30/03/2013

Imagine hot com Niall

Eu ficava com o Niall todos os dias, desde que me mudei para Londres para morar com ele, depois que fui aceita em uma faculdade londrina. Acontece que chegamos tarde de uma festa e eu havia bebido um pouco, não sei como mais acordei e estava em uma cama de casal, com alguém do meu lado. Continuei com os olhos fechados.
-Queria tanto que soubesse o que sinto por você minha pequena…-Alguém sussurrou e eu sorri ao perceber que era o Niall. Continue a fingir que dormia até que ele afastou os meus cabelos longos que cobriam o meu pescoço me dando um beijo quente e molhado no pescoço oque me fez arrepiar e eu não pude conter a vontade que eu tinha de ser dele, mesmo que só por uma noite não pude deixar de tentar mesmo sem demonstrar o que sentia.
-Agora eu já sei. –Disse no mesmo tom que ele e me virei para encarar aqueles lindos olhos azuis…eu tinha medo, muito medo do que estava por vim, eu só tinha feito isso na minha vida e com um menino que eu pensava que me amava mais ele só queria isso sexo, de repente meus pensamentos foram interrompidos por um certo lábio macio colado nos meus e não podia ser de outra pessoa além dos lábios que eu mas queria beijar naquele instante. Era o beijo mais doce e ao mesmo tempo quente que poderia manter em minha imaginação. De repente em um pulo ele sobe em mim, eu não fiz nada para impedir.
Senti uma de suas mãos tocarem a minha nuca e a outra percorrer a minha blusa de seda que eu usava para dormir, ele estava extremamente excitado e eu já sentia a sua excitação em mim. Eu estava a ponto de arrancar a sua roupa mais decidi deixar ele fazer todo o trabalho e eu apenas o incentivava.
-Niall, pode ir sem medo… Eu quero mais do que você possa imaginar. –eu disse manhosa e ele acabou o pedido com voracidade rasgando a minha blusa de seda e desvendando meus seios fartos, ele os olhou com fome e sede de mim e não perdeu a oportunidade e começou a acaricia-los e logo em seguida a fazer uma trilha de beijos por entre os meus seios me fazendo suspirar.
-Posso? –ele disse safado fazendo eu o olhar sorridente para ele que estava com uma das mãos dentro do meu short e eu já suspirava pesado com medo do que ia acontecer depois. Eu assenti deixando a minha cabeça ir para trás e ele fazer oque tanto queria ele tirou o meu short em um puxam e eu ri da quilo, ele parecia um canibal um faminto por sexo ou sei lá e eu ri em saber que poderia saciar a sua cede.
-Você não sabe como eu estou gostando de brincar assim com você…-Niall disse colando o seu rosto suado no meu.
-Mais acho que você já brincou… Demais. –eu disse e minha voz saiu como uma gemido pois ele estava massageando minha intimidade e acho que nenhuma mulher resiste a isso.
-Como assim você quer parar? –ele perguntou me olhando com uma cara de duvida tão fofa que eu tive que rir.
-Claro que não… Mais agora quem brinca sou eu… –eu disse em uma gargalhada malvada saiu arranhando a minha garganta e ele me olhou assustado. Eu subi em cima dele o jogando feroz mente na cama, Mesmo se eu gostasse dele tinha que saciar meus desejos sexuais naquele peque irlandês que prestava tanto quanto eu…nada. Naquele momento tirei a roupa dele e deixei-o só com aquela Box azul que mostrava tudo oque eu queria ver naquele momento. Ele suspirava pesadamente enquanto eu massageava todos aquele volume que só a box apenas cobria, parecia que seu membro estava prestes a explodir e eu resolvi surpreende-lo parando a massagem e arrancando de uma vez a sua box até o joelho, quando olhei tudo quilo me arrependi de não ter feito isso antes e por mas que fosse apenas um desejo carnal eu queria cumpri-lo.
-Nossa mais que menina apressada… -Niall gemeu assim que abocanhei o seu membro que pulsava dentro de minha boca, não consegui me conter e comecei com os movimentos de vai e vem ignorando oque o loirinho disse, ele segurava meus cabelos firmemente me conduzindo com a intensidade que queria até eu decidir ir por mim mesma, peguei as suas mãos e prendi a cama e comecei a suga-lo e masturba-lo. Eu ouvia os gemidos abafados de Niall e isso me deixava mais excitada ainda fazendo com que eu aumentasse os movimentos, mas quando eu percebi que ele agarrava os lençóis freneticamente e que ia despejar todo o seu prazer em minha boca eu parei o fazendo soltar todo o ar preso em seus pulmões e me olhar desejando me matar, eu ri daquilo mais não durou muito, pois logo ele subiu em mim me jogando na cama com força e prendendo meus braços sobre a cabeça.
-Niall oque você pensa em fazer? –eu perguntei parecendo não ligar e ele me olhou e sorriu maroto.
-Minha vez de torturar… – ele disse encostando o seu membro sobre a minha intimidade e tirando antes que o prazer me atingisse por completo.
-Niall para anda logo. – eu disse em um gemido e minha voz saiu rasgando a minha garganta. Tentei segurar outro gemido mais era inevitável.
-Isso vai geme meu nome. –escutei Niall sussurrar suado enquanto sugava o meu seio direito.
-Vai logo Nini… –eu disse em um gemido meio alto e ele riu soltando a sua respiração quente em meu seio oque me fez arrepiar.
-Tem certeza? – ele disse quase em um gemido e eu o olhei o mais personativa que consegui.
-Absoluta…pode fazer oque quiser comigo eu sou só sua mesmo. –quando terminei a frase que saiu da minha boca sem a minha permissão ele subiu mais o seu corpo e se posicionou para me penetrar, ele me olhou nos olhos enquanto penetrava o seu membro lentamente na minha intimidade úmida.
-Você disse que ia parar a tortura. –eu disse em um gemido bem manhoso em seu ouvido puxando o seu rosto para perto de mim.
-Já parou. –ele disse e em segui deu uma estocada forte me fazendo gemer alto muito alto. Eu tampei minha boca me repreendendo e ele riu da minha cara e em seguida deu outras estocadas fortes me fazendo gemer mais alto ainda… ele entrava e saia de mim com um voracidade que me deixava louca eu não estava mais aquentando e para repreender meu gemido pois não estávamos sozinhos em casa eu mordia o ombro suado dele. Eu sentia cada vez mais minha intimidade pulsar de prazer enquanto Niall dava gemidos silenciosos enquanto agarrava forte o lençol já rasgado da cama. Comecei a arranhar as suas costas fortemente e quando senti seu membro pulsar fortemente o parei com uma de minhas pernas e ele me olhou confuso.
-Que foi? –Ele me perguntou confuso, retirando o seu membro de dentro de mim.
-Nada… –Eu disse calmamente.
-Nada? Você para do nada e diz que foi nada? –Ele disse completamente confuso e com um pouco de raiva nos olhos, eu ri da cara dele.
-Nada… Ainda. –Eu disse virando nossos corpos e ficando em cima dele. Encaixei seu membro em minha intimidade e comecei a cavalgar em cima dele, ele segurava a minha cintura me ajudando com os meus movimentos, ele gemia baixinho e eu também, estava chegando ao meu ápice quando ele virou os nossos corpos e começou a dar estocadas rápidas e precisas, eu gemia cada vez mais alto e ele me beijava na tentativa falha de contê-los. Atingi o meu orgasmo, pela primeira vez, não naquela noite, mas na minha vida, porém ele não atingiu o dele, pois continuou com as estocadas, senti meu corpo amolecer e as minhas pernas ficarem bambas a cada estocada que ele dava, senti seu líquido escorrer em minha intimidade algum tempo depois, ele caiu cansado ao meu lado e em seguida ele me puxou para o seu peito e passou o seu braço em minha volta.
-Essa foi a melhor noite da minha vida. –Eu disse e ele sorriu.
-Essa foi a melhor noite Concerteza, mas para ficar ainda melhor, só se você aceitar ser minha namorada. Você aceita? –Ele perguntou todo fofo.
-É claro que eu aceito. –Eu disse e ele me beijou. Ele me abraçou dormimos ali juntos. Esse foi o melhor dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.