha?OMJ se ele não usou eu vou matar ele...Olhei pra ele.Meu como alguém que você conhece a tão pouco tempo pode ser apaixonado por você ou talves você apaixonado por ele  ta bom a primeira vez que eu vi ele eu já achei ele bonito e quase tive um heart attack quando ele apareceu no meu castelo....Ok eu sou completamente apaixonada pelo Malik desde quando eu vi ele pela primeira vez a primeira foto que eu vi dele já, me apaixonei sou um pouco boba por não ter assumido isso antes-eu ainda estava olhando pro Malik
Zayn:Ta me velando é?-ele abriu o olho lentamente
Eu:Não por quê?
Zayn:Fica me vendo dormir eu sei que sou bonito e tal mais...-eu interrompi ele com um selinho-
Eu:Bom dia-ele me deu outro selinho
Zayn:Otimo dia e otimo jeito para se acordar
Eu:Zayn sabe quando eu vi pela primeira vez sua foto eu já me ''apaixonei'' por você 
Zayn:Qual foi a sua primeira foto que você viu minha?
Eu:Essa-catei meu celular e mostrei pra ele
Zayn:É eu sou lindo mesmo-fez bico-....pera você tem uma foto minha no seu celular?
Eu:Sim
Zayn:Olha aqui-ele me mostrou uma foto
Eu:Hey essa é eu-catei o celular dele na minha mão-esse é a foto que ta no perfil do meu twitter
Zayn:É a foto que eu mais acho bonita
Eu:Eu também-sorri tímida- Zayn
Zayn:Que?
Eu:Eu te amo
Zayn:Queeee?
Eu:Eu te amo
Zayn:Repete
Eu:Eu te amo Zaz
Zayn:Repete de novo
Eu:EU AMO VOCÊ MALIK-gritei
Zayn:EU TAMBÉM AMO VOCÊ PRINCESA-ele me beijou:

Eu:Não-selinho-viver-selinho-sem-selinho-você-dei um selinho demorado nele
Zayn:Então namora comigo e seja feliz?
Eu:LOGICO
Zayn:Eu amo você 
Eu:Eu amo mais
                                                (...)
Zayn:Amor que horas são?
Eu:15:45 porque bebê?-ele ficou me olhando-o que foi?
Zayn:Você me chamou de bebê?
Eu:Sim você é MEU bebê
Zayn:Só seu-selinho-que tal ir no Nando´s 
Eu:Jura?
Zayn:Sim já faz um bom tempo que eu não vou pra lá
Eu:Vamos então
                                               (...)
Chegamos na Nando´s para nossa sorte não estava cheio 
Zayn:O que você que amor?
Eu:Não sei Tacos eu acho
Zayn:Acha?
Eu:Sim
Zayn:Ok vou lá fazer os pedidos-selinho eu olhei brava para ele-o que foi?
Eu:Bebê nós estamos em publico 
Zayn:Você não quer assumir o namoro?
Eu:Logico que eu quero 
Zayn:Então-ele fechou a cara- por que não quer me beijar
Eu:Vem cá Malik-puxei ele pra um beijo de língua sentimos flashs na nossa direção  pronto agora vamos assumir nosso namoro e minha mãe vai ficar uma fera
Zayn:Aaau-ele me deu um selinho- eu te amo
Eu:Eu te amo mais 
Zayn:Já volto
Eu:Ok Malik-ele foi fazer os nosso pedidos e logo voltou-cade a comida?
Zayn:Eles vão trazer
Eu:Ata já viu que tem paparazzis aqui!
Zayn:Sim isso me incomoda um pouco 
Eu:Por que?
Zayn:Eu queria que estivesse eu e você como fosse namorados comuns-ele abaixou a cabeça
Eu:Mas nós somos namorados comuns mais o nosso namoro vai ser exposto pro mundo todo
Zayn:Você já quer assumir?
 Eu:Sim por que não?Você me ama eu te amo
Zayn:Eu te amo  e não vem com essa hitoria de que: ''eu te amo mais''
Eu:Eu também te amo Malik-ele me puxou para um beijo tivemos que parar o beijo por causa da garçonete
XxxxX:Desculpe eu não queria atrapalhar
Eu:Não atrapalhou-olhei no crachá dela-Mendes né?
XxxxX:Sim omj (Seu nome todo) sabe meu nome
Eu:Haha
Mendes:Cara eu sou muito sua fã-ela olhou pra mim
Eu:Obrigada
Mendes:OMJ o Zayn Malik da One Direction ta aqui também sera que eu posso tirar uma foto com vocês?-eu e ele concordamos com a cabeça  nós posicionamos para tirar foto e PRONTO tiramos a foto-vocês podem me da um autografo
Eu:Claro
Zayn:Com maior prazer-autografomos num papel pra ela
Mendes:Só mais um perguntinha vocês estão namorando?
Eu:-olhei pro Zayn ele olhou pra mim-Sim
Mendes:Eu super apoio vocês eu amo vocês -ela saio
Zayn:Viu alguém apoia nós
Eu:Pois é
Comemos tudo pagamos e fomos indo em direção do estacionamento quando muito mais MUITOS flashs surgiram do nada perguntando:
XXXX:Vocês estão namorando?
XXXXX[2]:Isso é oficial?
Eu:Hey uma pergunta de cada vez-eu disse tentando acalma-los-sim estamos namorando e sim é oficial
XXXXX[3]:Sera que podem dar pelo menos um selinho?-nós demos um selinho e fomos até o carro
Zayn:Te amo e vou gritar pra tudo o mundo ouvir
Eu:Vamos pra minha casa?
Zayn:Claro
Chegamos na minha casa e subimos direto pro meu quarto
Eu:Zaz coloca um filme que eu vou tomar banho
Zayn:Ok
Tomei um banho rapido coloquei uma roupa leve e fui direto pra minha cama ond eles estava deitado assistindo ''Simplesmente amo''
Eu:Amor como você sabe que eu amo esse filme?
Zayn:Eu vi ali na suas coisa e resolvi colocar-eu deitei junto com ele  logo adormeci
Acordei com a porta patendo
XxxxX:Podem me explicar o que que é isso?-eu e o Zayn levantamos desesperado
Eu:Mamãe
Lise:Sim o que é isso?-ela tacou a revista que na capa dizia ''Novo casal Zayn Malik da One Direction namorando a princesa''-vocês assumiram?
Zayn:Sim
Lise:Minha filha-ela chegou  perto de mim no momento eu achei que ela ia me dar um tapa na minha cara quando ela levantou a mão.....Ela abaixou e acariciou o meu rosto eu vi o Zayn da um sorriso fraco-eu tenho muito orgulho de você,você com certeza fez a escolha boa-ela olhou pro Malik- e você Malik
Zayn:Sim-ele chegou perto de mim e me abraço de lado
Lise:Tome conta da minha filha e cuide muito bem dela viu
Zayn:Eu amo sua filha Sr-ele me deu um selinho
Lise:Bom eu vou deixar o casal em paz
Eu:Eu te amo mamãe
Lise:Eu te amo mais-ela saio do quarto
Zayn:Agora eu sei pra quem você puxou no assunto ''eu te amo mais''
Eu:Meu idiota
Zayn:Isso mesmo TEU idiota-me beijou...........


                                         (Seis meses depois)
Eu e o Zayn estavamos brincando de esconde-esconde eu sei coisa de criança mais eu gosto
Eu:Zaz aparece cansei
Zayn:Aqui amor:
 

Eu:Te achei 
Zayn:Te amo
Eu:Eu te amo m.....
Zayn:Eu te amo mais


                                                                         
 


           E assim vivemos felizes para SEMPRE e se o ''PARA SEMPRE'' NÃO EXISTIR NÓS INVENTAMOS
                                       FIM               x.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pront´s ta aki o final ta mei chato né?Psé eu tenho que dormir amanha te aula cedo goodbey espero que tenha gostado COMENTEM PLEASE
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não me esqueça de me seguir no twitter:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.