19/04/2013

Imagine com Liam-parte 1

Bom meu nome é (s/n):
 hoje eu tenho que ir no casamento da minha irmã ela vai casar com um cara chamado Greg Horan é  GREG HORAN  o irmão do Niall Horan todas as minha amigas falaram que eu tinha que estar feliz  pois eu vou ser cunhado do Niall Horan cara pra mim tanto faz não conheço ele mesmo tomei meu banho de beleza coloquei minha  roupa:
  ¨incrível¨ é assim que a Denise falava das roupas que eu e ela vestiam só de pensar que eu não vou ter mais ela no mesmo quarto que eu que ela vai se mudar para construir uma família isso me dói  ta to com ciúmes cara minha irmã e melhor amiga vai em bora pra Londres não seja por isso eu vou junto 
(s/n) VAMOS LOGO MENINA VAMOS NOS ATRASAR PRO CASAMENTO DA SUA IRMÃ-mãe
MÃE NÃO IMPORTA O QUANTO NÓS NOS ATRASARMOS SEMPRE VAMOS CHEGAR PRIMEIRO QUE A NOIVA VOCÊ NÃO VIU NO CASAMENTO DA TIA LUCIA?-Eu
VAI LOGO MENINA-Mãe
Desci das escadas minha mãe tava perfeita não acho que perfeita é pouco pra como ela estava:


Vamos?-Mãe
Sim-Eu
Mãe posso te falar uma coisa?-Eu
Fala-Mãe
Para de pegar minhas coisas viu?-Eu
Oky my amor-Mãe
Chegamos na igreja surpresa a Day(apelido que eu dei pra Denise) não tinha chegado mais a ótima noticia que a minha bets veio  como sempre eu e ela arrasamos ela tava muito limda:


Hey,(s/n) me fala o que vc ta fazendo aki?-Layla
Limda eu sou irmã da noiva e você?-Eu
Aee eu sou irmã da melhor amiga da noiva-Layla
Cara as vezes você me assusta-Eu
Por quê?-Layla
Meu você me pergunta o que eu vim fazer no casamento da minha irmã-Eu
Serio me  surpreendo com vc você sabe que eu sou desligada-Layla
Deixa queto-Eu
Já viu os padrinhos por parte do noivo?-Layla
Não quem é?-Eu
Niall Harry Liam Louis e Zayn-Layla
Quem são esses?-Eu
Velho eu vou te matar você não conhece os boys do One Direction?-Layla
Limda nimguém é perfeito-Eu
(...)
Cara a Day ta demorando-Eu
Estavamos  (eu,Layla,Maria e Luana) na fila de madrinhas da Day (Niall Liam Louis Harry e Zayn) na fila de padrinhos do Greg  
Bom finalmente ela ta entrando-Layla
Ela entrou fez a cerimonia ai esse Liam é mt fofo a Layla ficou de olho no meu ¨cunhado¨ o Niall tbm não tirava o olho dela 
(...)
(s/n) você esta limda-Denise
Day você ta mais limda ainda-Eu
Ta tenho que admtir que quando ela era menor ela não se vestia mt bem mais ela ta mt limda com essa roupa:



Limda vem cá ver o seus cunhados-Denise
Já vou-Eu
Amor vem cá-Denise
Oii amor to indo vem Nialler-Greg
Niall acho que você não conhece a (s/n)-Denise
Bom eu sou o Niall-Niall
Eu sou a (s/n) -dando a mão pra ele-prazer-Eu
Prazer se da na cama-Alguém 
HARRY-Niall
Desculpa-Harry
Bom esse é o safado do Harry-Greg
Oi-Harry
Oi-Eu
Bom esses são Louis Liam e Zayn-Niall
Eu sou a (s/n)-Eu
Muito prazer (s/n)-Louis Liam e Zayn...............
Continuaa ultima parte amanhã

4 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.