07/03/2013

What Makes Halloween Beautiful cap 2

Capitulo 2

Eu fui na cozinha, esquentei o leite e preparei o chocolate quente, quando comecei a falar sozinha.

Você: Nossa cara! Liam Payne na minha casa! Meus pais não estão em casa... Ai da vontade de... NÃO! Não, eu vou resistir! Eu...

Liam: Resistir a quê? *falou atrás de mim*

Eu virei pra trás e vi ele ali, todo gostoso :9

Você: Resistir á... *perdi a fala quando ele segurou na minha cintura e colou nossos corpos*

Liam: Por que você não para de resistir e faz o que tem vontade? *sorriu e mordeu o lábio*

Eu não conseguia me mover e muito menos falar.

Liam: Deixa eu te dar uma ajuda com isso! *pegou a xícara do balcão e foi pra sala*

AH! Ele ta me provocando então? ‘-‘

Peguei a minha xícara e fui pra sala, sentei ao lado dele no sofá, ficamos conversando, tomamos chocolate quente e rimos muito, durante duas horas!

Liam: Parece que a chuva parou, então acho melhor ir pra casa! *levantou*

Seria agora ou nunca.

Você: Não Liam! Espera! *segurei seu braço*

Ele se virou pra mim.

Você: eu... Eu... Bom... Ér... Você... *me beijou*

Aquele beijo era incrível. Ele então começou a me empurrar até o sofá, até que me deitou ali e deitou por cima de mim. Eu já sabia o que ia acontecer depois, mas deixei rolar. Eu sentei no colo dele e ele abriu o zíper do meu vestido e jogou ele longe, ele sorria sem parar. Ouvia ele suspirar. Até que tirei a sua boxer vermelha e vi sua Payneconda bem ...u,u. E rolou o maior 69 debaixo das cobertas...

Ele então deitou no sofá e eu deitei sobre seu peito.

Você: Você não sabe quantas noites de Halloween eu esperei por isso! *sorri*

Ele me beijou e adormecemos ali mesmo.

...

Acordei e vi o Liam vindo com uma bandeja e servindo um café ali no sofá mesmo. Ele sorriu e me deu um selinho. Quando eu peguei a xícara eu vi um bilhetinho rosa em baixo dela. Eu abri e tava escrito:

“Seja minha amanhã a noite? E na outra também? E que tal para sempre? ♥ xx’ seu Liam Payne.”

FIM.

Gostaram amores ?? Espero que siim (:

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.