16/05/2013

Imagine com Zayn

                                       IMAGINE COM ZAYN!!
         Oi, bem, primeiro eu vou me apresentar, sou a Alana mais conhecida como lana, sou filha do Simon Cowell (só no imagine :3), e eu sou assim óh:

   Meu pai, ele éh um bom homem, sempre me fazendo novas surpresas.
 Hoje eu vou sair, pra uma boate muito movimentada, tenho sorte nessa parte, meu pai deixa eu sair para curtir a vida.
 Pela hora é bom eu me apressar, ja são 18:00 e minha amiga vai passar pra me buscar as 20:00.
 Primeiro eu entro no meu banho relaxante, lavei meus lindos cabelos, passei sabonete no corpo todo e logo sai.
 Primeiro eu seco meu cabelo, passo uma chapinha e passo um spray colorido no meu cabelo.
 Logo coloco uma roupitha de festa e um salto pra arrasar


 


E logo minha amiga chegou.
Ela também estava linda:

 Simplesmente linda.
 -Oiiiii!!!, vamos linda???
 -Vamos sim duda :)
 O carro dela saiu em alta velocidade... ela éh louca... e eu também kkk.
 Logo que chegamos a festa na boate ja estava bombando, todo mundo bêbado, trepando uns nos outros (kkkkkk), e o segurança vei nos barrar.
 -Documentos por favor!
 E que segurança em, gatoooooo, ele era tipo assim...

 Eu entreguei meu RG, mais a duda esqueceu o dela, perfeito kkkk.
 Vi ela cochichar algo na orelha do segurança... esperta... kkkkkk
 -Podem entrar - wow, deu sérto.
 Entramos e o cheiro de suor ja estava no ar (kkkkk), bem, ok néh...
 (...)
 -Amiga, vamos pedir uma musica pro DJ??
 -Ok...
 Chegamos lá, paralisei:

 -Am... viemos pedir uma musica, néh lana?
 -An?Ou, sim, c-claro
 -Claro, qual??
 -Up all night!! - Dissemos juntas, quase em um coral.
 -Mais vocês tão sabendo que tem que pagar néh?? - cara de sapeca kkkk.
 -M-mais e-éh c-claro :\
 -Mais no caso, vou retribuir o favor de ter conhecido vocês... de graça?

 -Sim!!!!
 -Ok
 -A de vocês vai ser a proxima...- Lindo :3- falando nisso, Alana, néh?
 -Sim!
 -Adoro o trabalho do seu pai, me dá seu número??
 -Ou... c-claro haha :\, éh 9XXXX-XXXX (kkkkk)
(...)
 Já se passaram 3 dias desde a boate, eu e o Zayn mantemos contato, a duda esta namorando com o Niall e eu estou "ficando" com o Zayn. Ele éh muito fofo, lindo, inteligente, e muito mais...
 ESTOU APAIXONADA!!!
 Toc toc toc (alguem batendo na porta)
 -Quem éh??
 -Eu!! - Reconheço essa voz de longe... Zayn.
 Abri a porta e quando o vi, meus olhos brilharam.
 -Tudo bem??
 -Sim, tudo, seu pai esta??
 -Ou... sim, esta! Quer entrar?
 -Adoraria :)
 Ele me levou até a sala, onde meu pai estava e perguntou, olhando em meus olhos...
 -Alana Cowell, gostaria de pertencer a mim, e somente a mim nos proximos dias, meses e talvez anos?
 -SIM!!!
 -Senhor Cowell, posso ter sua filha como minha namorada?
 -Mais éh claro!
 Logo ele abre uma caixinha linda, e dentro dela continham dois anéis:

 Ele colocou o anéu em meu dedo e nos beijamos.
 O futuro... Bem, o futuro ninguém pode prever, mais uma coisa éh serta... Meu final vai ser um belo conto de fadas.


 Duda, ela terá o mesmo final pelo visto:

 Hahaha, lindos filhos...
Retirado de:http://imagineoneonedforever.blogspot.com.br/2013/05/imagine-com-zayn.html
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JESUS ME SOCORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O 1D VAI FAZER SHOWS NO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  QUEM VAI IR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.