30/03/2013

Imagine hot com Zayn

Eu e Zayn namoramos por 1 ano e não nos vemos a 5 meses, desde que ele saiu em turnê. Eu caminhava até a arvore onde demos o nosso primeiro beijo, uma arvore que fica em uma fazenda que ele comprou após ganhar fama, para termos mais privacidade. Eu sentia a falta dele, me encostei no tronco da arvore e fiquei fitando a paisagem, quando alguém segura o meu braço. Olhei para o lado assustada e me deparei com o amor da minha vida, Zayn.
Senti sua Falta.–Ele disse e sorriu, em seguida me beijou, como senti falta daquele beijo, sua língua pediu passagem e eu cedi, nossas línguas travavam uma batalha deliciosa em nossas bocas, ele foi aprofundando cada vez mais o beijo e de repente sinto a mão do Zayn na minha coxa, por debaixo de meu vestido. Nos separei.
-Zayn, alguém pode ver a gente, aqui não. –Eu disse e ele deu um sorrisinho maldoso.
-Relaxa. –Ele disse e em seguida voltou a me beijar, ele foi subindo a mão pela minha coxa, até chegar a minha intimidade e começou a acaricia-la por cima da calcinha. Ele parou de me beijar e me olhou nos olhos, colocou dois de seus dedos na minha boca e eu comecei a chupa-los, ele retirou os dedos de minha boca e em seguida senti a mão do Zayn dentro da minha calcinha e logo depois seus dedos dentro da minha intimidade, soltei um gemido involuntário e o vi sorrir.
-Tem certeza de que ainda não quer? –Ele perguntou safado e eu assenti negativa e involuntariamente. Ele voltou a me beijar e aprofundou os carinhos na minha intimidade, me fazendo soltar gemidos entre os beijos. Ele retirou a mão de minha intimidade e afastou o corpo do meu, ele desabotoou a sua calça, a abaixando em seguida junto com a sua cueca, de forma que facilitasse o que estávamos prestes a fazer. Sabendo que agora era a hora de mostra-lo o que tornava as nossas preliminares inesquecíveis, nos virei, colocando ele de costas na arvore e me abaixei pegando o seu membro e o abocanhando em seguida. Comecei passando a língua lentamente pelo comprimento de seu membro o que o fez estremecer, em seguida coloquei apenas a ponta de seu membro na boca e comecei a suga-lo, fazendo Zayn soltar um leve gemido. Coloquei seu membro novamente na minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, retirei-o novamente da boca e comecei a lambê-lo, fazendo uma trilhinha imaginaria até seus testículos, levantei seu membro e comecei a sugar os seus testículos o fazendo gemer o meu nome. Coloquei novamente seu membro na boca e voltei a fazer os movimentos de vai e vem, não demorou muito e senti o seu prazer na minha boca, suguei o que sobrara de seu membro e engoli o que tinha na minha boca, me levantando em seguida e o beijando, ele nos virou sorrindo, enquanto me beijava colocou as mãos por debaixo do meu vestido me levantando, coloquei as minhas pernas em sua cintura e ele retirou a minha calcinha a colocando em cima de sua calça. Ele colocou dois dedos em minha intimidade e começou a fazer movimentos rápidos de vai e vem, com o polegar, massageava o meu clitóris, um prazer inacreditável me atingiu e eu soltei um gemido um pouco alto, Zayn parou de me beijar e me olhou nos olhos, fazendo uma cara safada e retirando a sua mão da minha intimidade, ele me pôs no chão e se ajoelhou, me levantou pela cintura e pediu que eu colocasse as pernas no seu ombro e assim eu fiz, ele começou a sugar o meu clitóris com uma precisão incrível, ele começou a dar puxões no meu clitóris, me fazendo gemer mais alto. Ele colocou dois dedos novamente na minha intimidade, enquanto sugava o meu clitóris, começou a fazer movimentos de vai e vem e eu gemia cada vez mais alto. Senti sua língua quente na minha intimidade e ele começou a levantar e abaixar a sua língua, me proporcionando um prazer, que ele sabia que só ele poderia me proporcionar.
-OH ZAYN, AGORA… Por favor. –Eu disse já sem fôlego, ele retirou a boca de minha intimidade úmida e eu retirei as minhas pernas, que agora estavam bambas, de seus ombros. Zayn se levantou e me pegou pela cintura, colocando as minhas pernas envolta de si. Ele pegou seu membro e o encaixou perfeitamente na entrada da minha intimidade, me penetrando com força em seguida. Gemi novamente e ele sorriu, ele começou a dar estocadas fortes, batendo o seu quadril no meu, ele introduziu um de seus dedos na minha cavidade anal e eu soltei um gemido de prazer e dor ao mesmo tempo, ele dava estocadas cada vez mais profundas e fazia movimentos de vai e vem com seu dedo na minha cavidade anal. Eu estava completamente extasiada e arranhava as costas de Zayn, com as minhas unhas, a cada estocada mais forte que ele dava, ele enfiou todo o seu membro na minha intimidade me fazendo gritar o seu nome.
-Geme meu nome de novo, vai. –Ele disse no meu ouvido e eu obedeci, gemendo seu nome novamente, ele sorriu e me beijou. Ele diminuiu a velocidade das estocadas e retirou seu membro e seu dedo de dentro de mim. O Olhei incrédula. –Fica de quatro, minha princesa. –Ele disse carinhoso e eu obedeci. Me abaixei e fiquei de quatro como ele pediu, ele levantou o meu vestido deixando a minha bunda a mostra e em seguida senti o polegar de Zayn na minha cavidade anal, me fazendo gemer, ele retirou seu polegar da minha cavidade e introduziu o seu membro na mesma. Começou a dar estocadas rápidas e precisas, ele mantinha as mãos na minha cintura dando apoio para intensificar cada vez mais as estocadas. Eu gemia cada vez mais e a cada som que saia da minha boca era como se fosse música aos ouvidos do Zayn, pois cada vez que eu gemia ele penetrava cada vez mais, de forma que eu gemia cada vez mais alto. Ele retirou o seu membro da minha cavidade anal e se sentou a meu lado, fazendo sinal para que eu me sentasse em seu colo. Coloquei as pernas em volta de sua cintura e encaixei seu membro na minha intimidade, comecei a subir e descer rapidamente, Zayn mexia seu quadril contra o meu enquanto eu cavalgava encima dele. O deitei na grama e me abaixei o beijando em seguida, rebolando o meu quadril com o seu membro ainda em minha intimidade, Zayn soltou um gemido baixo e eu sorri, comecei a subir e descer meu quadril, cavalgando, encima de Zayn, fazendo eu e ele gemermos juntos. Senti o membro de Zayn amolecer em minha intimidade e um liquido ser despejado dentro de mim e percebi que ele havia alcançado o seu ápice, porém eu ainda não havia alcançado o meu. Zayn percebeu e se levantou, ficando novamente sentado, mas sem retirar seu membro de dentro de mim, ele nos levantou me pressionando novamente a arvore, ele começou a dar estocadas rápidas e fortes, seu quadril batia contra o meu e eu gemia cada vez mais alto. Senti minha intimidade expulsar o membro de Zayn e meu corpo fraquejar. Ele retirou o seu membro de dentro de mim e respirou ofegante. Ele se vestiu e me entregou a minha calcinha, a vesti e arrumei o meu vestido, ajeitei meu cabelo e passei a mão no rosto para retirar o suor.
-Você é linda de qualquer jeito minha pequena. –Ele disse e eu sorri.
-Espero que nenhum vizinho tenha visto o que fizemos. –Eu disse e ele riu.
-Se alguém viu, eles viram o corpo mais lindo do mundo, o seu. –Ele disse me puxando para mais perto dele e me beijando novamente, sua mão já estava na minha bunda, por baixo de meu vestido quando nos separo.
-Aqui de novo não, na cachoeira. –Eu disse e ele sorriu e me beijou no vãmente.
-Adoro quando você faz isso. Eu te amo minha princesa. –Ele disse.
-Também te amo, mas agora vem cá. –Eu disse o puxando e o beijando em seguida. Nos fomos nos dirigindo até a cachoeira e tivemos o nosso segundo Round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.