07/03/2013

What Makes Halloween Beautiful cap 1

Capitulo 1

Todos os Halloweens minha amiga Jéssica Corey dá uma festa, e eu sempre vou. E lá sempre tem um menino muito perfeito, que eu sempre fico paquerando, mas nunca tive coragem de ir falar com ele... E agora estou andando sozinha por uma rua deserta, estou voltando pra casa. Estou com medo, pois parece que alguém está me seguindo. Não vou olhar pra trás.
Apressei o passo e ouvi passos atrás de mim. Virei pra trás só de curiosa e vi um menino com um capuz, mas estava meio escuro, então não consegui ver o rosto. Eu fiquei morrendo de medo, então saí correndo, mas ele ainda me seguia.

Garoto: ESPERA! EU NÃO VOU TE MACHUCAR! ESPERA! *gritava*

Quando dobrei umas duas esquinas, cheguei ao portão que dava pra minha casa, e ali já estava mais movimentado e as luzes dos postes da rua estavam acessas. Eu parei de correr e olhei pra trás, não vi mais o menino.
Quando eu olhei pra frente novamente, eu estava a 5 centímetros do mesmo menino.

Liam: Atalhei! *sorriu fofo*

Você: você... Você... *me interrompe*

Liam: Eu vim só te entregar isso que você esqueceu na festa ^^ *me entregou meu celular*

Eu peguei o celular na mão e entrei correndo em casa. Não queria gritar e enlouquecer na frente do Liam Payne.
Eu fiquei o olhando pela janela e começou a chover, ele colocou o capuz, mas chovia forte. Fiquei com pena dele, ele estava encharcado, eu o convidei pra entrar. SOMENTE PARA SE SECAR.

Você: LI...LI...LIAM PAYNE É VOCÊ? O GAROTO QUE EU SEMPRE PAQUERAVA ERA VOCÊ? Nossa! Dá pra vê que faz um mês só que conheço 1D, pelamordeDeus! *gritei*

Liam: Pois é né! *riu*

Você: Espera que eu vou pegar uma toalha pra você se secar... *me acalmei*

Fui até o quarto e peguei uma toalha pra ele, e quando cheguei na sala ele tava sem camisa.

Liam: Obrigado! *pegando a toalha na mão*

Eu estava paralisada olhando para aquela delicia . :9

Liam: Que foi? *riu da minha cara*

Você: Eu vou pegar uma camiseta pra você! *eu virei pra sair*

Mas, ele segurou meu braço me virando de frente pra ele e ele disse:

Liam: Não precisa! Eu gosto de ficar assim... *sorriu*

Você: não fica assim tão perto de mim, não! *ofegante*

Liam: por quê? *olhou pra minha boca e lambeu o lábio*

Você: Por que... Eu... Ér... Você... Aceita um chocolate quente? *sorri envergonhada*

Liam: Aceito! *riu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.