14/04/2013

Imagine com o Harry #vick

Bom eu moro com meus pais em Londres e tenho 18 anos e me chamo (s/n) Smith..acordei em uma manhã de sabado..com muita fome..Me troquei...Meus pais como sempre estavam trabalhando..resolvi ir até o starbruks...dirigi algumas quadras ,estacionei na frente do starbruks e comprei um café e algumas rosquinhas

Tomei meu café,paguei e sai entrei no meu carro novinho

Resolvi dar uma volta já que hoje nao tenho faculdade..quando começa a chover..estava em uma rua deserta,quando vejo um homem desesperado,acho que seu carro quebrou,estacionei ao seu lado,ele estava encharcado
VC-moço entra ai!!
Ele entrou pude observa-lo mais de perto ,era um anjo seus olhos estavam marejados,ele estava chorando,seus cabelos com cachinhos estavam molhados sua camiseta estava colada ao corpo,ela era branca o que deixava seu tanquinho definido a mostra
VC-está tudo bem??
Xx-naum,eu acabei de ver minha namorada ou melhor ex namorada me traindo..e meu carro quebrou
VC-vou te levar para casa você está encharcado
Xx-como é o seu nome??
VC-(s/n) e você??
Xx-Harry Styles..prazer
VC-vc é da 1d neh??
HS-sim..
Fomos para a minha casa conversando de assuntos aleatórios,chegando em casa entramos abracados,ele me protegia da chuva...
VC-acho melhor vc ir tomar banho enquanto preparo um chocolate quente
HS-ok,mais onde eu posso tomar um banho e roupas
VC-bom tem algumas do meu pai e pode ir no meu banheiro
HS-ok..ele subiu as escadas..
Meu deus que muleke gostoso,fiz chocolate quente para nós
Eu estava quase acabando quando alguém me abraça por trás um calor percorre meu corpo,minhas perna ficam bambas,meu coração dispara,fico toda arrepiada

HS-ei..obrigada mesmo
VC-de nada..eu me viro e ele está assim

VC-nossa até que a roupa do meu pai nao ficou ruim em vc...
HS-sou gostoso de todo jeito

VC-nss Harry que convencido
HS-mais é verdade..
Fomos para a sala conversamos mais ...ele era perfeito até que ele parou de falar e ficou me olhando..
VC-q foi??
HS-é que vc é tão bonita..
VC-vc tbm..eu olhei para o chão e ele levantou meu queixo
Olhei nos seus olhos verdes e ele me beijou calmamente

Nos afastamos por falta de ar..
HS-aceita ser minha namorada..vc é perfeita,minha alma gemea..eu te amo des de quando entrei naquele carro
VC-eu te amo des de quando te vi na chuva
Ficamos nos beijando ali..até que escutamos um grito
Xx-(S/N) O QUE VC ESTA SE AGARRANDO COM ESSE GAROTO NO SOFÁ???????
Olhei para a porta ainda beijando o Harry e vi meus pais olhando nossos amassos
O Harry saiu de cima de mim e se levantou
HS-É prazer senhor e sra.Smith é uma honra conhecer os senhores sou o namorado da (s/n) ...Harry Styles
Comecei a rir com o susto que o harry levou
PAI-desde quando vc tem namorado (s/n)
VC-desde de hj de manha
MAE-meu deus..olá Harry
HS-oi..é amor eu já vou indo mais tarde te ligo
VC-okay
Ele me deu um selinho e foi andando para casa já q a chuva tinha parado
PAI-o que ele ta fazendo com as minhas roupas??
VC-ele tava molhado..
Desse dia em diante passei a ser a namorada de Harry Styles :)
#vick



2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.