11/05/2013

Imagine hot com Austin Mahone

                                                     
(por favor quem não gosta não comente coisas ruins)
#cah

Aqui estou e meu melhor amigo estudando para a prova de biologia, bom muitos dariam tudo para serem como eu sou com ele é deve ser quem vc esta pensando Austin Mahone, ele é um mala.. e só atrapalha, somos amigos desda 4° série, ele sempre foi bem carinhoso comigo, eu sempre tive uma quedinha por ele, mas ele não iria olhar para uma garota feia como eu, nesse momento ele esta escutando musica e eu estou aqui tentando aprender alguma coisa.
eu: austin abaixa essa musica quero me concentrar!!-disse sem olhar para ele-
austin:que ki foi chata..-disse tirando o fones do ouvido-
eu: vai ali e pega um livro para mim??-disse foleando o livro pela quinta vez-
austin: eu vou me ferrar não preciso estudar.. perda de tempo sua-disse devolvendo os fones paraos ouvidos-
eu: affe chato-levantei e fui até uma prateleira e achei o livro cama-sutra, fiquei curiosa e foi mostrar para austin-
chegeui lá e abri o livro.
eu: austin olha o que eu achei!!
austin: devia estar na cessão errada vamos ver!!-disse  levantando e olhando o livro comigo-
eu: nossa que posições difíceis..-falei frustada olhando as fotos-
austin: nem tando é só.. pera você é virgem??-falou quase gritando para a biblioteca toda ouvir-
eu: vai austin fala mais auto!!
austin: desculpa..mas vc não tem vontade de perde-la??
eu: tenho mas ninguém me ama ninguém me quer!!-disse levantando e levando o livro para onde peguei-
austin me puxa pelo braço e me dá um beijo apaixonante o beijo dele vicia , é bom e seus lábios são macios, e o beijo é perfeito..
eu: austin você é louco??-disso o encarando-
austin: não, você tem uma vontade e eu quero que ela acabe!!
eu: austin mas...-ele me interrompe me puxando para fora da biblioteca-
austin: vamos antes que isso tudo acabe em vão!!
ele me puxava em direção a sua casa que no momento era a mais próxima  ele entra quase arrombando a porta me imprença na parede, e me beija intensamente enquanto aperta a minha coxa.
eu: austin.. sua mãe...-disse em meio ao beijo-
austin: ela esta trabalhando nem vai saber!!-disse enquando beijava meu pescoço-
ele me levantou na parede e fez minhas pernas se entrelaçar em sua cintura, ele subiu as escadas me levando até seu quarto onde me deitou com toda delicadeza na cama, levantou e ficou mordendo os labios enquanto olhava seu corpo um inteiro, em um pulo ele caiu sobre mim forçando meu corpo e começou a me beijar, ele me beijava cada vez mais rapido sua linguá gelada percorria minha boca por inteira.
ele começou a abrir meu vestido, e tirou por completo,e ainda me beijava, ele ficava procurando o feixo do sutiã mas não achava.
austin: que merda onde abre isso??
eu: austin seu burro é na frente!!-falei sem folego-
ele sorriu e abriu o  sutiã , observou meus seios e sem pensar abocanhou um dos seios , e começou a massagear o outro, eu gemia alto, eu estava tomada de prazer não conseguia pensar em nada, meus pensamentos estavam ali.
ele levantou e foi até o banheiro me deixando sozinha no quarto ali deitada na cama só de calcinha, não intendi muito bem o proposito daquilo mas antes que pudesse ver ele voltou só de  cueca, nunca pensei em fazer aquilo mas eu queria mas que ele , ele deitou em cima de mim.
austin: daqui em diante é você que escolhe quer continuar??
eu:si-i-imm... -disse ainda sem ar-
austin sem pensar muito me beijou com intensidade,e começou a tirar minha calcinha, eu sem pensar muito o acompanhei e tirei a sua cueca.
austin me olhou e me beijou,e seu eu perceber ele penetrou tudo de uma vez, eu em meio ao beijo soltei um gemido no ouvido de austin, vi ele se arrepiar e soltar um pequeno gemido.
eu: austin ta doendo!!-disse meio que me apertando nele-
austin: coloca as mão nas minhas costas, qualquer coisa eu também vou sentir as consequencias.-disse com uma voz pesada-
acenti com a cabeça, e ele começou a fazer movimentos leves,eu gemia baixinho, austin aumentava os movimentos, olhei em seus olhos e vi outro oustin um que nunca vi.. um austin tomado pelo prazer seus olhos aviam mudado, quando percebo a dor se transformou  em prazer eu estava loucamente envolvida com austin, ele estocava cada vez mas rápido, eu gemia muito austin bufava de prazer, quando do nada austin me virou na cama me colocou em cima dele, não intendi muito bem..mas ele fala:
austin: já andou de cavalo??
eu: sim..porque??
austin: vamos preciso explicar mais??-falou levantando e me dando um beijo e se deitando de novo-
eu havia intendido, eu teria que "andar de cavala" comecei lentamente ainda estava dolorido, quando comecei a sentir o prazer subindo o meu corpo eu comecei a ir mais rapido, austin segurava minha cintura, me ajudando nos movimentos.
em questão de minutos senti o membro de austin engrossar e o um liquido escorrer, me joguei no corpo de austin ao sentir ter chegado no clímax, que me abraçou e se desencaixou de mim,e ficou acariciando meus cabelos.
austin: pequena.. eu sempre te amei as nunca tive coragem de falar..-falou um pouco sem ar-
eu: eu sempre te amei grandão, mas fiquei com medo de nunca mais querer olhar na minha cara-falei me ajeitando em seu peito-
austin: eu tinha esse mesmo medo, até alguns minutos atraz, que percebi que era agora ou nunca, se não fosse agora algum babaca iia tirar você de mim,eu te amo sempre te amei, desde o dia em que vi você entrando na sala de aula como uma pequena estranha no meio de um bando de bagunceiros, e quando vc sentou na minha frente vi que era aquilo tinha que me aproximar de qualquer jeito, sempre quiz que você fosse minha princesa, mas o maximo que eu consegui foi melhor amigo, mas hoje vejo que podemos ser mais que isso, quer ser minha princesa??
eu: austin eu sempre te amei desda 4° série quando você disse "amei a sua blusa dá hanna montana!!"
eu sabia que era mentira um menino gostando de hanna montana, mas eu gostei de como seus olhos brilhavam ao me ver entrar pela porta, e na hora do recreio irmos jogar bola!!e claro que eu aceito eu te mo muuito!
e ali vocês ficaram até anoitecer!!

3 comentários:

  1. Anônimo19:49

    Que lindo e fffffoooooooooooofoooooooooo perfeito

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:21

    Aiiii meu deus!!
    Que PERFECT!! ♥
    TE AMO MINHA DIVAAAA!
    Malikisses Sofia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:03

    amei :))))

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.