10/04/2013

Imagine co Liam payne

Imagine com o Liam


Cara já são 07:00 da  manhã e eu na casa da minha amiga...Só sei de uma coisa meu pai vai me matar...Bom primeiro deixa eu me apresentar eu sou a (s/n) Mark:


 sou filha do Maurício Mark um empresario famoso de Londres  ontem  eu fui numa festa com a minha amiga meu pai disse que era pra mim voltar 00:00 e é 07:00
Flashback oll
Me arrumei coloquei minha roupa:

Desci das escada meu pai tava no escritório dele
Eu:Pai to indo numa festa viu?
Pai:Ta bom volta 00:00 viu?
Eu:Ta bom pai xau te amo
Pai:Eu tbm   
                      Flashback off
Ta vou ir pra casa e esperar levar a bronca do meu pai
                   (...)
Cheguei em casa pelo jeito ele já esta acordado e com companhia
Eu:Pai cheguei
Cara dei de cara com 5 deuses gregos cada uma mais lindo que o outro
Maurício:Bom meninos essa é sem responsabilidade  da minha filha
Eu:Bom se eu fosse não fosse responsável eu teria bebido
Maurício:Você bebeu?
Eu:Sim....Coca-cola
Maurício:Ata
Eu:Bom eu sou a (s/n) Mark 
XxxX:Bom eu sou o Harry-disse me dando a mão-esse são o Louis,Liam,Niall e o Zayn
Eu:Muito prazer
Meninos:O prazer e todo nosso 
Eu:Boa noite a todos
Maurício:Bom dia e vai dormir
Eu:Já estou indo fazer isso-disse subindo pelas escadas
Tomei um belo de um banho coloquei meu pijama:



Acordei era 15:00 da tarde levantei 
Eu:Será que os meninos ainda estão lá?-pensei comigo mesma-Daniiiiiiii vem aqui
Dani:Já vou 
Eu:Vem logo
Dani:Sim Sra.(s/n)
Eu:Os meninos ainda estão lá?
Dani:Sim....Mais alguma coisa?
Eu:Sim....eu quero que faz um café da tarde pra mim to morrendo de fome!
Dani:Oky
A Dani saio fui no banheiro  fiz minha higiene matinal  tomei um belo de um banho logico eu não ia descer de pijama na frente de 5 garotos,coloquei minha roupa:



Eu:Dani meu café esta pronto?-disse descendo da escadas?
Dani:Ta lá na mesa
Eu:Pai onde ta indo?
Maurício:Vou viajar eles vão ficar com você durante 4 meses 
Eu:Eu sei me cuidar sozinha ta!!
Maurício:meninos tem  tudo o que vocês precisam aqui para ensaiar....a e Liam como você é o mais responsável cuida da (s/n) pra mim ele é meio baladeira tem um menino chamada Logan que é o ex-namorado dela ele sempre vem aqui mais eu não gosto muito dele não deixa ele entrar aqui e ela gosta muito de sair de noite e voltar só de manhã não deixa
Liam:ok
Maurício:Aaa (s/n) enquanto eu não tiver  aqui nada de sair para festas e baladas viu?
Eu:Vai sonhando
Maurício:O que?
Eu:Ta bom não vou sair
Maurício:Xau a todos...
Todos:Xau!
  
~2 meses depois~
Bom faz 2 meses que eu to aqui com esse moleques eles é muito legal mais o Liam não deixa eu sair direito a unica noite que eu sai foi pro Nando´s com o Niall mais isso  não conta  por que era 02:00 da manhã esse menino sente muita fome mais tenho que admitir que eu to ficando apaixonada pelo Liam ele é muito fofo,lindo,carinhoso mais tbm muito responsável 
                                     Liam P.O.V
Bom a (s/n) é muito baladeira mais fiz como o pai disse não deixo ela sair ele deve achar que eu sou um chato hoje rolou quase um beijo entre ela e o Harry....fiquei morrendo de ciumes logo o Harry percebeu e saio de perto dela,mais ela parece que não gostou tenho que admitir que eu to louco por esse menina que não tem nada a ver comigo a unica coisa que nós temos de comum é que ela não bebe bebidas com alcoon e ama coisas da Disney
                           (S/n) P.O.V
Bom já esta a noite eu o Liam vamos buscar  filmes de terror e comidas não gostei muito de essa ideia de filme de terror..
Liam: (S/N) VAMOS LOGO MENINA PARECE O ZAYN PRA SE ARRUMAR-disse gritando da sala
Eu:ESPERA LIAM!-disse no mesmo tom que ele
Acabei de me arrumar:



Eu:Vamos-disse descendo das escadas
Liam: (s/n) nós só vamos alugar filmes e comprar comida
Eu:Eu sei!!!
Louis:Deixa ela......só ta falando isso por que você ta com medo de te roubar ela de vo.......
Harry:Deixa (s/n) o Liam só ta com inveja por que você é mais bonita que ele né Louis?-disse interrompendo o Louis
Louis:Sim
Eu:Liam uma verdadeira mulher sempre tem que andar muito bem arrumada 
(....)
Chegamos na locadora e fomos andando até o Nando´s quando eu atropecei num galho de arvore e cai nos braços do Liam fui chegando mais perto mais perto e pude sentir suas respirações até o beijo aconteceu beijo dele era muito doce,romantico vamos falar logo e perfeito logo acabamos o beijo por falta de ar
Eu:Sabia que eu queria fazer isso desde que nós estavamos assistindo filme no sofá e você me abraçou?
Liam:Sabia que eu queria fazer  isso desde que eu te vi?
Eu e o Liam começamos mais um beijo logo que acabamos o segundo beijo 
Eu:Eu te amo payne!
Liam:Eu te amo mais Sra.Mark...namora comigo?
Eu:S-I-M!!!!
Fomos pra casa acabamos esquecendo as comidas,assistimos filme....quando meu pai chegou ele super apoiou esse namoro e vivemos felizes muito felizes
                                                                THE END

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.