16/05/2013

Imagine hot com Liam


Você era uma menina simples , que estudava em uma das escolas mais caras da cidade apenas porque sua tia queria te dar uma boa educação já que seus pais eram dois perrapados que não souberam te criar .
Mesmo tendo tudo do bom e do melhor graças a sua tia , nunca fez questão de ser chata e esnobar todos na escola , então sempre ficou na sua , quieta . Diferente de Liam Payne , um garoto super popular na escola , e que por alguma injustiça da vida , - na sua opinião - , você era extremamente apaixonada , mais como de praxe , ele não dava bola para você . E quando falava com você era apenas para pedir cola nas aulas de física .
O que você não sabia é que Liam também era apaixonado por você , só não falava com você pois achava que você o iria esnobá-lo por ele não ser tão estudioso quanto você era . Um dia Liam te seguiu depois da escola , como ele sempre fazia , adorava ver você sozinha , andando , olhando para seus próprios pés , seus cabelos soltos dançando conforme o vento batia nos mesmos , a saia de cintura alta , a camisa branca e a gravata preta do uniforme eram feitos para você na opinião dele . Assim que você entrou em casa , Liam correu para a casa dele , apenas tomou um banho rápido, trocou de roupas e pegou o violão , era a hora de tentar fazer você notá-lo , e nada mais prático e romântico do que uma música cantada para você .
Liam se prontificou na sua porta e tocou a campainha , esperou você abrir , e assm que fez , ele começou a dedilhar alguma música calma , e sorriu quando viu você abrir um sorriso enorme nso lábios . Alguns minutos depois , a música parou mais (S/N) continuou sorrindo , então Liam se aproximou , afagou o seu rosto , e então lhe deu um beijinho rápido .
Mais tão rápido foi o beijo quanto a hora em que Liam não se aguentou e te tomou nos braços colocando os dois para dentro da casa e te amassou na porta te beijando apressadamente . Liam começou a levantar sua blusa , e vocÊ apenas levantou os braços para sair com mais facilidade , mais você tirou a blusa dele também .
Suas mãos iam e vinham na costa do garoto fazendo-o se arrepiar constantemente , enquanto Liam fazia um tour pelo corpo da garota , apertando suas coxas por cima da calça , seus seios , sua cintura... Liam desgrudou a boca de um dos seios e se abaixou , indo em direção ao zíper da calça de (S/N) , e manteve o contato visual com ela . Puxou a calça de (S/N) até o joelho e parou ali mesmo , e começou a beijar as partes que ja estavam descobertas da pele da menina , fazendo ela arfar alto e segurar os cabelos do menino com certa força , ela não apertava por querer , era instintivo .
Liam tirou de uma vez por todas a calça da garota e parou um pouco para admirá-la , e viu ela ruborizar , ele riu baixinho e voltou a distribuir beijos molhados pelas pernas dela , subindo , subindo , até que chegou na parte da virilha e tirando a calcinha de (S/N)  , mais ele parou de tirar a peça no meio do caminho quando sentiu ela se enrijecer , ele parou de beijar a virilha dela, a olhou e a viu com olhos arregalados .
- O que foi? Quer que eu pare? - ele estava preocupado , nao queria machucá-la e nem faria nada que ela nao quisesse .
- O que você vai fazer ? - ela nao tinha culpa , nunca havia feito nada parecido com aquilo que estava fazendo com Liam , sua primeira vez foi com um menino no qual ela nao amava , então , desde la , nunca mais havia se relacionado com um alguem a ponto de ir para a cama . Mais com Liam ela sentia que era diferente , e ele era carinhoso .
- Você não é virgem ... ou é ? - ele arqueou uma sobrancelha encarando a garota . "Diga que não , diga que não ! " ele pensava .
- Não , mas ... fiz apenas uma vez , a muito tempo atrás . - ela falou tímida , não queria parecer inexperiente , mais ela era .
- Tudo bem amor , - (S/N) sorriu boba - , você gosta? , - ela balançou a cabeça concordando - o que eu vou fazer você vai gostar , mais se nao gostar , me avise , nao farei nada que você não queira , ok?! - ele perguntou sereno.
Ela apenas balançou a cabeça , Liam sorriu e ainda olhando nos olhos de (S/N) , ele retomou sua tarefa , tirando a calcinha da menina , e em seguida , foi lentamente até a vagina da mesma dando leves beijos , sentindo a mesma se arrepiar em seus braços . Liam então , vendo que (S/N) estava realmente gostando e se acostumando com a sensação daquele ato , começou a usar sua lingua para eriçar o clítoris da menina , e mais uma vez , sentiu-a se estremecer nos braços dele .
(S/N) estava encostada na porta e aos poucos foi descendo as costas e Liam foi acompanhando , apenas se endireitando conforme a menina chegava no chão , com as pernas totalmente afastadas e Liam entre elas lhe proporcionando um prazer que ela nunca tinha sentido . Liam tirou a lingua, e grudou seus labios nos da menina e iniciaram ali um beijo quente , enquanto o menino penetrava um dedo na vagina de (S/N) , ouvindo ela gemer baixinho entre o beijo ... ele aumentou a velocidade de seu dedo e penetrou mais um , ele aumentaria a velocidade se não soubesse que (S/N) estava perto de seu orgasmo , então ele tirou os dedos de dentro da garota , e se levantou vendo a menina abrir os olhos e lhe olhar curiosa , ele riu para ela e esticou a mão para a mesma , que a segurou e ele caminhou com ela em seu encalço para o quarto dela ,ja que a porta do cômodo estava aberta , ele viu uma cama e logo notou que era um quarto , iria ser ali mesmo . Ela nao falou nada , apenas o seguiu , e entao , ele a colocou na cama delicadamente , e começou a tirar a propria roupa , mais (S/N) resolveu ajudar , e assim , quando Liam ja estava completamente nu , a menina viu seu membro extremamente ereto , ele se acomodou em cima dela , a beijou com um pouco de pressa dessa vez e em seguida , (S/N) sentiu Liam lhe invadir com força .
(S/N) soltou um gemido alto agora ,ja que Liam estava ocupado demais apertando seus seios e dando estocadas rapidas , fazendo eles quicarem em cima da cama . Liam sorriu quando ouviu (S/N) gemer seu nome , e isso o incentivou a dar estocadas cada vez mais rápidas , e assim , chegando ao ápice .
Depois daquela noite ,era impossível resistir ao charme de Liam . Aquele menino tão insuportável , ou no caso , tão insuportávelmente sexy e que apartir daquela transa , havia virado seu namorado .
http://ficsimagines.blogspot.com.br/2013/03/imagine-hot-harry-styles.html

2 comentários:

  1. Anônimo15:54

    Olá,meu nome é Joyce e achei este blog ontem a noite enquanto fazia uma pesquisa pra escola(Que horário pra achar um blog de imagines KKKK).Enfim eu só queria dizer q vc,ou vcs,escrevem muito bem.A-D-O-R-E-I este imagine do DADDY.
    2Bjs.
    xXx:Joyce S.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.