06/04/2013

Imagine com Harry-parte 2(final)

Parte 1 aqui: http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/04/imagine-com-harry-parte-1.html



Niall saio para comprar pizzas....Fui na cozinha fazer brigadeiro
Ele chegou assistimos  filmes e infelizmente tive que assistir o filme que ele queria...Assim foi por 3 meses....
                                                          Harry P.O.V
Bom  hoje faz 3 meses que eu e a s/n terminamos....Ainda não superei hj vou pra minha nova casa...Nunca mais tive noticia da s/n,Niall disse que ela se mudou pra uma casa arrumei minhas coisas  chegando na minha casa:

Cheguei na minha casa guardei meu carro logo vi um rapaz:


entrando  na casa do lado...
(.....)
Arrumei tudo o meu quarto:
Coloquei minha foto e a da s/n no criado mudo desci das escada fui direto pra cozinha a casa do lado tem uma janela enorme de vidro que dava pra ver a cozinha toda vi o mesmo menino que entrou lá e uma menina com roupa curta:

tentando pegar uma panela quando ele chega por trás e pega ele agarra  ela,ela vira mais não da pra ver o rosto dela ele começou a beijar ela colocou suas pernas em volta da cintura dele a tatuagem que essa menina tem é muito parecida com a  da s/n......A menina desceu do colo dele pera é a s/n..Merda subi pro meu quarto chorei...meu quarto dava pra piscina dela vi os dois lá quase transando na piscina....Odeio ver isso
(.....)
 Dormir....chorei muitoo....Vou falar com ela não posso mais viver sem ela, e vendo ela com outro cara
Fui até na casa dela ela atendeu
Ela:O que foi?
Eu(Harry):Posso falar com você?
Ela:Pode entra
Entrei sentei no sofá dela
Ela:O que tem pra falar?
Eu: s/n eu sei que eu errei que foi um idiota...tive medo de ti perder medo de você não intender o que realmente estava acontecendo...que eu não queria te perder pra sempre....então eu resolvi separar de você pra mim não te perde...mais mesmo assim eu ti perdi ti ve com aquele homem..me deixou nervoso....Eu ainda te amo
Ela:Harry, o Niall me contou tudo o que a Taylor fez...não culpo você por nada eu ainda te amo
Eu:Mais e outro cara?
Ela:Terminei com ele.....Não me pergunte porque
Eu:Posso fazer uma coisa?
Ela:O......
Logo a interrompi com um beijo calmo....beijo cheio de saudades desejos selvagem
Eu:Volta  pra mim?
Ela:Logico
(....)
Dois anos depois nós se casamos e tivemos dois filhos
                                Fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.