23/04/2013

Imagine Hot com Niall Horan

A vida nem sempre é como a gente quer. Um dia você tá em casa com seu namorado do lado assistindo filmes românticos e comendo pipoca entre vários beijos , no dia seguinte você recebe uma ligação de um estranho que diz que seu namorado está na cama com sua inimiga desde a pré escola, você não acredita é claro, mais se sente desafiada quando a mesma voz estranha te convida a ir até lá na tal festa da rua Clinton apenas para checar se é verdade ou não,  você vai e acaba encontrando seu namorado nu com a piranha da Lindsay gemendo alto enquanto o idiota tá com o pênis dentro da vadia.
- (S/N) quer fazer o favor de ficar falando com essa câmera ?
- Ju não enche o saco, se você que é minha melhor amiga não faz questão de ouvir minhas lamentações por causa do Niall, deixa eu falar com a Mel!
- Cassete (S/N), eu até deixaria se essa "Mel" não fosse uma câmera sua tonta . Vem cá vem - minha melhor amiga falou me puxando para seu colo- vai tomar um banho e vamos pro show do Paramore , você precisa esquecer esse merda do Niall .
- Não dá Ju, eu amo aquele filho da puta. - eu já chorava . Ela bufou.
- (S/N) ou você levanta essa bunda que já tá ficando gorda de tanto que você fica aqui só comendo chocolate e salgadinhos e vai pro banheiro agora se lavar e se vestir pra ir pro show comigo ... - ela puxou fôlego - ... eu vou ligar pra tia e dizer que você tá usando drogas e ela vai mandar uma passagem só de ida pra você voltar pro Brasil ! - arregalei os olhos . Tinha medo da Juliana quando ela dizia essas coisas, ela tinha coragem mesmo de fazer. Saltei por cima do sofá mais do que depressa e me tranquei no banheiro, liguei o chuveiro na água quente e tomei um banho rápido, quando saí, Ju já tinha separado uma roupa para mim e a maquiagem também, tenho medo mais amo minha melhor amiga.
Me vesti o mais rápido que pude com a ajuda de Ju e então em menos de meia hora já estávamos a caminho do estádio onde seria o show do Paramore, eu e Ju adoramos essa banda.
O show começou e eu comecei a me soltar, dançava feito uma bêbada, se bem que eu já tinha bebido algumas 5, 6 ou será que foram 7 ou 8 latinhas de vodka? Tanto faz , eu apenas queria esquecer a cena de Niall transando com Lindsay no dia do nosso aniversário de namoro, faríamos um ano e meio, mais claro que acabou ali. Juliana já não estava mais ao meu lado, ela cantava, ou melhor dizendo, berrava as músicas ao redor dos braços de um cara bem gatinho, e eu sozinha.
Comecei a me sentir mal e para não atrapalhar os amassos de Ju, saí do estádio sozinha, não quis pegar um táxi, nosso apartamento era perto, então decidi ir a pé, precisava pensar, até que alguém me agarra com força. Não sabia quem era, a pessoa me colocou em seu ombro e por mais que eu gritasse e me mexesse , ele não parecia sentir meu peso, acho que Ju exagerou quando disse que eu estava engordando. Quando consegui desembaçar um pouco minha vista, reconheci a pessoa, era Niall.
- SEU IDIOTA, ME COLOCA NO CHÃO AGORA!
- Não, e pára de gritar, você vai me ouvir (S/N) e precisa me perdoar.
- EU NÃO QUERO OUVIR NADA, VAI ATRÁS DA LINDSAY VAI, AQUELA VADIA!
- Já pedi pra você não gritar. Abaixa a cabeça. - e antes que eu pudesse entender o motivo, bati a cabeça no teto do carro de Niall.
- IMBECIL !- o xinguei com dor.  Ele trancou as portas ,me pegou com força e simplesmente me beijou. Eu não queria retribuir o beijo, juro que não queria, mais foi mais forte que eu.
Niall arrancou minha roupa com pressa, e eu fiz o mesmo com as suas, me deitou sobre o banco de trás do carro, e foi em direção aos meus seios, enquanto eu gemia seu nome baixinho. Enquanto ainda dava atenção a aqueles meus dois pedaços de carne, Niall adentrou em mim com seu pênis, força e velocidade estavam trabalhando juntas ali.
Niall largou meios seios e segurou com força em minha cintura, e aumentou mais ainda  como se fosse possível, o movimento de seu pênis dentro de minha vagina, eu estava louca de tesão, e ao mesmo tempo louca de raiva, aquele filho da puta ia me pagar. Me afastei com rapidez fazendo assim seu pênis sair de mim, e ele me olhou com dúvida .
- Você me machucou seu merda!
- Eu fui muito rápido? Desculpa, é que ...
- Não é isso Niall, digo machucar, quando te encontrei com a Lindsay naquele dia . Como você pode? Era nosso aniversário de namoro! Eu estava te esperando no apartamento, linda com um belo jantar e você lá naquela maldita festa, comendo aquela maldita piranha que dá pra qualquer um!
- (S/N) calma , eu posso explicar. Na verdade, talvez não, mais a questão é que eu te amo, e pode ter certeza de que se eu estivesse sóbrio não teria te traído!
- Isso significa que quando você fica bêbado faz o que não pode quando está sóbrio. Você se desabrocha feito uma gazela livre ! SEU MERDA !
- Pode me xingar a vontade, você tem todo direito, mais por favor, diz que me perdoa?!
-Você vai me pagar Niall !
- Como? (S/N) você não faz mal nem a uma mosca. Eu sei que você também me ama e que já me perdoou.
- Sim , já ! Sim, amo você, mais vai pagar do mesmo jeito! - não lhe dei a chance de responder, simplesmente subi em seu colo, o deixei em baixo de mim, e fui em direção a seu pênis que já estava rígido novamente. Comecei com os movimentos, de cima para baixo , lentamente , eu o queria gemendo meu nome e implorando por rapidez . Cada vez mais lento e ele se contorcia mais no banco .
- Ma- mais rápido amor . - ele pediu .
- Peça de novo. - ele revirou os olhos , mais fez .
- Mais rá-rápi-do! - nada respondi, apenas fiz. Aumentei a velocidade e o vi gemer alto, e cada vez mais que ele gemia por meu nome, mais eu aumentava a velocidade, até que Niall chegou ao orgasmo . Ele se sentou novamente no banco e me puxou para seu colo, me encaixou perfeitamente em seu pênis e logo eu já estava quicando em cima do mesmo, a sensação era de que eu estava novamente completa.
Niall enquanto me penetrava gemia meu nome em meu ouvido e o quanto me amava e pedia perdão constantemente, sua voz baixa fazia com que eu me arrepiasse e respondesse a cada pergunta positivamente, SIM para a última , eu o perdoaria, pois eu não cairia na armadilha de Lindsay e perder o amor da minha vida . Niall era meu , somente meu . Ele me amava, eu o tinha .
Assim que chegamos ao ápice, mais uma vez Niall me pediu perdão e eu apenas o selei com meus lábios .
- Eu amo você ! - disse eu .
- Eu amo você mais ! - respondeu ele .
Retirado de: http://ficsimagines.blogspot.com.br/2013/04/imagine-hot-com-niall-horan.html

4 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.