02/04/2013

Imagine com Zayn

Você e o Zayn já se conheciam a 2 anos quando você fez intercambio pra Londres bom você já tinha conhecido os mino e o seu melhor amigo era o Louis você contava tudo pra ele.
Voce On
Eu estava em casa fazendo os últimos exercícios do trabalho de casa quando o meu celular começou a tocar
Celular On'
V- Alo !
Z-Oii Princesa
V-Zayn tudo bem ?
Z-Tudo,bom vai ter uma festa na casa do Harry mas tarde ele mandou eu te chamar eai vai querer ir comigo ?
V- Claro que horas ?
Z-20:00 eu passo ai
V-Tudo bem !
Z- Vou desligar já são 18:00 e eu demoro para me arrumar
V-Samos 2,então tá até as 20:00
Desliguei p telefone e fui me arrumar acredito que essa festa do Harry vai lotar.Botei um vestido preto com detalhes pratas no busto ele era colado muito lindo e um salto preto meus cabelos estavam soltos e ondulados botou uma maquiagem básica com bastante rímel e batom vermelho, coloquei algumas puceiras uma argola e um cordão modesta parte eu estava linda era 20:00 e o Zayn veio me buscar como ele fica cada dia mas lindo ? ''MY OVARIOS'' bom eu atendi ele ficou me olhando de cima abaixo
Z- vc está linda
V- Obrigada você também
Z- Vamos o Harry está nos esperando
V- Claro
Chegamos na casa do Harry estava tudo lindo a decoração estava incrivel chegamos perto dos meninos o Liam e Louis conversavam e Niall comendo uns petisco da festa
V- Eeeai Meninos !
Meninos- Eaai (seuapelido)
Z-Cade o Harry ?
Liam- Está lá dentro
Louis-Daqui a pouco ele vem pra cá
Niall- Esses petiscos estão ótimos
------ Harry Aparece-----
H- Eeeai gente, Nossa (seunome) você tá linda
Liam e Louis- Concordo
Niall- Verdade
V- Obrigada Meninos
H-Então gente vamos se diverti
Zayn- Vamos !
H- A (seunome) 0 Josh tá querendo falar com voce
V- a obrigada por avisar Harry
H- Nada, se quiser falar com ele, ele esta na sala
V- a eu vou lá
Zayn ON'
Oque eu não acredito que o Josh ta chamando a (seunome), Deixa eu explicar assim que conhecemos a (seunome) eu e o Josh tivemos uma "Quedinha'' por ela, Bom ele tinha mas eu gostava dela de verdade, e eu como sou burro não tive coragem de falar e ele falou, eles ficaram algumas vezes mas nada sério e eu... Bom nem um beijo eu dei nela. O Josh é um dos meus melhores amigos mas eu não vou deixar ele ficar com a minha garota.
Meus pensamentos foram interrompindos por um Louis
Louis- Vai lá cara
Zayn- Ir aonde ?
Louis- Cara como você é babaca eu sei que você gosta da (seunome) e não tem coragem de falar, vai falar com ela enquanto não é tarde
Zayn- Você acha ?
Louis- Acho... E bom ela também gosta de você
Zayn- Sério ?
Louis- Aham, você se esqueceu que eu sou melhor amigo dela e ela me conta tudo !
Zayn- Verdade
Louis- e Vai logo antes que seja tarde deu bocó
Assim que o Louis disse isso com as suas lindas palavras fui ver onde a (seunome) estava ela estava sentada no sofá do Harry conversando animadamente com Josh quando me viu sorriu pra mim e o Josh virou a cabeça pra ver para quem ela estava sorrindo e virou de volta fui até eles e chamei a (seunome)
Z- (Seunome) Você pode me acompanhar por favor
V- Claro Zayn...Ãn a gente se fala depois Josh ?
Josh- Claro (um apelido que só o Josh de chame )
Voce On'
O Zayn me chamou e eu acompanhei ele, ele parecia nervoso - euem--
V- Zayn ta tudo Bem ?
Z- ãn.. Tá... quer dizer não , não esta nada bem
V- Oque foi então ?
Z- sabe as coisas entre nós não queria que as coisas estivesse assim !
V- Mas Zayn as coisas está boa entre nós
Z- não,não está não sabe porque ?
V- Porque ?
Z- Porque eu não posso te chamar de minha, não posso te chamar de minha namorada sabe. Lembra de quando a gente se conheceu? Você tava conversando com a minha irmã (a Doniyha) sobre a faculdade, na quele tempo eu estava com a Perrie mas eu terminei com ela porque eu sabia que ela não era o amor da minha vida, e quando a gente terminou eu fui falar primeiramente com você, e você acredita que ela acusou você de a gente terminou ?! Eu acho que todos sempre soube que desdo primeiro dia que eu te vi eu sempre fui completamente apaixonado por você, pode não ser a hora nem o local mas eu tinha que te falar isso antes que eu te perca pro Josh
V- Sabe Zayn eu nunca pensei escutar isso de você eu sempre gostei muito de você e com o tempo fui gostando mas ainda, e sabe eu sempre tive medo porque você ainda tava com o a Perrie, quando você bateu lá em casa falando que terminou com ela eu admito eu fiquei feliz, e o Josh o Josh é só meu amigo eu fiquei com ele algumas vezes mas nada demais sabe ele vai ser sempre meu amigo. E Zayn eu amo voce
Z- Eu também amo você ! acariciava Depois de falar isso o Zayn me beija mas ele me beijou como nunca niguém tinha me beijado antes,sabe, eu acho que tinha amor na quele beijo e acho que ele sentiu isso também.
Depois de terminamos de se beijar ele acariciava meu rosto e pergunta olhando dentro dos meus olhos !
Z- Quer namorar comigo (seunome)
V- Quero, quero ! -- Eu disse dando selinho nele---
Z- Hum...Vamos fazer uma surpresa para os meninos ?
V- Vamos mas amanhã hoje o único sóbrio é o Liam!
Z- ok
Depois disso eu e o Zayn ficamos juntos na festa o tempo todo mas não nos beijávamos queríamos fazer a surpresa amanhã
--------- Dia Seguinte----------
Zayn On'
Eu tinha dormido na casa da (seunome) e a minha noite com ela foi maravilhosa, tínhamos acabado de tomar café - fazendo maior bagunça na cozinha- e ligamos para os outros
----- Quando os outros chegaram----
Niall- Nossa Zayn já aqui !
Zayn- Dormi aqui !
Harry- ããn né !
V- Meninos temos uma coisa pra falar
LP- Oque (seuapelido)
V- eu e o Zayn estamos namorando - Ela disse me abraçando-
Louis-Até que enfim admitiram
Harry- Verdade ! Mas quando começaram a namorar
Zayn - Ontem na festa Harry
Louis- Claro eu que juntei os dois de longe
Zayn- Obrigado Boo Bear
Louis- Nada Zayn, mas olha se voce magoar a minha princesa eu corto a sua "Malikonda'" ! É assim que as Directioners brasileiras falam né (seuapelido) ?
V- é assim mesmo Lou
Louis- Então ta avisado né Zayn
Zayn- Pode deixar capitão
Voce On
Depois de contar tudo para os meninos, ficamos todos juntos comemos pizza é talz no outro dia todos já sabiam do meu namoro com o Zayn a maioria das Directioners gostaram de mim ainda mas as brasileiras -pq né eu sou brasileira- Depois de 2 meses eu descobrir que estava gravida e o Zayn amou no outro dia me fez uma surpresa e me pediu em casamento. Quando fomos ver o sexo do bebe descobrimos que eram gêmeos uma menina e um menino que se chamaram Cody e Carly depois disso viramos uma família feliz sem ninguém para atrapalhar a nossa FELICIDADE
Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.