14/05/2013

Imagine Hot com Harry

A vida realmente é uma caixinha de surpresas! Eu jamais me imaginei em uma cena como essa a qual estou presenciando e sou o personagem principal, quer dizer, o segundo, pois ela é quem está no controle de tudo, no controle de meu coração, de meu prazer, tesão e de meu amor obsessivo. 
(S/N) ! Esse é o nome da mulher a qual sou perdidamente apaixonado e por quem tenho um ciúmes extremo capaz de me fazer perder a cabeça e matar o filho da puta que ousar olhar para a minha garota de um modo malicioso , só eu posso fazer tal ato . Por falar em mim ... prazer me chamo Harry Styles , mais me chame de Hazza .
Não sou o tipo de homem que é carinhoso e romântico, sou bruto e estúpido ,admito . Mas por algum motivo sempre consigo as mulheres que quero, e com (S/N) não foi diferente. Porém, o encanto com essa mulher foi intenso e definitivamente contra a lei a qual havia imposto a mim mesmo : nunca me apaixonar . E aqui estou eu, em minha casa, meu quarto e em minha cama sendo masturbado pela língua quente e ágil de (S/N).

- Vai Hazza, se solte, me dê um incentivo , geme pra mim amorzinho . - minha garota pediu tirando de sua boca meu pênis completamente pulsante, isso lhe rendeu um olhar repreendedor de mim no entanto.
- Farei quando bem entender, agora continue o que estava fazendo! - ordenei grosseiramente, ela sorriu enviesado.
- Idiota como sempre. - rolou os olhos- Por que me apaixonei por você mesmo ?
- Porque estava farta de apenas papai e mamãe com aquele seu ex namoradinho de merda que era o Jhon . Agora cala a boca e termine logo isso ! - respondi rápido tentando manter minha voz ameaçadora, porém acho que não consegui eficiência, pois (S/N) riu mais uma vez. Essa mulher me tira do sério !
- Tenho que concordar com você , sempre fui uma menina má e apenas um sexo simples nunca me satisfazia, exceto quando Jhon estava bêbado... ele me fazia subir pelas paredes em urros de prazer . - ela falou como se estivesse fofocando para uma amiga . Meu sangue ferveu e eu a puxei para mim sem nenhuma delicadeza e a fiz me encarar .
- Você-é-minha-agora! - falei vagarosamente- Então pare de falar desse babaca do Jhon e preste atenção a mim, ou eu juro que te mato . Não será minha , mais também não será de mais ninguém . - ela arregalou levemente os olhos para logo em seguida depositar um rápido selinho em meus lábios e sorrir sapeca para mim . (S/N) sabia que eu não estava brincando mais também sabia que eu jamais a mataria, se o fizesse , iria logo atrás dela, não viveria em mundo o qual ela não estivesse ao meu lado , porém meu instinto débil falava mais alto de vez em quando , afinal , sou um mercenário, meu "trabalho", como assim gosto de nomear, exige de mim sangue frio, e falta de piedade, mesmo que eu tenha que matar uma criança , e (S/N) sabia disso, sabia de meu trabalho e sabia do que eu era capaz.
Ela resmungou algo o qual eu não fiz questão de entender e foi até meu pênis novamente e continuou sua tarefa de me dar prazer. (S/N) aumentou a velocidade de  seus movimentos me fazendo revirar os olhos e soltar os malditos gemidos que ela tanto queria ouvir , e quando olhei para ela , a mesma estava com um sorrisinho vitorioso nos lábios. Agarrei seus cabelos com força e vi sua cabeça pender para trás por um instante, ela estava sentindo dor claro, mais aquele sorriso debochado continuava em sua boca que estava molhada devido ao meu gozo que saiu.
A trouxe novamente para perto de meu rosto e tomei seus lábios aos meus e demos início a um beijo feroz, suas mãos vieram em direção ao meus curtos cabelos cacheados enquanto as minhas foram de encontro a seu quadril fino, desabotoando de uma maneira ríspida seu short curto e sua calcinha azul bebê . Assim que (S/N) estava completamente nua em meus braços, a coloquei em baixo de meu corpo, e fui de encontro a sua intimidade que me esperava completamente molhada, aquilo fez meu membro pulsar mais ainda, ansioso pela hora em que estaria dentro de (S/N).
Não me dei ao trabalho de procurar um preservativo, (S/N) sempre se cuidava e eu tinha um mínimo desejo de ter um filho de olhos tão lindos quanto os de (S/N) , mais ela não precisava saber disso . Deixando minha mente limpa de quaisquer pensamentos, posicionei meu membro na entrada de (S/N), apenas forcei a glande , e a vi morder os lábios , sorri debochado e levei um de meus dedos até sua boca, o qual ela começou a dar leves chupões e então , a penetrei com força e senti meu dedo ser levemente mordido para abafar o grito que tencionava sair por suas cordas vocais.
Me preparei para ir mais fundo, segurei seu quadril com minha mão livre e comecei a aumentar o ritmo das estocadas, vendo-a cada vez mais com o rosto contorcido em sinal de prazer, meu sorriso se alargou sem meu consentimento, era sempre assim quando estávamos em nossa pequena bolha impenetrável, eu saía de meu personagem de durão, bruto, para apenas ser o cara apaixonado por uma simples, mais encantadora universitária de medicina.
As estocadas começaram a ser mais violentas de acordo com meu clímax que estava muito perto, o de (S/N) pelo visto estava chegando também, pois ela começou a gritar meu nome e a cravar suas unhas em minha costa com mais força.
- Geme mais ... grite meu nome (S/N), faça todos ouvirem o quanto eu te dou prazer e que você é minha . - ordenei massageando seu clítoris e ainda me remexendo dentro dela.
- Áh, vai Hazza ! Mais rápido! Mais rápido , - ela segurou meu rosto com uma mão e me fez olhá-la e proferir as palavras em um sussurro - eu sou sua, pra sempre mais os vizinhos não precisam  saber . - e piscou marota , bufei e estoquei dentro de si uma última vez e senti o orgasmo me dominar.
(S/N) gemeu meu nome uma última vez e em seguida me puxou para mais um beijo, dessa vez carinhoso e lento, fazendo nossas línguas brincarem preguiçosamente, eu a virei , deixando-a por cima de meu peito e a abracei forte, ela suspirou pesado e separou nossas bocas, soprando em meu ouvido .
- Eu amo você Hazza !
- Eu amo você mais , para sempre minha ! - e nos beijamos mais uma vez .
Retirado de:http://ficsimagines.blogspot.com.br/2013/03/imagine-hot-com-harry.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.