17/05/2013

Imagine com Harry

Voc participou de uma promoção para ir no meet & great no One Direction e ganhou junto com mais 9 meninas sortudas! Lá você conversa com eles e tals e percebe que o Harry não para de olhar para você. Você começa a rir para ele e ele devolve os risos. Então finalmente começa o show! Eles entrando cantando 'Na Na Na'. Ai, você sente alguém te abraçando por trás. Quando vei ver é seu namorado! Você: Eu pensei que você não ia vir! Ele: Não, não. Só queria fazer uma surpresa para a minha ursinha! Você: Ownt! Que fofo! Vocês começam a curtir o show. O Harry olha para você e começa a ficar triste pois vê que você te namorado. Ai quando eles vão cantar 'I Wish' o Harry diz: "Eu vou dedicar essa canção a uma menina que eu vi no meet & great. Eu vi que ela tem namorado, mas que quero que ela entenda o que eu quero dizer com essa canção..." Você começa a ficar vermelha, rir e olhar para baixo com um jeito fofo e envergonhado. O seu namorado vendo tudo isso diz: "Quer dizer que eu não posso nem te deixar ir num Meet & Great que você já aparece com um namorado?" Você: "Ele gosta de mim e tals, e você sabe que o sonho de uma fã e namorar/casar com o ídolo! Mas eu estou em um relacionamento agora eu não posso namorar ele agora" Ele: "Bem, você estava em um relacionamento... Com ele, você será mais feliz!" Você: "Mas eu sou feliz com você!" Ele: "Por favor (seu nome) ele é um cantor! Tem dinheiro! Vai lá!" Você: "Mas você é meu namorado!!" Ele: "Não mais! Desculpa..." você começa a ficar triste e a prestar atenção na música. Você pensa: "Nossa ele realmente gosta de mim! E ainda dedica essa música para mim... Ele tá cantando melhor do que antes!" A música acaba. Harry: "Eu não a vejo mais com o tal menino. Isso significa que esta livre?" A plateia não sabe quem é. De repente, anunciam que vão começar a ler os tweets das fãs. Você logo envia um e é o primeiro que aparecer. Nele diz: "Aquele cara ERA o meu namorado." Harry: "Que pena...Ele é um idiota por deixar uma menina tão linda só!" Você envia: "Eu preciso de alguém ao meu lado..." Harry: "Me dê uma chance e você terá alguém só não ao seu lado, como também no coração." Você envia: "Demorou um pouco para pedir, mas vou aceitar!" Harry:"Suba aqui no palco!" Você sobe e vocês se beijam. O Louis fica olhando feio o Harry ver e diz: "Ei! Você tem a sua namorada! Deixar eu ter a minha!" O Louis abaixa o olhar. Daí o Harry te manda para os bastidores e você assiste o resto do show nos bastidores. O Show acaba e vocês vão para o hotel em que os meninos estão. Harry te deixa assistindo TV enquanto toma um banho. Ele chega perto de onde você está bem chique e diz: "Essa foi uma noite cansativa e maravilhosa! Mas ainda te levo para jantar!" Você diz: "Eu não tenho roupa!" E alguém bate na porta. O Harry atende. É uma mulher com um vestido muito chique para você. Harry: "Toma, vista-se!" Você se veste. O Harry te leva para o melhor restaurante da cidade. Pede o melhor champanhe. Quando o garçom colocar o vinho em sua taça, cai um anel, o Harry pega o anel limpa e diz: "Linda, você quer ser minha princesa e dar cada passo da minha história comigo?" Você confusa diz: "Como o anel no vinho? Como você fez tudo isso?" Harry: "Desde o inicio da tour qui no Brasil eu sabia que eu ia encontrar com a minha princesa." Você diz: "Ok! Eu te amo muito e aceito!" Vocês se beijam e você vive feliz para sempre nos braços do Harry!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=419207854835724&set=a.419201314836378.1073741834.337837416306102&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.