15/05/2013

Imagine hot com Daddy

 Eu namorava a 2 anos com Liam , sim , o Liam Payne da One Direction ,mais nunca me apaixonei por Liam por ele ser um cantor famoso e conhecido mundial , e sim pelo seu jeito engraçado e carinhoso de ser ao meu lado .
Estávamos na praia nesse exato momento , deitados , olhando o céu que já estava escurecido , afinal , já se passava das 5:30 da tarde , e Liam se virou e ficou me olhando com uma cara que eu sabia muito bem o que significava e tentei especular .
Eu: Não Liam , nem adianta , aqui não !
Liam: Ai amor , por favor , não tem ninguém , a praia é só nossa por essa noie esqueceu?
Verdade , eu havia esquecido , Liam havia "alugado" aquela mesma praia onde filmaram o clipe de What Makes You Beautiful alguns anos atrás , apenas para termos um pouco de tempo para nós dois , afinal , ele tinha acabado de voltar de uma turnê que tinha levado 4 meses .
Eu: Eu sei que é nossa , mais sei lá , vai que aparece alguém ?
Liam: Não vai aparecer ninguém . Vem cá vem , e deixa eu matar a saudade de você .
Liam , me puxou fazendo ficar em cima de seu corpo , e começou a me beijar e a levantar tirar aos poucos meu biquíni .
Depois , Liam se virou ficado em cima de mim dessa vez , e começou a puxar minha saída de banho , e depois a tirar a parte de baixo do meu biquíni , fazendo assim , eu ficar nua .
As coisas começaram a esquentar e eu comecei a me entusiasmar com a situação e tirei sua bermuda , Liam percebeu que eu tbm queria tanto quanto ele , afinal , estávamos longe um do outro a 4 meses , era dificil ficar sem fazer amor com seu namorado a 4 meses , ainda mais se seu namorado for Liam Payne .
Então Liam rapidamente e com força deu uma estocada em minha vagina , e começou a fazer os movimentos de vai e vem dentro de mim . Liam arfava e eu não estava diferente .
Alguns minutos depois de muitos gemidos , e arranhões de minha parte em suas costas , chegamos ao ápice , mais Liam não estava satisfeito , me colocou em cima de si novamente e me fez encaixar perfeitamente em cima de seu membro , e comecei assim , a dar cavalgadas fortes e rápidas , e mais gemidos escaparam por nossas bocas , então , mais longos minutos depois chegamos ao ápice .
Liam sorriu para mim e disse :
-"Pronta para o terceiro round ? Não aqui , mais em nossa cama !? "
Eu apenas lhe lancei um sorriso safado e Liam me carregou até a casa que não ficava muito longe da praia , me colocou confortávelmente na cama , e passamos a noite inteira matando nossas saudades , através de muitos gemidos , prazer e muitos "EU TE AMO" !
http://ficsimagines.blogspot.com.br/2013/03/imagine-com-liam-payne.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.