08/04/2013

Imagine com Zayn-parte 1




Você era apaixonada pelo seu melhor amigo que e o garoto mais lindo e popular da escola , ele ficava com muitas garotas , oque te deixava com ciúmes , mais você não fazia nada... 
Como melhores amigos , vocês dois sempre fazi
am programas juntos , se divertiam , hoje você iria para a casa dele ver um filme , comer pipoca e ficar conversando sobre besteiras como sempre.
~ Na casa dele~
Você: Oi Zayn !
Zayn: Oi pequena !
Você: Malik, eu não sou pequena. – você diz entrando fazendo um biquinho fofo.
Zayn: Ta bom você não é pequena , só é mais baixa do que eu e outras pessoas... – ele diz rindo e se jogando no sofá
Você: Seu idiota ! – você diz se jogando do lado dele.
Zayn: Eu também Te Amo ! - ele diz rindo e bagunçando o seu cabelo .
Você: Seu... – você foi interrompida pela campainha que tocou... – Zayn , você chamou alguém ?
Zayn: Não chamei exatamente. – você levantou do sofá e foi acompanhada dele. – E que eu to ficando com uma garota , e ela que algo sério comigo e queria dormir aqui hoje , mais eu falei que você iria dormir aqui em casa , ela ficou vermelha de raiva e falou que iria vim , mais eu não tinha certeza se ela ia vim então não te falei , desculpa. – ele disse abaixando a cabeça.
Você: Malik , eu to chateada , mais poxa não fica assim não ta ? Eu é que estou te atrapalhando. – você disse um pouco triste.
Zayn: Me atrapalhando , você ? Nunca , prefiro ficar com você pra sempre do que com outra garota... – ele diz e vai se aproximando deixando os seus rostos juntos , vocês sentiam a respiração um do outro , seus lábios estavam quase se encontrando , até que a campainha toca de novo e vocês se separam rapidamente.
Você: Vai logo atender aquela porta , eu vou lá no seu quarto pegar o filme. – você diz meio constrangida.
Zayn: Ata , claro. – ele diz do mesmo jeito que você.
Você sobe e vai no quarto dele e pega o filme , logo depois você olha para uma mezinha que tem do lado da cama e vê a foto de vocês dois juntos rindo , e fica lá pensando no “quase primeiro beijo” que vocês tiveram , mais não iria adiantar de nada por que ele já estava começando a namorar outra garota... Você “saiu” desses pensamentos e foi lá em baixo , quando estava descendo as escadas viu ele beijando outra garota , e riu , imaginando que seria você ali se a campainha não tivesse tocado , mais logo esse sorriso se se desfez dos seus lábios quando eles pararam de se beijar e você percebeu que a nova namorada dele era a garota que você mais ODIAVA na sua vida. Nicole , esse era o nome dela , ela já tinha roubado quase todos os seus namorados , e agora queria roubar o seu melhor amigo , você ficou com muita raiva , mais ia esperar ela ir embora para falar com Zayn , então você acabou de descer os degraus...
Zayn: Minha linda , pegou o filme ? – quando ele disse isso a Nicole ficou com tanta raiva que dava pra sentir de longe.
Você: Sim , mais eu acho melhor você não me chamar assim né , por que sua namoradinha não vai gostar... – você disse um pouco triste
Nicole: Claro que não , eu entendo que vocês são amigos á muitos anos , e não vou me entrometer nessa amizade , eu confio no Zayn.
Você: Você confia tanto nele que veio aqui atrapalhar nossa noite... – você não queria ter falado isso , mais falou , Nicole ficou com uma cara de idiota , e o Zayn ficou olhando para você com uma cara de reprovação.
Zayn: Vamos ver o filme logo meninas . – ele disse deitando no sofá com Nicole , então você deitou no outro sofá.
O filme começou , Zayn havia escolhido um filme de terror , que você morria de medo e ficou agarrada com um travesseiro e olhou para o outro sofá , aonde Zayn abraçava ela , e Nicole te viu olhando e pegou na mão dele e juntaram mais os seus corpos... Você olhou novamente para a TV e começou a chorar , sabia que ela iria conseguir roubar a sua amizade com Zayn.
Depois que o filme acabou o Zayn e a Nicole já estava dormindo , você só prestou atenção naquela cena , e foi beber algo na cozinha , você abriu a geladeira pegou uma água e fechou , olhando outra foto que tinha de vocês lá e começou a chorar...
Zayn: Amor , por que você está chorando ? – ele disse chegando na cozinha e te abraçando.
Você: Malik , você me promete uma coisa ? – você disse ainda chorando.
Zayn: Claro amor , fala !
Você: Nunca me esqueça. – você disse abraçando ele , vocês se soltaram do abraço e ele olhou bem nos seus olhos.
Zayn: Escute bem uma coisa (s/n) eu NUNCA , NUNCA vou te esquecer , Eu Te Amo ! – ele disse deixando uma lágrima escapar.
Você: Eu também Te Amo Malik !
Zayn: Mais por que... – você não deixou ele acabar e apontou para a Nicole. – Isso é ciúmes ? – ele disse rindo.
Você: Deixa de ser idiota , você sabe quantas vezes eu já senti ciúmes de você? Isso não é ciúmes , isso é medo , medo de perder você.
Zayn: Então você já sentiu ciúmes de mim ? – ele disse rindo.
Você: Como que você consegue ser tão convencido ? – você disse empurrando ele de leve e rindo.
Zayn: Vamos dormir... – ele te abraçou e te levou para o quarto dele e você deitou , ele ficou mexendo no seu cabelo te observando até você dormir , depois ele desceu e deitou no sofá aonde antes você estava e ele ficou cheirando o travesseiro , sentindo o cheiro do seu perfume e sorrindo , depois acabou dormindo.
~No outra dia~
Você acordou e tinha alguém na sua frente , e você logo percebeu quem era...
Você: Oque você ta fazendo aqui Nicole ?
Nicole: Eu e que pergunto , aqui é a cama do MEU namorado ! – ela disse com raiva
Você: Também é a cama do MEU melhor amigo !
Nicole: (s/a) como ele é meu namorado não quero mais que vocês tenham essas “noites” juntos e se tiver eu vou vim e fazer você se arrempeder.
Você: Querida Nicole , presta atenção em mim , Zayn sempre foi meu melhor amigo e você pode fazer oque quiser , que não vai abalar a nossa amizade.
Nicole: Sério ? E se você batesse na namorada dele ?
Você: Oque ? – ela começou a gritar e aranhar o rosto e os braços para ficar vermelho. Zayn logo chegou e olhou assustado para namorada que estava vermelha e chorando.
Zayn: OQUE ACONTECEU AQUI ? – ele perguntou com muita raiva e gritando.
Você: NADA ! – você disse do mesmo jeito que ele.
Nicole: Nada? Você me bateu e falou pra mim ficar longe do Zayn ! – ela disse chorando
Zayn: (s/n) por que você fez isso com ela ?
Você: Zayn , eu já disse que eu não fiz nada ! Você vai acreditar na sua melhor amiga ou em uma piranha igual á ela ?
Zayn: Não chama minha namorada assim (s/n) – ele falou isso segurando o seu braço com muita força.
Você: Zayn... Zayn... você está me machucando. – você disse chorando – Zayn, para com isso por favor , me solta está doendo. – Zayn só apertava mais o seu braço e ele começou a chorar também.
Zayn: Eu deveria fazer a mesma coisa que você fez com ela , mais eu não tenho coragem.
Você: Zayn , acredita em mim , eu não fiz nada ! Eu NUNCA bati sério em ninguém na minha vida , e você sabe muito bem disso.
Zayn: Saí daqui ! – ele diz soltando o seu braço
Você: Oque ?
Zayn: Saí daqui , não quero te ver. – ele diz chorando mais ainda.
Você: Sério mesmo que você não vai nem me escutar ?
Zayn: (s/n) Saí logo! – você foi pra casa.
~Em casa~
Você subiu para o seu quarto e pegou seu celular e mandou uma mensagem para o Zayn...
“Você não vai mesmo acreditar em mim?”
“Por que eu deveria ?”
“Lembra do que você me disse ontem ?”
“Sim , mais isso ainda não é motivo”
“Essa vagabunda já roubou todos os meus namorados e agora quer tirar você de mim e parece que ela está conseguindo :c Eu ia te contar isso logo depois que ela fosse embora , mais ela...”
“Mais ela oque ? Você bateu nela !”
“Zayn , você não viu nada , ela falou pra mim ficar longe de você e eu disse que não , então ela começou a se arranhar e gritou , e fez parecer que eu bati nela”
“Você acha que eu vou acreditar nisso?”
“Não sei , mais estou falando a verdade ! Por favor acredita em mim !”
“Não posso”
“Está bem Zayn , já falei a verdade , mais eu não quero perder sua amizade”
“(s/n) Me desculpa , mais não posso...”
“Adeus Zayn”
Os dois choravam nas suas camas , Zayn queria acreditar em você , mais era bem difícil mesmo sabendo que vocês nunca mentiriam um para o outro...

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.