27/05/2013

Imagine com o Boo

 Imagine com o Boo (Jubs)  [Apelido CARINHOSO que ela me deu]
                                              
                                          
                                                      
                                                          (Tããão perfeita essa foto do Boo)
Narrador.on.


E lá estavam eles de novo,Julia e Louis brigando igual a cão e gato
Louis:o que foi aquilo em?
Jubs:Louis não foi nada,apenas uma abraço
Louis:NÃO MINTA PRA MIM
Ele aumentou o tom de voz o que fez Julia perder o controle
jubs:NÃO ESTOU,VOCÊ MESMO VIU
A raiva que um sentia do outro era enorme,nem parecia que já namoravam a dois anos
Louis:EU VI,VI MESMO VOCÊ SE AGARRANDO COM AQUELE IDIOTA
julia já estava com os olhos vermelhos e prestes a esplodir
Jubs:QUER SABER,ACABOU CANSEI DE AGUENTAR SUAS CRISES DE CIUMES E INFANTILIDADE VOCÊ SABE MAIS QUE NINGUEM QUE EU NUNCA TE TRAIRIA AGORA SOME
Julia espulsava Louis de sua cobertura que havia comprado com o dinheiro de seu trabalho de neuracirurgiã
E assim acabou os momentos felizes,os sorrisos e o namoro perfeito que tinham,Louis não fez nada apenas saiu com os olhos cheios de lagrimas e cabeça baixa,agora tinha reparado a idiotise que havia feito
                                                                     Julia.on

Como ele poderia ser tão idiota,ele sabe que o amor que eu sinto por ele éh maior que qualquer coisa,o pior éh que tudo isso aconteceu por um simples abraço,
Mah,minha melhor amiga chegou em casa,nós tinhamos um tipo de ligação imprecionante ela sabia sempre quando eu estava mal
Mah:não fique assim linda
Ela disse vindo me abraçar e eu não recusei,ela me levou até o sofá onde me derreti ainda mais em lagrimas no seu colo
Mah:quer me contar o que aconteceu
Eu(jubs):foi o Louis,ele brigou comigo só por eu ter abraçado o Zac,e eu fiquei tão irritada que acabei com o nosso namoro
Mah:fica triste não amiga,tem tantos garotos caidos ao seus pés por ai é só se jogar
Ela fez uma careta estranga que foi impossival não rir
Mah:isso éh esse sorriso lindo que eu quero ver
Eu:só você pra me animar
Conversamos mais um pouco e ela foi embora,tomei um banho e fui dormir
                                                                     Julia.off/Narrador.on

Enquanto a jovem dormia,Louis chorava pensando no que havia feito,tentava ligar para o celular de Julia mas o mesmo caia na caixa postal,e assim foi passando o tempo e já faz dois anos que o casal não se falava
Certo dia os garotos obrigaram Louis a ir a um parque perto de sua casa,já que ele não fazia mais nada alem dos shows,e Mah fez o mesmo com Julia,na verdade tudo não passava de um plano combinado entre os garotos e a amiga,e assim foi feito as duas foram conversando e cantando o caminho todo,e os garotos tambem
Chegando ao parque,levaram os dois ao ponto combinado e ao seus olhares se cruzarem o silencio tomou todo o lugar,tudos sairam de perto e os deixaram sozinhos
                                                                      Narrador.off/Louis on

Depois de tanto tempo ela continua do mesmo jeito,perfeita como sempre foi
Eu(Louis):me desculpe...
Jubs:meio tarde para isso não acha??
Eu:não,nunca se éh tarde de mais
Jubs:tem noção do que me fez passar
Eu:tenho,mas eu tambem sofri,e te amei com mais força a cada dia que passava,me perdoua
O silencio tomou o lugar de novo,o que me deixou mais tenso
Jubs:eu te perdou
Eu:isso éh serio
Abri o maior sorriso que pode e ela asentiu com a cabeça
Não pensei em nada apenas a beijei,era a unica coisa que eu mais desejei nesses dois anos
                     Louis.off/narrador.on
E assim o casal voltou a se amar,descobriram que tudo não passou de uma armação de Mah e os garotos,e que havia mais um romançe,sim Mah e Zayn estavam juntos tambem,mais um ano se passou e Jubs foi pedida em casamento,tudo correu bem depois de dois anos Julia descobriu que estava gravida de dois meses
                      1ano depois...
Eu e Louis estamos felizes com Maria e Harry nossos dois gemeos de 4 meses,éh o nome éh em homenagem aos padrinhos,por que sem eles nada disso teria acontecido,podemos dizer que a vida esta melhor do que imaginava e vamos viver felizes para SEMPRE.........................

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Mah muito obrigadoo por esse imagine é mt bonito euu gostei mt mt mt mt mesmoo I LOVE YOU MAH *--* =) Malikisses.............OOOO Bloog dela

2 comentários:

  1. Fico feliz que gostou Jubs...
    Tambem I LOVE YOU MT MT MT MT MT <3<3<3<3 bjss
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:20

    liamdo *w*

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.