10/05/2013

IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK

Zayn havia dado uma festa em sua casa. Todos estavam lá, gente conhecida e desconhecida. A casa estava lotada. Cerca de 150 pessoas, ou mais. O que é muito, porque a casa dele não é lá tão grande, não. Não dava pra saber quem era quem, uma confusão só. Mas quem se importaria com isso? Tinha gente bonita em todo canto, bebida e música alta. 
(S/N) estava com um vestido não muito curto, preto, simples, de alcinha, justo no tronco e mais soltinho da cintura pra baixo. Estava com os cabelos soltos e usava um salto não muito alto. Ela estava pronta. Há muito tempo queria que isso acontecesse, e hoje nada a impediria. Se aproximou do amigo e falou próximo ao seu ouvido devido a música alta:
– Me encontra no seu quarto daqui a uns dez minutinhos. – e se afastou com um sorriso malicioso no rosto. Subiu as escadas e foi pro quarto. Entrou e fechou a porta, mas não trancou, deixando a chave na fechadura. Olhou em volta, respirou fundo e se sentiu pronta. Era a primeira vez que iria passar a noite com Travis. E não seria dormindo.
Travis não era feio; muito pelo contrário, ele era um dos caras mais gostosos que (S/N) já tinha conhecido. Ele era alto, tinha os olhos castanhos claro e os cabelos castanhos escuros. Tinha o corpo muito bem definido. Era o deus da beleza, sempre acompanhado de uma de suas "namoradas". Apesar de se encontrar com ela freqüentemente, nunca conseguiam fazer nada além beijos e mãos para todos os lados, porque alguém sempre fazia questão de atrapalhar tudo. Mas hoje seria diferente, quando ele entrasse naquele quarto e trancasse a porta, nada os impediria.
(S/N) resolveu começar, queria surpreender o "amigo", e para isso tinha que começar a agir. Olhou em volta e percebeu que, a primeira coisa que alguém viria ao entrar no quarto era a cama. Já sabia o que fazer. Tirou os saltos e a calcinha, subiu na cama, ficando ajoelhada e de costas pra porta. Agora era a hora. Começou, usando a mão esquerda para massagear delicadamente o seio esquerdo, aumentado a intensidade depois de um tempo, enquanto, com a outra mão, acariciava a coxa direita. Ficava imaginando o que aconteceria quando Travis chegasse. Repetiu os mesmo movimentos até que se sentiu excitada o suficiente para intensificar ainda mais as caricias. Continuou massageando o seio esquerdo enquanto lubrificava os dedos indicador e médio com saliva. Desceu sua mão esquerda até sua intimidade e começou a massagear, com movimentos circulares, o clitóris. Com os olhos fechados, imaginou Travis beijando toda a extensão de seu corpo, seguindo uma trilha passando por seu pescoço, seios, barriga, coxas, parte interna das coxas e.... abriu os olhos ao ouvir alguém entrar e fechar a porta. Em nenhum instante parou com os movimentos ou olhou pra trás.
– Tranca... a porta... – falou alguns instantes depois entre gemidos e ouviu a porta ser trancada. Mais alguns instantes se passaram e ela voltou a falar – Vem... aqui – disse e ouviu passos cuidadosos em direção à cama. Os passos pararam próximos à cama quando (S/N) gemeu um pouco mais alto. – Vem... – pediu mais uma vez e sentiu o colchão afundando com o peso dele. (S/N) sentiu seu corpo próximo ao dele, mas queria mais. – Me toca. – pediu entre um gemido.
Ele, então, foi se aproximando, colando seu corpo no dela, que ainda estava de costas. Passou uma das mãos em sua coxa e a outra em sua barriga, acariciando. (S/N) queria mais ação e percebendo que o rapaz não sairia dali tão cedo, resolveu tomar uma atitude. Pegou a mão do rapaz que estava em sua coxa e a levou em direção ao seio esquerdo, apertando-o em seguida e deixando escapar um gemido alto. O rapaz soltou a respiração pesada na nuca de (S/N), o que causou um longo arrepio nela. Com a mão esquerda, a garota ainda o guiava na intensidade em seu seio esquerdo. Enquanto a mão direita conduzia a outra mão do rapaz até sua intimidade, mostrando-o o jeito que ela queria ser acariciada. Alguns segundos depois, o rapaz largou seu seio, num breve instante, e abriu o zíper do vestido, afastou as alças e deixou que ele caísse, exibindo o corpo nu de (S/N), e logo após, afastou os cabelos do pescoço dela. Voltou a acariciá-la com movimentos mais intensos, fazendo-a tombar a cabeça para trás e gemer alto. Ele passou a beijar avidamente o pescoço dela, enquanto a ouvia gemer cada vez mais alto. Sentindo as costas dela arquearem e logo depois o corpo tremer, tinha chegado ao ápice. Ele penetrou dois dedos nela e começou o movimento de vai-vem, ora sendo rápido, ora devagar. (S/N), ainda de costas pra ele, agarrou com uma mão em seus cabelos, puxando-os e arranhando a nuca dele, e com a outra tentava abrir a calça dele, depois de alguns instantes em guerra com o cinto conseguiu, abaixou um pouco a calça e começou a masturbá-lo enquanto rebolava, acompanhando os movimentos do rapaz. O rapaz tentava conter seus gemidos, já a garota, fazia totalmente o oposto e logo ela chegou ao ápice mais uma vez. Ele tirou seus dedos de dentro dela e levou em direção à boca dela, que chupou os dedos dele com vontade. Ele a segurou pelos ombros e a virou, e sem nenhuma demora, beijou-lhe os lábios. (S/N) permaneceu com os olhos fechados, aproveitando cada momento. Quando o beijo foi cessado, ela abriu os olhos e não acreditava no que via. Os castanhos dos olhos de Travis foram substituídos por olhos castanhos de Zayn e os cabelos, agora, eram pretos iguais aos de Zayn. Ela não entendia, mas depois de tudo o que ela já tinha passado com ele naquela noite, ela não queria entender, ela só queria mais.
Zayn tirou a camisa e a jogou em algum canto do quarto, e não perdeu tempo, já estava beijando (S/N) novamente, com muito mais desejo que antes. Ele, então, deitou a garota na cama e ficou por cima dela. Passou a distribuir beijos pelo pescoço dela enquanto ela tentava tirar a calça dele com os pés. Não demorou muito, e a calça estava junto com a camisa, em algum lugar do quarto. Zayn chupava e mordiscava o pescoço de (S/N) com vontade, sabia que ficaria marcado. Já (S/N) arranhava as costas de Zayn com força, provocando-o, fazendo-o gemer de dor e prazer.
Zayn a penetrou com força, ouvindo um gemido, quase grito, de dor e prazer. Ele começou lento, aumentando a velocidade na medida em que os gemidos de (S/N) aumentavam. Ela estava indo à loucura. Já estava quase atingindo o ápice pela terceira vez, passou as pernas em volta dos quadris de Zayn e agarrou nos cabelos dele com força puxando-o para um beijo. Suas costas arquearam novamente chegando ao ápice, e Zayn abraçou-a pela cintura e aumentou a velocidade, de modo que prolongasse o orgasmo de (S/N). E logo foi a vez de Zayn chegar ao ápice, que soltou a cintura da garota e começou uma trilha de beijos pelo corpo dela em direção à boca dela, onde a beijou com vontade e calma. Ele saiu de cima dela, deitando ao seu lado, tentando controlar a respiração.
– Por que você ta aqui? – (S/N) perguntou.
– Travis me pediu pra te avisar que não daria pra vim aqui, porque a namorada dele ligou. Você não se incomoda com isso? – perguntou.
– Não muito. Isso já aconteceu outras vezes.–
– Então, a partir de agora isso não vai mais acontecer. – falou.
– Ah, é? –
– É – respondeu seguro de si. – Por que agora você é minha, e não dele.
– E quem te garante ? – perguntou desafiadora.
– Eu. – respondeu com um sorriso malicioso no rosto. – Aposto que você nunca teve uma noite dessas com ele. –
– Talvez... Você tenha razão. – disse. 

Retirado
~~~~~~~~~~~~~
Fiquei um tempo sem net aii euu fiz alguns imagine num programa  do PC depois euu postoo akii viuu?Saudades de vcs

3 comentários:

  1. Anônimo20:57

    Gente masoq ? Cara eu fiquei tipp: cara que menininha burrinha não sabe nem diferenciar affs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:40

    Kkkkk dês do começo da para saber que é o Zayn kkkk gostei !!!
    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.