17/05/2013

Imagine com o Zayn

Vc está na escola, na hora do recreio quando o sinal toca pra subir para a próxima aula. Depois de um tempo uma das coordenadoras chegam na sua sala para avisar q amanhã, terá um festival na sua escola e ia ter uma banda internacional cantando e que os seus treinos de volei seriam na quadra dos fundos. 
Quando ela disse que era uma banda internacional, vc pirou pensando que e
ra o One Direction, mas logo vc se lembra q eles n poderiam vir. é o Brasil! pra q eles iriam vir pra ca?
Vc ficou feliz também por não terem tirado o treino, pois vc adora treinar! E é claro que vc é a capitã.
O sinal toco para finalmente irem para casa. Todos vão, menos vc e as meninas da sua equipe.
Vc: Ok gente! o treinador não chegou, mas vamos alongar!
Vcs começam a alongar. Logo aquele topete que vc reconhece de longe chega e senta na arquibancada e começa a assistir vcs no treino.
O treinador chega e da as bolas para vcs irem treinar ataque. Vc começa levantando para as atacantes.
Depois de um tempinho, trocam e vc vai atacar. Vc estava no fim da fila com a sua bola. Vc da um olhar rapidinho pro zayn e vc ver q ele ta te olhando fixadamente. Vc fica com vergonha e olha para outro lado. E sem perceber q vc esta na linha de defesa, uma menina ataca na sua cabeça. Vc levanta. Todos estão indo de vc. Menos o Zayn q esta preocupado com vc.
Vc: Minha cabeça ta doendo... mas da para continuar a treinar.
Treinador: valeu!
Vc volta a atacar.
O treinador muda de excercicio e vc treina muito bem. Só se amostrando pro Zayn.
Fim do treino. O Zayn sai da arquibancada. Vc fica se perguntado para onde ele tinha ido...
Anyway. Vc vai falar com o seu treinado fazendo com que vc seja a ultima a sair.
Vc: Ok até amanha!
Treinado: até! vc treinou muito bem hj!
vc: obg!
Vc sai. Logo vc se sente emburrada por alguém q te pressiona contra a parede. vc abre os olhos e ver que é o Zayn. Ele estar de mãos dadas com vc, mas suas mãos estão para baixo.
Zayn: vc joga muito bem sabia?
Eu: obrigado!
Zayn: pq demorou pra sair? Eu estava so te esperando!
Eu: como assim?
Ele te da um beijo.
Eu: zayn...
Zayn: pshiu... não diz nada não. Só seja minha.
Eu: o-ok-k... *gaguejou*
Zayn: não sei nada sobre vc, mas sei q vc é especial. E eu não vou deixar vc escapar! Vc quer ser minha?
Vc: minha oq? *se fez de boba*
Zayn: Vc é dificil... gosto disso!
Riu.
Zayn continuou: Minha princesa, minha flor, minha ursinha, minha estrela, minha luz, minha lua, meu sol, minha alegria, minha namorada depois esposa, minha razão de viver, minha vida e o mais importante... Que vc seja uma minha.
Vc quase chorando, da um beijo nele. Então vcs param por conta do fôlego que n tinha mais.
Vc: isso respondeu a sua pergunta?
Zayn te da um selinho.
Zayn: Não preciso de mais palavras.
Vcs viram um lindo casal.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=419206228169220&set=a.419201314836378.1073741834.337837416306102&type=3&theater

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.