06/06/2013

Imagine BIG com o Zayn parte 2

Parte 1 aqui
~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos no estádio os meninos estavam sentados lá
1D:Olá
Eu:Oi
Mari:Oiii
Harry:O jogo ta começando -sentamos e ficamos assistindo o jogo
Mari:Vamos fazer uma aposta?
Harry:Tipo?
Mari:Se o Barcelona ganhar eu e a (s/n) fizemos tudo o que vocês quiserem
Eu:Eu não eu to torcendo pro Real Madrid
Mari:Você ta torcendo pro Cristiano Ronaldo
Eu:Nossa
Zayn:Eu torço para o Real Madrid
Liam:Barcelona
Louis:Barcelona
Niall:Real Madrid
Harry:Barcelona
Eu:Se o Barcelona ganhar e e o meninos pagamos sorvete para vocês mais se o Real Madrid ganhar vocês pagam sorvete para vocês
Todos(menos eu): Fechado
                                                                       (...)
Eu:Cara tem 10 minutos para acabar o jogo
Harry:Barcelona vai ganhaaaaar
Zayn:Ta 2x1 o Real Madrid pode fazer esse gol
Louis:GOOOOOOOOOOOOOOL
Eu:Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Liam:Hahaha parece que vamos ganhar sorvete de graça
Zayn:Sonha
Harry:Ta falta 5 minutos pra acabar o jogo
Louis:ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GANHAMOS-ele fez uma dancinha estranha
Eu:Louis ta todo mundo olhandoo
Liam:Eu quero de chocolate
Eu:Tem uma sorveteira aqui perto vamos
Zayn:Culpa sua eu vou ter que pagar sorvete pra eles
Eu:Minha culpa?-eu olhei o no olho dele-você que  quis apostar junto comigo no Real Madrid
Niall:Vamos né!
Chegamos na sorveteira
Mari:Eu quero de morango
Eu:Já volto
Niall:Hey
Eu:O que?
Zayn:Você não vai perguntar de que nós queremos?
Eu:Liam você quer de chocolate né?
Liam:Sim
Eu:Louis?
Louis:Leite ninho
Eu:Harry?
Harry: Flocos
Eu:Beleza
Niall:Eu quero de chocolate também
Zayn:Eu quero de morango
Eu:Jura vem pegar eu não vou andar com sete sorvete na mão além disso perdemos a aposta
Zayn:Mais isso inclui fazer serviços?
Eu:Não
Niall:Então por que temos que ir?
Eu:Querem sorvete?
Niall e Zayn:Sim
Eu:Então venham me ajudar a pegar
Niall:Ok vem Zayn-ele levantou Zayn veio atrás de nós
                                                                    Mari POV´S
Harry:E ai?
Eu(Mari): O que?
Harry:Solteira?Namorando?Casa?
Eu:Solteira e prefiro ficar assim por bastante tempo
Harry:Jura?
Eu:Sim
Harry:Que pena
Eu:Mesmo assim eu nunca ficaria com você
Harry:Never say never baby(nunca diga nunca)
Eu:Olha nosso sorvete
Você:Olha aqui esta depois é só pagar
Eu:Brigadinha
Ficamos conversando o Niall é tãããão fofo um verdadeiro PRÍNCIPE
Você:Mah
Eu:Oi?
Você:Horas?
Eu:Por quê?
Você:Seção Cinema
Niall:Eu amo Seção Cinema
Você:Pena é só para meninas
Eu:Mas podemos abrir exceções 
Niall:É vocês podem-ele fez uma carinha fofa pra ela
Você:OOOOOW claro que podemos-Bitch nem vem esse é meu
Niall:Ebaaaaaaaaaaa-ele deu um beijo estalado na bochecha dela-que hora podemos ir lá?
Você:Não sei que tal umas 21:00hr?
Liam:Pode ser
Eu:Nós vemos em algumas horas?
Louis:Pode crer
Você:Bom bey-bey
1D:Xauu
O Alfredo já estava nos esperando
Você:Alfredinho minha mãe está em casa?
Alfredo:Ela já deve estar saindo
Você:Pra onde?
Alfredo:Viajem de ultima hora
Você:Vai o mais rápido possível
Alfredo:Ok
                                                       Seu Nome POV´S
Chegamos eu subi correndo pro quarto da minha mãe com a esperança que ela ainda esteja lá
Lise:Filha que bom que você chegou
Eu(Você) :Oi mãe é eu posso te pedir uma coisa?
Lise:Diz
Eu:Os meninos da 1D podem vim aqui?Vamos fazer Seção Cinema
Lise:Já pegando amizades?
Eu:Você ainda não respondeu a minha pergunta-eu já disse impaciente
Lise:Ér......Pode sim
Eu:Obrigadinha-eu falei abraçando
Lise:Mas nada de fazer coisas erradas e vão fazer no cinema né?(sim o nosso castelo tinha cinema chique NÉ??)
Eu:Sim mãe
Lise:Ok por mim tudo bem.Bom eu to indo pra Paris
Eu:Jura?Você sabe que eu amo Paris
Lise:É viajem eu fiquei sabendo a 1hr antes
Eu:Ok faça boa viajem
Lise:Obrigada se comportem viu
Eu:Ta mãe-ela saio do quarto com a mala  na mão fui até a janela vi ela entrando no carro ÓTIMO fui até meu quarto lá tava ela deitada mexendo no seu Iphone(hahaha eu tbm quero um)
Eu:Eu acho que eu vou mandar fazer um quarto pra você
Mari:Por que?
Eu:Você fica mais aqui do que na sua própria casa
Mari:Ta bom eu vou embora-ela disse de levantando da cama
Eu:NÃÃO FICA-eu pulei em cima dela
Mari:Ai-ela me deu uma travesseirada
Eu:Guerra?
Mari:GUERRAAAAAAAAAAAAAAAA-começamos a ¨Guerra¨de travesseiro
Eu:Cansei-eu peguei meu Iphone-CARA É 20:35h
Mari:E da aí?
Eu:Os meninos vão vim aqui 21:00hs
Mari:BANHO-ela gritou indo na direção do MEU banheiro
Ela acabou depois fui eu...Acabei o banho coloquei uma roupa simples  ela  também 
                                   (...)
Eu:Eu acho que para Britânicos eles são bem atrasados
Mari:Por que?
Eu:Britânico é pontual o coisa lenta
Mari:Eu também te amo
Eu:Hahah cade os meninos?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuo?Essa é a penúltima parte



2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.