15/05/2013

Imagine hot com Boo

Cá estou eu , no último ano de faculdade , medicina não é facil .
Me chamo (S/N) , tenho 23 anos , nasci e moro em Londres , moro em um condomínio não muito luxuoso pois não sou filhinha de papai , preciso trabalhar para me manter , diferente de meu melhor amigo que já tem a vida ganha , sabe o Louis ? Não ? Vou tentar ser mais específica ... Louis Tomlinson da One Direction . Agora sabe quem é ? A tá , se não soubesse eu iria lhe chamar de desatualizada , os caras estão fazendo um sucesso mundial .
Louis e eu somos melhores amigos desde que me entendo por gente , crescemos juntos mais nos separamos um pouco quando ele foi tentar o X Factor e entrou pra banda  , mais sempre nos falamos quando é possível , mais já faz um mês e meio que não nos falamos , mais hoje quando eu ainda estava na faculdade ele mandou uma mensagem que dizia que ele vai me visitar em minha casa hoje , e já estou atrasada .

*Din Dong*

Faz meia hora que Louis está atrasado , e eu que pensei que eu que iria atrasar e ter que ficar escutando ele zuar com a minha cara a tarde toda por ter feito ele ficar me esperando na porta do meu apartamento .
- Está atrasado Tomlinson . - falei com um sorrisinho sarcástico .
- Dude você nem sabe , eu quase fui sequestrado por uma doida lá embaixo , pensei até que fosse você . - ele falou divertido .
- Eu tentando te sequestrar ? Tira o cavalinho da chuva Tomlinson , você não é isso tudo . - eu respondi dando de ombros e caminhando até o sofá , já que ele já tinha entrado sem permissão .
- Owuntch ! Assim você  me magoa docinho . Logo você que eu sei que tem vontade de provar deste tezudo aqui . - ele falou brincalhão passando a mão no corpo todo com uma cara safada e eu gargalhei .
- Estava com saudades desse seu ego Lou . - falei indo abraçá-lo , meu gesto foi retribuído .
- Eu também estava com saudades  de ouvir você me negar , quando me quer na verdade . - ele riu baixinho beijando o topo de minha cabeça.
- Só porque você está numa banda famosa não significa que todas as mulheres do mundo te querem Tomlinson , baixa a bola .
Ele soltou uma risada gostosa e sem pensar , me beijou . No começo eu nao tive reação , mais depois , eu cedi ao beijo , e aos poucos , Louis foi me deitando no sofa .
Louis começou a subir minha blusa e acariciando a parte de meu corpo que estava desprotegida do pano , minha blusa subiu um pouco mais e eu apenas levantei os braços para que ela saisse mais facil . Em seguida , a bermuda de Louis estava no chao , nos deixando apenas eu de calcinha , pois nao estava usando sutiã , e Louis apenas com sua boxer branca .
- Posso? - ele perguntou apertando meus seios com força.
- São seus ! - falei segurando o gemido entre meus dentes .
Ele riu de leve e em seguida , começou a lamber e dar leves chupões em meus seios , enquanto minha mão brincava com o elastico de sua boxer e em seguida , foi em direção a seu membro quente e rígido que pulsava dentro de sua boxer .
Comecei os movimentos de cima para baixo , devagar , apenas vendo os olhos de Louis se fecharem com o prazer que eu lhe proporcionava . Louis voltou a chupar meus seios e eu aumentei a velocidade em seu membro , fazendo-o chegar a seu orgasmo.
Louis descia por meu corpo distribuindo beijos molhados e quando chegou em minha calcinha ele a arrancou e a jogou em algum lugar , nao fiz questao de saber , estávamos a sós em minha casa. Ele continuou com seus beijos úmidos em meu corpo e entao , senti algo quente dentro de mim , me fazendo arrepiar por completa . Louis movimentava sua lingua dentro de minha intimidade com pressa , fazendo eu enlouquecer e gemer seu nome alto . Cravei meus finos dedos em seu cabelo fazendo -o aumentar a velocidade e entao , cheguei ao meu orgasmo.
Louis sorriu vitorioso , e veio ate mim novamente e me beijou calmamente , pude sentir naquele beijo todo nosso amor , Louis era e sempre foi o amor de minha vida , desde a nossa adolescencia , agora estávamos adultos , ambos tínhamos 23 anos , maduros , experientes , mais nossa amizade sempre prevaleceu , mais nosso amor falou mais alto dessa vez .
Louis continuou a fazer carinhos por meu corpo , enquanto minhas mãos não se decidiam em ir aos seus cabelos ou a sua costa e arranhá-la , optei por fazer os dois.
- Eu te amo ! - ele sussurrou em meu ouvido e então , senti uma dor prazerosa em minha intimidade , me fazendo soltar um estrondoso " ÓH!" . Louis aumentava a velocidade das estocadas em cada gemido que escapava por meus lábios , mais ele não estava diferente , sua testa suava , seu peitoral subia e descia descompassadamente por falta de ar , mais nossa vontade de nos unir em um só corpo como se fosse possivel , falava mais alto.
- Geme meu nome e goza comigo? - ele perguntou baixinho e eu rolei os olhos , porque ele tinha que ter uma voz tão sexy?
Atendi seu pedido , Louis deu sua ultima estocada dentro de mim fortemente , e consequentemente , um "Áh Louis" saiu por minha boca e em seguida , meu gozo .
- Eu te amo ! - ele repetiu novamente me puxando para seu peito e acariciando meus cabelos.
- Eu te amo mais! - falei sorrindo .
Ele retribuiu o sorriso com a mesma intensidade, me beijou calmamente , e assim ficamos um bom tempo naquele sofá que foi o ponto alvo de nossa declaração minha e de Louis finalmente .
Retirado

2 comentários:

  1. Anônimo14:00

    OMJ foi legal esta de parabéns!!!
    xXx:Joyce S.
    :)))))))))))))))))))):

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:08

    "Eu" era virgem? :v ahaha muito diwo :3
    Barbara Stylinson xx

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.