09/04/2013

Imagine hot com o Zayn-parte 2(final)

~1 mês depois~
Vocês não se falavam á 1 mês , Zayn ainda continuava com Nicole , e você ficava triste , e chorava toda vez que via ele. Mais hoje Zayn viu Nicole beijando o seu amigo , e Zayn chorou e percebeu oque você estava dizendo era verdade , e que estava arrependido de não ter acreditado... Depois da escola ele foi direto para sua casa.
~A campainha tocou~
Você: Espera , já to indo ! – quando você abriu a porta levou um susto por ele estar ali.
Zayn: (s/a) me desculpa ! – ele disse chorando e te abraçando de surpresa.
Você: Zayn... – você disse chorando
Zayn: Você estava falando a verdade , e eu o IDIOTA não acreditei , e estou me desculpando ... – ele disse se soltando de você e olhando para os seus olhos.
Você: Zayn... – ele te interrompeu
Zayn: Se você não quiser ser minha amiga de novo eu entendo , mais eu estou arrependido.
Você: Zayn , claro que eu não quero ser sua amiga de novo.
Zayn: Eu... – você interrompeu ele.
Você: Sabe por que ? Por que eu NUNCA deixei de ser sua amiga , você é muito idiota mesmo pra pensar que nós não somos mais amigos. – você disse rindo.
Zayn: Você é a melhor garota da minha vida , eu te amo !
Você: Eu também Te Amo Malik ! – seus rostos foram se aproximando um do outro , até os seus lábios finalmente se encontrarem . Esse beijo foi ficando cada vez mais quente , e ele começou a passar a mão por baixo da sua blusa então você sussurrou no ouvido dele : “Vamos lá para cima” ele deu um sorriso e botou suas pernas entrelaçadas na cintura dele , e ele foi te carregando para cima , quando vocês chegaram ele se jogou na cama em cima de você e começou a tirar sua blusa , e você foi tirando á dele , depois ele foi tirando seu short sem desgrudar de seus lábios , depois você tirou a calça dele , e logo sentiu o volume dentro da box dele , oque á fez sorrir... Ele foi passando a mão pela sua barriga e botou a mão dentro da sua calcinha e te penetrou dois dedos , e foi fazendo movimentos muito rápidos , e você começou a gemer muito , mais foi abafado pelos beijos dele , depois ele tirou os dedos de dentro de você e foi descendo os beijos até o seu sutiã , tirando o mesmo rapidamente , e começou a morder , chupar e massagear os seus seios. Depois que ele acabou você virou ele e ficou em cima dele , e foi arranhando a barriga dele , você olhou para a Box dele e lambeu os lábios e sussurrou no ouvido dele : ” Vamos ver oque tem de baixo “ ele mordeu os lábios e você botou a mão dendo da Box... Você começou a fazer movimentos rápidos no membro dele , o fazendo gemer , depois que você parou tirou a box e botou a boca no membro ereto dele e foi abaixando e subindo enquanto massageava suas bolas , ele pegou na sua cabeça e foi fazendo com que os movimentos fossem mais rápidos , você acabou e ele tomou o seu lugar. Ele tirou sua calcinha e foi chupando a sua parte te deixando louquinha de prazer igual á ele , então ele pegou uma camisinha e botou , depois ele te penetrou o membro dele com muita força e foi fazendo movimentos muuuuuito rápidos te fazendo gritar de tesão , ele segurou na cabeceira da cama e foi fazendo os movimentos com mais força ainda e te penetrando mais fundo , então você foi chegando ao seu máximo e gemeu sem forças “Malik , Malik...” avisando que estava acabando... Mais ele te virou e te penetrou atrás e fez a mesma coisa e então vocês gozaram juntos. Vocês deitaram e só escutaram a respiração ofegante de ambos...
Zayn: Eu demorei muito tempo , fiquei com várias garotas , e não percebi que ela estava na minha frente o tempo todo...
Você: Oque você quer dizer com isso ?
Zayn: Você quer namorar comigo ?
Você: Você não sabe o quanto tempo esperei por isso.
Zayn: Somos dois , por que eu sempre quis você!
Você: Te Amo Malik !
Zayn: Te Amo pequena! – e vocês se beijaram.

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.