07/03/2013

#Imagine1D - Harry Styles

Tudo começou quando você era pequena e se mudou com a sua mãe para Londres. Tinha mais ou menos 5 anos. Você tinha um melhor amigo na escolinha que se chamava Harry Styles. 
Vocês eram tão amigos que iam para a casa um do outro e ate suas mães fizeram amizades, por conta de vocês. Um adorava ficar com o outro. Quando Harry mudou de escola você mudou de escola junto com ele
e vocês sempre deram uma força um para o outro.
Quando você ficava chateada ou triste sempre ia correr para os braços do Harry e ele sempre te dava os melhores conselhos.
Quando vocês eram da 8°série você descobriu que tinha uma caidinha por ele.
O tempo foi se passando e o Harry já tinha entrado para a banda One Direction, vocês se viam pouco mais nunca perdia a comunicação. Harry sempre te mandava uma mensagem no celular toda a noite e vocês sempre se viam na Webcam quando dava. Não era raramente mais também não era todo os dias.
Um dia um parente seu estava muito doente e ele morava no Brasil, e você liga desesperada para o Harry contando tudo e ele sai de um ensaio fotográfico e vai correndo para a sua casa para ficar junto a você. Ele chega em sua casa e vocês ficam abraçados no sofá e você já está chorando
V: Harry vou ter que voltar para o Brasil, minha família precisa de mim.
H: Eu sei (s/n) não quero que você parta, mais é o preciso neste momento.
V: Agradeço muito que você me entenda e me apoie nessa decisão, mais tem uma coisa que você não vai gostar muito.
Vc desgruda dele e vira olhando para ele.
V: Minha mãe já foi,e quando eu for eu não vou mais voltar.
H: Mais porque? – disse quase chorando -
V: Harry eu amei viver todo esse tempo aqui, você sempre foi muito amigo meu, mais é muito longe da minha família, já penso quanta gente já ficou doente ou já faleceu e eu não to sabendo de nada, porque eles não podem me ligar ou falar comigo.
H: Mais (s/n) você não pode me deixar.
V: Me desculpe Harry mais já tomei a minha decisão e vou viajar hoje de volta para o Brasil as 19:00
H: Como eu não posso fazer nada para impedir a sua partida eu vou voltar, porque os garotos devem estar me esperando.
V: Te levo ate a porta.
Vai ate a porta com ele, quando vcs se despedem ele te dá um beijo demorado na bochecha e um abraço bem forte e vcs dois começam a chorar.
Quando vc fecha a porta vc encosta na porta e vai escorregando devagar e chorando ao mesmo tempo.
Depois de um tempo, vai para o seu quarto, começa a arrumar a sua mala e continua a chorar, cada coisa que vc guarda é uma lembrança que vc tinha com o Harry, só de pensar que vai deixar ele aqui, seu coração começa a aperta.
Desce com as malas, vai tomar banho, coloca a roupa e desce. Chama um taxi para te levar ao aeroporto. O taxista coloca as suas coisas no carro e vc o ajuda. Quando está tudo pronto para vc ir para o aeroporto dá uma ultima olhada para a casa antes de fechar a porta, e volta a chorar. Depois de 5 minutos vc vai para o carro, senta no banco de trás e o taxista liga o carro e vcs vão para o aeroporto.
Durante o caminho manda uma mensagem para o Harry.
“ Eu nunca te disse isso mais eu te amo muito, não só como amiga ou irmã,mais um amor bem maior que isso”
Ele não responde nada. Chega no aeroporto, pega um daqueles carrinhos para colocar as suas malas e depois de tudo pronto e ter colocado as malas para seguir ao caminho do avião, vc vai em direção ao check-in, quando ouve alguém gritando o seu nome, quando olha para trás é o Harry, então vc corre em direção a ele, e dão um grande abraço, depois ficam frente a frente, a respiração de vcs já está se misturando.
H: Eu também te amo
V: Serio Harry ?
H: Nunca falei tão serio em toda a minha vida.
Então começa um beijo longo e devagar. Quando chamam todos os passageiros: “Senhores passageiros ao destino do Brasil, é a ultima chamada, todos dentro do avião que ele irá decolar”
H: Bom você tem que ir – começam a chorar –
V: Adeus Harry
H: Eu não quero dizer adeus.
V: Nem eu, mais é preciso.
Após dizer isso vc corre em direção a fila do check-in e tem umas 2 pessoas na sua frente, então olha para trás e ele está indo embora bem devagar, vc não gosta nada de ver o Harry assim.
Três dias depois da sua chegada do Brasil, vc toda noite mandava mensagem para o Harry e ele também, vc vê todas as entrevistas dele, aqui no Brasil vc todo o dia vai ao hospital ficar com o seu parente.
Um dia vc chega muito cansada em casa, e coloca uma blusa bem solta que cobre um pouco a calcinha, senta no sofá e começa a se comunicar com o Harry pelas mensagens de celular. Teve uma hora que ele para de responder e vc acaba adormecendo, quando alguém liga.
~~ligação on~~
V: Alo?
H: Oi (s/apelido) é o Harry.
V: Nossa que saudades de ouvir a sua voz, queria estar perto de você.
H: Nossa que voz de sono, estava dormindo bebê ?
V: Estava esperando a sua resposta e acabei adormecendo.
H: Ai me desculpe não era a minha intenção, então o dia foi cheio?
V: Fui no hospital como sempre e você o que fez ?
H: Eu fiz umas coisas e to na porta de uma garota muito linda, estou esperando ela abrir a porta
V: Nossa que coincidência tem gente tocando a campainha aqui em casa.
Vc levanta e vai indo em direção a porta.
V: Nossa Harry estou com tanta saudade sua, que as vezes parece que estou ouvindo sua voz de pertinho como agora.
Quando abre a porta vc dá de cara com o Harry, ele esta perfeito como nunca.
V: Harry o que você esta fazendo aqui? Como conseguiu chegar ate aqui ? - vc fala feliz -
H: Isso não importa, o que importa é que eu estou aqui junto com você de novo.
Vc dá um grande abraço nele e vão abraçados ate o sofá, fica com a cabeça em seu peitoral e ele mexendo no seu cabelo.
H: Eu tenho uma boa novidade para você.
V: Serio qual é eu quero saber – diz levantando e fica de cara com ele -
H: Eu larguei as coisas lá no Reino Unido para ficar aqui com você, você é tudo para mim e eu não vou conseguir ficar mais nem 2 minutos longe de você.
V: Nem eu Harry.
Vcs se beijam e vai tudo muito romântico. Quando param de beijar ele tira um anel do bolso se abaixa e diz:
H: (s/n) quer namorar comigo?
V: Isso é tudo o que eu sempre quis Harry , sim aceito - vc responde chorando -
Ele coloca o anel em seu dedo, você faz o mesmo, ele te pega no colo, começam a se beijar. Ele sobe pelas escadas ainda com vc no colo, te leva para se quarto, ele te deita na cama e vcs começam a se entregar um para o outro naquele momento. Depois desse dia, vcs nunca mais se separaram...

.............FIIM , MUITO LINDOO , ESPERO Q GOSTEM 

5 comentários:

  1. Anônimo11:18

    é muito perfeito, tipo muito lindo....!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:16

    Muito, muito, mais muito linda...
    Mais é pessima quando termina um relacionamento, não??!!
    De qualquer jeito parabens, parece que vc ja sonha com o seu principe encantado, né?! :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:18

    Per-fect

    ResponderExcluir
  4. Anônimo05:35

    Achei que as coisas aconteceram muito rápidas. E a coisa sen lógica foi que Harry Styles largou o Reino Unido para ir para o Brasil por causa de uma garotinha? Ok hello, ele é Harry Styles!! Mas o resto ficou bonito. Yeah, nice

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.