13/04/2013

Imagine com o Boo Bear

P.O.V-(s/n)
Bom hoje faz uma semana que eu e meu namorado Louis terminamos..pelo motivo de muitas brigas,eram brigas infantis que acabaram com o nosso relacionamento..nesse momento eu estou com muita raiva dele porque vi na TV que ele saiu com uma vadia...
Eram 5 horas da tarde..nao sei o que fazer...resolvi sair para tentar esquece-lo
Me troquei
Sai de casa..dei uma volta perto da London Eye ...tomei um milk shake
Já eram 6:30..estava ficando frio...resolvi ir para casa
Tudo em Londres era lindo ainda mais no por-do-sol..fiquei observando

Até que sinto um cheiro inconfundível,um calor que só eu conhecia,sinto uma respiração ofegante em meu pescoço..era ele
LT-sinto falta do seu cheiro...ele da um beijo no meu pescoço o que me causa arrepios..me esquivo dele
VC-o que vc ta fazendo aq??
LT-vim tentar te esquecer..esquecer o quanto to sofrendo..
VC-nao parece
LT-pq naao??
VC-ontem voce colado naquela vadia
LT-nao rolou nada (s/n) você sabe..nós dois erramos em ser infantis demais,brigar toda hora por motivos bobos..EU te amo princesa
VC-errou a pessoa..você tem que falar isso pra aquela vadia
LT-amor..olha dessa vez eu preciso dizer olhando nos seus olhos e falando que sem você é tudo horrível e escuro..parece que com você minha vida ela é alegre e sem você não tem vida..
Meus olhos estavam marejados..eu o amava eu ia tentar fazer de tudo para que essa vez seja diferente das outras
VC-sinto falta de ouvir a sua voz....nao dá pra esquecer tudo o que a gente viveu..
LT-eu nao vou mais deixar você partir nada vai tirar você de mim ...
VC-as vezes tudo recomeça quando chega ao fim amor
Nessa hora nao aguentei pulei no colo dele,..seus braços são o melhor lugar do mundo..eu estava tremendo de frio
LT-vamos amor..
Ele me levou para a casa dele,preparamos chocolate quente ...
LT-amor pega as minhas cenouras??
VC-humhum
Peguei uma cenoura..a unica que tinha achei estranho quando vejo uma aliança pendurada nela
Junto tinha um bilhete
(s/n) aceita ser a minha namorada novamente???Porque as vezes tudo recomeça quando chega ao fim e dessa vex vai ser diferente!!!
Ouço uma voz atras de mim
LT-e ai aceita??
VC-siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm
Nos beijamos e ele colocou a aliança no meu dedo

Ficamos assistindo filmes agarradinhos
------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado amoras <3
#vick

 

Um comentário:

  1. Vick ta perfeitoo e pra completar musica do ToCar q euu mais gostoo RECOMEÇO

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.