26/05/2013

O Melhor Dia Da Sua Vida!-Mini imagine- #GarfoDoLiam

#imagine O melhor Dia da sua Vida! ADM: #GarfoDoLiam

                                            Você P.O.V´s

Você acaba de descobrir que o One Direction vai gravar Um novo Videoclipe--E pertinho da sua casa! Quem Diria,Você e algumas amigas foram convidadas para assistir às gravações--muita sorte!


Eu não pude acreditar quando li em uma revista que o One Direction gravaria o seu vídeo perto de casa.
 Foii a melhor noticia de todos os tempos. Liguei para as minhas melhores amigas Jully e Vick para lhes contar.Todas Nós decidimos que iríamos ás filmagens vê-los em carne e osso!
 Cada uma de nós tem um membro favorito da banda o meu é o Liam,enquanto a Jully gosta do Harry e a Vick é ama o Louis!
 Quando o grande diia Chegou,veiio a grande pergunta-- O que usar? Finalmente eu decidi vestir isso  a Jully resolveu vestir isso  e a Vick isso

Entramos no ônibus e conversamos muitos felizes o caminho todo até a hora de descer.Após uma breve caminhada,vimos um monte de carros,trailers e câmeras em frente e corremos em sua direção.Não conseguimos parar de rir.

Um segurança estava prestes a nos parar quando Liam saiu de seu trailer e nos deu um grande sorriso.Não tínhamos palavras.Porém ele tinha:
-- Vcs estão com friio?- Perguntou Liam
--É-É C-claro! gaguejei. Uau!

Liam começou a nos mostrar o trailer e nos apresentou para Harry,Louis e Niall. '' Onde está o Zayn?'', perguntei, e os outros riram e disseram: '' Se Olhando No espelho!''

Então liam Nos apresentou ao diretor do Videoclipe.Ele disse que estavam prestes a começar as filmagens.Os garotos do One Direction tiraram suas jaquetas e se colocaram em posição.

''Ação!'', gritou o diretor,enquanto o mais recente sucesso da banda começava a tocar. Os meninos começaram a cantar juntos,rindo e se divertindo uns com os outros ao mesmo tempo. ''Corta!'' , gritou o diretor. ''Algo não está certo,precisamos de algo mais.''
 Brincalhão como sempre o Louis sugeriu que eles se vestissem de colegial.
Enquanto os outros membros da banda riam das piadas do Louis,o diretor voltou o seu olhar para nós e nos perguntou se gostaríamos de participar do videoclipe. Ele estava brinacando? Isso era incrível! empolgadas demais para falar,conseguimos apenas balançar a cabeça.Ainda bem que tínhamos nos vestidos bem e que o nosso cabelo estava em bom estado! Pouco tempo depois já estávamos nos divertindo muito ao fundo enquanto os meninos cantavam. Foii incrível. Quero só ver a cara das nossas outras amigas quando contarmos pra elas.

Depois,Liam disse pra gente. '' Muiito Obrigado vcs deveriam estar em todos os nossos videos''

Ele nos convidou para o seu trailer, onde nós relaxamos com os meninos e pudemos lhes fazer um monte de perguntas.Eu perguntei ao Harry qual a sua comida preferida e ele me disse que era Tacos.

Ao Final do nosso Diia perfeito,nos despedimos e os meninos disseram que esperavam nos ver novamente.Quando estávamos prestes a ir embora, o Harry deu a sua camiseta
pra Jully, O Liam me deu uma camiseta dele e o Lou deu uma camiseta dele para a Vick!

Voltamos para casa,sem pronunciar quase nada porque ainda não acreditávamos no que acabara de nos acontecer. Nem mesmo nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar UM DIA TÃO BOM!

5 comentários:

  1. Perfeito...
    Muito fofo *-* adorei

    ResponderExcluir
  2. *-------* Foi a #GarfoDoLiam q fez perfeito néh?

    ResponderExcluir
  3. Aii que bom que gostaram :)

    ADM: #GarfoDoLiam

    ResponderExcluir
  4. Awn ameeeeeeeiiiiii,Melhor imagine de todos!!
    #vick

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.