05/04/2013

Imagine com Harry-parte 1

Noite de sexta-feira,super frio em Londres e eu estava lá discutindo com o meu namorado
Harry:EU QUERO TERMINAR
Eu:HARRY POR QUE TA JOGANDO MAIS DE 3 ANOS DE NAMORO FORA?-disse no mesmo tom que ele
Harry:Eu já disse por que eu quero terminar
Eu:Isso não é motivo.....Você abriria a mão de tudo pra ficar comigo
Harry:Mas eu tenho medo de elas te matarem 
Eu:Harry.....elas são apaixonadas por vocês mais...acho que elas fazem  tudo pra ver vocês felizes.....
Harry:Mesmo assim eu não quero terminar com você........Eu não quero te perder
Eu:Por que você diz isso?......Acabou de  me perder.......Amanhã eu venho buscar minhas coisas(nós morávamos juntos)
Harry:Ta....E-eu....te.amo!
Eu:Xau Harry se cuida


Não sabia por que ele fez isso.....não tenho pra onde ir....briguei com a minha família toda por causa dele,agora ele termina e não dá nenhuma boa desculpas....Agora pra piorar começou a chover.....Um belo dia pra morrer,sentei no banco comecei a chorar
                          Harry P.O.V
Por que eu fui fazer isso?Por quê?Merda onde sera que ela esta,pra piorar começou a chover muito forte....Vou ligar pro Niall....ele é o melhor amigo dela
                                                         ~Ligação Oll~
Niall:Alô?
Harry:Niall..ta em casa?
Niall:Tô por que?....Hazza tava chorando?
Harry:er.....eu terminei com a s/n
Niall:Por que?
Harry:A Taylor ameaçou ela de morte
Niall:Nossa...onde ela tá agora?
Harry:Ela não ta na sua casa?
Niall:Não......Xau Hazza vou procurar ela...merda se eu não encontrar ela pode se considerar um homem morto...
Harry:Vai logo se achar me avisa
Niall:Bye
                                          ~Ligação off~
                                   Seu nome P.O.V
To deitada no banco com a chuva caindo sobre mim chorando....
XxxX:Acha que já é tarde pra ficar na rua não senhorita?
Eu:O que importa?
XxxX:Me conta tudo o que aconteceu com você na minha casa minha potato!
Eu:Ta bom Niall
Nós fomos pra casa do Niall..Ele abriu a porta sentou no sofá 
Niall:Vai tomar um banho...tem roupas suas lá em cima no meu quarto
Eu:Ta Nini  me faz um favor?
Niall:Fala
Eu:Fala nada pro Harry que você me achou não ta!
Niall:Por que ele pediu pra avisar!
Eu:Só faz isso?
Niall:Eu não prometo nada!
Eu subi para o quarto dele tomei um belo de um banho fiquei mais de 20mim no banho pensando em mim  e no Harry...Terminei o banho coloquei minha roupa:

Desci na sala 
Niall:Vamos assistir filme?
Eu:Sim.....Esposa de mentirinha?
Niall:Nãoooo....Atividade paranormal 4?
Eu:Por favor?-fis biquinho
Niall:Ta bom mais depois promete que vai assistir comigo o filme que eu quero?
Eu:Sim:

Niall:Vou comprar pizzas já volto!
Eu:Ta bom Nini!
Niall:Vai fazendo o brigadeiro-beijo na testa........

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.