15/05/2013

Imagine hot com Hazza

Obs: ~ AQUI ELE NÃO É FAMOSO ! :)

" And party and bullshit
And party and bullshit
And party and bullshit...
And party, and party "

Era as desejadas férias de verão , após estudar durante o ano inteiro sobre cadáveres, ter que ficar remexendo em pessoas que nem conhecíamos mais que já estavam em decomposição era sinistro e ao mesmo tempo fascinante, e ... áh , que descuido meu , me chamo Harry Styles , tenho 19 anos e sou estudante  em uma Faculdade de Medicina de Londres .
Nossa turma tem no máximo 26 alunos e estamos nesse exato momento todos reunidos em um pequeno luau em das várias praias espalhadas pela Califórnia , sim decidimos fazer uma pequena viagem para relaxar , teremos um mês inteiro ser ver e nem mexer com pessoas mortas . Alívio !

"I stumbled up to the window
Opened the curtains to blinding light
Make up all over the pillow
What went on? What went on?
What went on last night?
You look so sweet while you're dreaming
Holding your bottle of Tanqueray
It isn't even the weekend
Baby that's, how I know, you're the one for me"

Fred , o mais burro da turma e mesmo assim o mais "cobiçado" pelas meninas da faculdade está tocando violão e cantando , enquanto todas , eu disse TODAS , estão babando feito buldogues em cima do cara . Eu não entendo , só porque ele é loiro , de olhos azuis e joga futebol; toca violão e canta MUITO bem ? Eu tenho um pinto ENORME e GROSSO , sou alto tenho cabelos castanhos , olhos castanhos e sou INTELIGENTE , isso não conta não ? Merda! Até (S/N) está babando por aquele estrupício !
Ela é a garota mais linda que eu já vi na minha vida ! Não ! Eu não estou apaixonado ! Argh , sim eu sou apaixonado por essa garota , mais ela nunca , eu disse NUNCA me deu bola ! Ela é simplesmente perfeita , é inteligente , meiga , tem os cabelos longos e não posso lhe dizer exatamente a cor deles , pois toda semana ela está com uma cor diferente , uma semana ela estava com o cabelo verde , mais no momento ele está azul com algumas mechas rosas . (S/N) é educada e putaqueparil , tem um corpo que só de olhá-la já me deixa excitado.

" I wanna party and bullshit
And party and bullshit
And party and bullshit...
And party, and party "

Até onde eu sei ela não tem namorado, quer dizer , ouvi alguns boatos de que ela está ficando com o gay do Fred, mais não posso ter certeza , gente fofoqueira inventa muita coisa. Bom, só tem um jeito de descobrir , vou chegar com ela e perguntar , sempre fui cara de pau mesmo .
- E aí está curtindo o luau? - perguntei assim que acomodei ao lado de (S/N).
- Ãn ? Áh , oi Harry ! Sim , e você ? - ela respondeu me olhando rápido e logo virou o rosto para olhar novamente para o filho de uma cadela que tava cantando Rita Ora . Depois que eu digo que ele é gay ninguém acredita !
- Hm , na verdade não ! - falei triste . CLARO que era mentira !
- O que tem Harry ? - agora sim , ela me olhou nos olhos .
- Pensei que isso ia ser mais animado, sei lá , todo mundo esqueceu de comprar bebida . Sem contar que eu fiquei pra escanteio .
- Owuntch Harry , não fui até você pois quando eu cheguei você estava se divertindo bastante com Melody . - ela respondeu com uma cara estranha . Pera , ela tá com ciúmes ? Gente , isso é inédito !
- Está com ciúmes ? - perguntei com um sorrisinho maroto .
- Cla ... cla-ro que n-não . Está doido ? - ela gaguejou.
- Hm ... que pena pois eu admito que você fica uma gracinha com ciúmes .
- Se enxerga garoto ! - ela falou já se levantando , mais eu lhe segurei pelo pulso.
- Se você sair daqui eu vou considerar que ficou mesmo com ciúmes .
- Não estou com ciúmes de você ! Pelo amor de deus garoto vai bater uma punheta já que não arranja nenhuma menina e para de me perturbar . - ela se soltou do meu aperto e saiu chutando areia até a mesa de refrigerantes .

" 'Cause when the sun sets baby
On the avenue
I get that drunk sex feeling
Yeah when I'm with you
So put your arms around me baby
We're tearing up the town
'Cause that's just how we do "

Eu me levantei rápido e fui em sua direção , eu não ia desistir , (S/N) ia ser minha pelo menos por uma noite ! Me aproximei de seu corpo e sussurrei em seu ouvido :
- Não quero outra menina , quero você ! Então não me mande embora pois sei que você quer isso tanto quanto eu. - senti (S/N)  se estremecer já que nossos corpos estavam próximos.
- N-não quer-quero nada de você e ago ... - ela não terminou de responder , nesse momento eu já estava passando minhas mãos por sua barriga lisa , já que ela estava apenas com um biquíni branco com umas flores tão azuis quanto seu cabelo. (S/N) se virou rápido me assustando e colou seus lábios nos meus .
Eu lhe apertei a cintura sem me preocupar se a estava machucando ou não , e sai nos conduzindo a uma das poucas barracas que tinha por ali , alguns iriam dormir na praia mesmo , mais quem tinha condições financeiras boas , escolheu alugar um apê , eu preferi o apê , mais até chegarmos ao meu cubículo que o dinheiro deu pra pagar , (S/N) talvez não me aceitasse mais , então seria ali mesmo , naquela barraca que se eu não estou enganado , era a de Fred , pega seu viado !

" We got that sweet hot loving
Dancing in the dark
Out in the streets we're running
Shut down every block
So put your arms around me baby
We're tearing up the town
'Cause that's just how we do
How we do, that's just how we do
How we do, that's just how we do "

A garota era rápida , enquanto eu virei para fechar o zíper ela já havia tirado a parte de cima do seu biquíni o que me fez ter uma visão privilegiada de seus seios perfeitamente rígidos , ela me olhou e soltou um sorrisinho safado , eu fiz o mesmo . Em questão de segundos minhas mãos já estavam massageando e apertando os seios de (S/N) enquanto ela dava um jeito de se desfazer de seu pequeno short e de minha bermuda que realmente já estava começando a me incomodar , e pelo visto a ela também .
Assim que eu e ela estávamos completamente nus , (S/N) me fez no chão da barraca , que tinha um pequeno ,mais grosso saco de dormir . (S/N) começou a beijar e dar alguns selvagens chupões algo que com certeza deixaria marcas na manhã seguinte , suas mãos finas e macias começaram a fazer um passeio nada inocente por meu corpo me causando alguns leves espasmos , ela levou sua boca até minha barriga e ali começou a distribuir beijos molhados , logo depois chegou até perto de meu , erm , como posso dizer ... áh shit , eu não gosto de frescura , falo logo , ela chegou até o meu pênis .
Pra quem tem uma cara de menina virgem , (S/N) parecia saber muito bem o que estava fazendo quando começou a massagear meu pênis e logo em seguida passou a língua na glande, fazendo com que eu soltasse um gemido baixo . Aquela garota estava me deixando louco , enquanto fazia os famosos movimentos de cima para baixo em meu membro , sua língua era usada para deixá-lo ainda mais agitado e mais pulsante . Tenho certeza que todo o meu sangue que circulava por meu cérebro tinha acabado de ir direto para a minha tal "cabeça de baixo" , algo que estava me deixando morder os próprios lábios , ela ia me pagar depois . (S/N) deixou de me masturbar com a mão e colocou todo , vocês leram isso ?  eu disse TODO o meu pênis em sua boca e começou a subir e descer a cabeça , eu sentia que a qualquer minuto eu iria gozar , menina doida e gostosa meu Deus !

" I wanna party and bullshit
And party and bullshit
And party and bullshit...
And party, and party "

Quando eu realmente estava sentindo o líquido tomar conta de meu membro, agarrei com força os cabelos da menina a minha frente e lhe ajudei com os movimentos , eu iria gozar ... eu iria ... não ... eu vou ... eu vou ... gozei . Quando eu pensei que ela iria sair e deixar o líquido quente escorrer por meu membro , (S/N) simplesmente tratou de engolir , isso me deixou mais excitado do que eu já estava . Assim que acabou seu trabalho , (S/N) começou a subir até ficar por completa em cima de mim , ainda limpando o canto da boca e com um sorrisinho travesso , ela sussurrou em meu ouvido :
- Você é uma delícia gatinho .
- Eu sabia que ia gostar , não provou antes porque pagava uma de difícil .Você vai me pagar gracinha . - ela soltou uma risada gostosa , e a fiz ficar em baixo , ela arregalou um pouco os olhos mais logo aquele filho de uma puta de sorrisinho sacana já estava estampado em seu rosto .
Comecei com os seios , enquanto uma mão apertava um , o outro estava sendo bem cuidado por minha língua e  de vez em quando por meus dentes , que davam leves mordidas e puxões no bico , nesses momentos (S/N) cravava suas unhas em meu cabelo , amanhã se eu estiver careca vou denunciar essa menina !
Resolvi fazer logo o que eu queria antes que viesse a dor de cabeça. Fui direto para sua intimidade que realmente já estava bastante úmida , e isso me deu água na boca , então , comecei a brincar com o clítoris com minha língua que cá pra nós , apenas entre eu e vocês , é bastante ágil . Tá , parei de me gabar !

"I wanna party and bullshit
And party and bullshit
And party and bullshit...
And party, and party "

Do lado de fora da barraca dava para escutarmos o pessoal cantar junto com Fred algumas músicas aleatórias , McFly; Chris Brow; Pearl Jeam; Red Hot; Coldplay , entre várias outras bandas , tenho que admitir que o cara é bom , mais quem tá transando e fazendo a menina mais gostosa ter ondas de prazer e tesão da faculdade era eu . Prazer novamente , Harry Styles !
Enquanto eu ainda masturbava (S/N) , ela começou a cantar uma música diferente da que a turma lá fora cantava , reconheci como sendo a música que a poucos minutos atrás era o fundo musical de nossa pequena e rude conversa , How We Do de Rita Ora . Ou ela fazia um par perfeito com o gay do Fred , ou ela achou que era a música perfeita pro momento , nós em uma "festa" e fazendo besteiras , no caso , aquela transa em uma pequena barraca, enquanto nossos amigos estavam se divertindo ao redor de uma fogueira e músicas que fizeram sucesso desde os anos 80 .
(S/N) começou a gemer um pouco alto do que deveria e eu parei o que fazia para lhe lançar um olhar repreensivo , ela apenas riu abafado .Algum tempo sentindo o gosto delicioso de (S/N) em minha boca , ela gozou , algo mais delicioso ainda . Enquanto eu ainda sentia a menina se estremecer , eu corri até minha bermuda e peguei o pequeno , mais SALVADOR , preservativo de dentro do bolso da peça , e o coloquei com pressa, (S/N) já me esperava com o seu sorriso - odiado por mim - sacana nos lábios . Eu fui ao seu encontro , fiquei corretamente em cima dela e então , a vi morder os lábios para prender o gemido , e então a penetrei devagar, apenas para lhe ver com aquela cara de dor e prazer ao mesmo tempo , ela abriu os olhos e me olhou com reprovação , dessa vez eu que sorri sacana , e então , a penetrei por completo . Sua vagina era quente , e acolheu meu pênis por completo , me fazendo tremer por um momento .

" 'Cause when the sun sets baby
On the avenue
I get that drunk sex feeling
Yeah when I'm with you
So put your arms around me baby
We're tearing up the town
'Cause that's just how we do "

Eu comecei a aumentar a velocidade das estocadas de acordo com o meu nível de prazer , e pra falar pra vocês , já estava em mais de cem por cento . Essa menina é perfeita até na cama , ou nesse caso , no chão , tá isso não pegou bem pra uma pessoa inteligente como eu !
(S/N) começou a arranhar minha costa com mais força , e em um momento gemeu meu nome e em seguida pedindo por mais velocidade , algo que lhe foi atendido rapidamente por mim . Aquela posição estava começando a me deixar cansado demais , então a puxei para o meu colo sem sair de dentro dela , ficamos sentados , e eu apenas a pedi para que ela tomasse de conta , eu segurei firme em seu quadril , e assim ela fez .
As músicas do lado de fora não paravam , o que era bom , mais ruim pois me impossibilitava de ouvir (S/N) gemer meu nome em algumas vezes .
- Geme meu nome . - pedi .
- Ha- Harry ... Harry ... Harry ... - ela repetia diversas vezes , e sem perceber , eu sorri .

" We got that sweet hot loving
Dancing in the dark
Out in the streets we're running
Shut down every block
So put your arms around me baby
We're tearing up the town
'Cause that's just how we do
How we do, that's just how we do
How we do, that's just how we do
How we do, that's just how we do
How we do, that's just how we do "

Enquanto (S/N) rebolava em cima de meu membro que já estava perto de seu máximo , eu sugava seus seios , que estavam na altura de meu rosto , o que facilitava ouví-la gemer por mais algumas vezes meu nome e a sentia puxar meus cabelos com força . Algum tempo depois , senti os seios de (S/N) se enrijecer em minha boca , e logo depois , senti seu corpo todo fazer o mesmo , ela havia chegado ao clímax ... e logo em seguida , eu pude me entregar ao ápice também .

" And party and bullshit
And party and bullshit...
And party, and party "

Eu sai de dentro dela , e embrulhei a camisinha dentro de uma folha de papel já eu havia encontrado um pequeno bloco de papel por ali . (S/N) se aconchegou mais perto de  meu corpo , e lá ficamos até o dia nascer , demos uma sorte pois todos acabaram dormindo pela praia mesmo , ao redor da fogueira . Agora eu tinha plena certeza de que (S/N) me completava , eu nunca tive um sexo tão gostoso quanto tive com (S/N) , essa garota precisa sentir o mesmo que eu , na verdade , quem precisa sou eu .
Se a tive por uma noite , não irei desistir até tê-la ao meu lado como minha namorada Retirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.