16/05/2013

Imagine hot com Niall


Você era formada na faculdade de moda de Londres , e fazia três meses que estava trabalhando para sua banda favorita , One Direction. No momento você estava dentro da "pequena" Range Rover preta juntos com todos os minos da banda , haviam acabado de voltar de um dos vários show que eles estavam fazendo já que estavam em turnê . Chegando no hotel , vocês se despediram , eles ficavam em um quarto cada um , assim como você havia ganhado um só para você .
Quando você se despediu dos minos, achando estranho Niall não estar junto deles , podia jurar que havia o visto sair do carro tbm. Ele deve ter ido pegar alguma das camareiras você falou sozinha quando já estava entrando em seu quarto e teve um susto quando viu que  Niall ja estava la e não esperou nem você fechar a porta , ele te agarrou e te empurrou pra parede e começou a te beijar de forma desesperada e você cedeu o beijo. Niall começou a passar as mãos pelo seu corpo e brincando com a barra do seu vestido ameaçando a levantar o mesmo. Você se rendeu ao momento e abriu a blusa dele com brutalidade fazendo com que os botões fossem simplesmente arrancados. Ele percebendo que você tinha ficado animada com o momento rasgou seu vestido e o jogou em algum canto da sala e Niall te empurrou pro tapete que não era nenhum pouco desconfortável , era bastante macio , aquele pessoal daquele hotel tinham bom gosto.
Você começou a tirar a calça que ele estava usando e sentiu que a Horanconda estava bastante alegre , tirou a boxer branca dele e começou os movimentos de vai e vem o que fez Niall se estremecer . Você aumentou a velocidade , mais parou pois não queria que ele gozasse ainda , mudou de posição e abocanhou o pênis de Niall com todo prazer, além dos movimentos de vai e vem , você parava para lamber e masturba-lo um pouco tbm , quando você voltou a colocar a Horanconda na sua boca você foi mais rápida e mais precisa , levando Niall ao seu primeiro ápice e soltando tudo em sua boca, e você fez questão de sentir o gosto de Niall .

Niall sem perder tempo tirou sua calcinha e desceu lentamente ate sua intimidade , abriu suas pernas devagar e enquanto usava a lingua para passear por sua vagina , ele usou um dedo para eriçar seu clítoris fazendo você gemer alto .
-  Vai Niall , ah ! Vai Niall , mais rapido , MAIS RAPIDOO !
-   Pra quê a pressa princesa ? Devagar é mais gostoso! - ele riu-
-  Mais rapido cassete! -você falou sem paciencia -
-  Wow ! Eu não sabia que você era assim selvagem ! - ele falou fingindo estar preocupado e você apenas revirou os olhos .
Ele apenas riu e atendeu seu pedido , colocou mais um dedo dentro de sua vagina e ainda com a lingua te lambia insanamente e aumentou a velocidade com os dedos levando você ao seu ápice.
Ele riu satisfeito de seu trabalho e subiu até sua boca e lhe beijou fervorosamente e sem aviso prévio , Niall te penetrou com a Horanconda fazendo você gritar de prazer e dor. Niall ia devagar com os movimentos só para te deixar louca.
-  Awn Niall - falou revirando os olhos e se contorcendo - Mais rapido , por favor !!!
-  Quer mais rapido ?
-  Quero ! Mais rapido ..
- Você que pediu princesa .
Niall sem delicadeza alguma apoiou as mãos no chão e começou a estocar com muita força e muita pressa fazendo vocês sairem de cima do tapete e irem para o chão frio e você se estremeceu com a mudança de temperatura nas suas costas mais não ligou . Quem liga pra temperatura quando tem Niall Horan te enfiando a Horanconda dele com força hein?! haha

Niall dava estocadas cada vez mais fortes e mais rapidas enquanto você delirava de prazer e gemia o mais alto que podia até que chegaram ao ápice.Mais pelo visto Niall não estava satisfeito .
-  Preparada pro segundo round ? - falou arfante -
-  Concerteza - respondeu com dificuldade -
Ele riu e te pegou no colo, você entrelaçou suas pernas na cintura dele e subiram até seu quarto , chegando la foram para o banheiro - pensou que fosse na cama? Nhaaw assim não tem graça haha - Você tirou suas pernas de volta dele e entrou no box ligando o chuveiro e ficou em baixo daquela água quente tentando relaxar um pouco e deu espaço para que Niall fizesse o mesmo.
Ainda embaixo do chuveiro ele te puxou e te deu um beijo longo e calmo.
-  Me apaixonei desde o momento em que te vi a três meses atrás toda suja de café. - você riu sem jeito lembrando do dia em que conheceu Niall e os outros . Você estava na Starbucks tomando um cappucino quando sentiu o líquido do copo cair todo sobre a sua roupa , e quando ia começar a gritar com o aimal que tinha feito aquilo com você , perdeu a voz quando reconheceu Niall na sua frente com os olhos arregalados e pedindo desculpas milhares de vezes , enquanto os outros apenas estavam rindo da cena , Niall havia ficado roxo de tanta vergonha .
-  E eu sempre te amei .
-  Quer namorar comigo? Quer fazer essas loucuras mais vezes ?
-  Claro que sim !
Ele te beijou de novo e dessa vez com mais ferocidade e enquanto era beijada , sentiu dois dedos lhe penetrarem e Niall sorriu entre o beijo e você fez o mesmo, ele desligou o chuveiro ainda te beijando e te deitou no chão do box mesmo , com os dedos ainda dentro da sua vagina Niall começou a colocar força nos movimentos e você começou a mexer o quadril e a gemer , e com a outra mão Niall massageava seu seio direito e no esquerdo ele começou a lamber e a mordiscar ja que tinha parado de te beijar.

Quando você sentiu que ia gozar , você se remexeu mais pedindo velocidade e Niall lhe deu ...
-  Niall , eu vou gozar....
Ele sorriu orgulhoso , mais agora quem não estava satisfeita era você , que mudou as posições e fizeram um 69 (N/A: Ui Ui , o Hazza baixou em mim agora ú.ú ) , e enquanto você lambia , mordia e fazia vai e vem no pênis de Niall , ele lambia ,mordia e entrava e saia com sua lingua dentro da sua vagina. Como você estava realmente excitada com tudo aquilo seus movimentos de vai e vem ficaram mais rapidos e mais fortes fazendo com que ele gemesse e arfasse alto, então , sentiu Niall se enrijecer em baixo de você e sentiu a porra dele em sua boca , e como você estava louca e aquilo te deixava mais louca ainda , você chupou tudo . Mais Niall não deixou vocês mudarem de posição , ele queria que você gozasse também algo que não demorou muito ja que você estava extremamente excitada.
Então inverteram as posições , Niall fez você ficar de quatro , e rapidamente sem perder tempo ele penetrou a Horanconda . Você sempre achou que o sexo anal era o mais doloroso , mais com Niall por mais que você estivesse sentindo dor , o prazer e o tesão por ter ele dentro de você daquela forma abafava a dor . Enquanto Niall dava estocada rapidas em seu ânus , ele te masturbava penetrando dois dedos em sua vagina que estava completamente molhada e urrava de tanto prazer. Quanto mais rapido Niall penetrava mais barulhos vocês faziam , principalmente o barulho das bolas de Niall batendo contra suas nádegas com os movimentos ligeiros dele . Até que mais uma vez Niall se enrijeceu em sinal de que havia gozado e por mais que não tivesse sido penetrada pela frente , você também gozou graças as carícias que ele fazia com os dedos. E enfim caíram exaustos no chão do banheiro , se olharam e se beijaram por um tempo , então decidiram terminar de tomar banho e se deitaram em sua cama , e depois de alguns minutos com ele te fazendo carinhos e cantando bem baixinho vocês adormeceram abraçados.
http://ficsimagines.blogspot.com.br/2013/03/imagine-hot-niall-horan_9.html

3 comentários:

  1. Anônimo19:57

    Não gostei, sério! Poderia ter evitado algumas partes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não foi que fiz amor onde eu peguei tava assim então não vou mudar ><

      Excluir
  2. Anônimo13:34

    adorei...

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.