20/03/2013

Imagine hot com Niall


Meu pais foram viajar e eu vou dormir na casa do Niall, um amigo de infância... Mas, só tem um probleminha... Eu não o vejo há cinco anos! Nem sei como ele está!

Eu estava indo até a casa do Niall de táxi, quando cheguei toquei a campainha.

Ele abriu a porta só de bermuda, com o cabelo bagunçado e coçando os olhos.


Niall: Hey! Eu não quero comprar biscoitos! *foi fechar a porta*


Mas, eu segurei a porta com a mão e a empurrei, fazendo o Niall cair no chão. Eu entrei e fechei a porta logo em seguida.

Você: Eu não vim vender biscoitos! *com cara de “af”*


Como ele não me reconheceu? Ele ainda continua com a mesma carinha de sempre, só que agora ta mais...


Você: Gostoso!

Niall: O que você disse? *me olhando fofo*

Você: Pensei alto! *sorri envergonhada* Droga! *cochichei pra mim mesma*

Niall: Quem é você afinal? É alguma fã? Pode ir embora, aqui é privacidade!


Eu sentei na sua frente no chão, o abracei e cochichei no seu ouvido:


Você: Sou eu, (Seu Nome)! Não lembra de mim? *me soltei dele*

Niall: É que você mudou, ficou tão... *pensativo*

Você: Diferente?

Niall: Eu ia dizer gostosa, mas diferente também! *ele colocou a mão na boca rápido*

Você: Nós e nossas manias de pensar alto! *ri*

Niall: Eu só vou tomar um banho, enquanto isso pode colocar suas coisas lá no meu quarto!

Você: Seu quarto? *assustada*

Niall: É... Meu quarto! *sorriu* O quarto de hóspedes ta de reforma!

Você: Eu vou ter que dormir junto com você?

Niall: Sim, mas não precisa ficar assustada! Eu não mordo!

Você: Ainda bem né u.ú

Niall: mas, se você pedir... Eu abro uma exceção! U.U

Você: Bobo! *fui subindo*


Ele foi pro banheiro e eu fui pro quarto dele, coloquei minha mala lá, até que ouço o Niall chamando meu nome, eu fui até a porta do banheiro e perguntei:


Você: VOCÊ ME CHAMOU?

Niall: SIM! ABRE A PORTA! EU ESTOU VESTIDO JÁ!


Eu abri a porta e o Niall estava com a toalha na cintura.


Você: Você não está vestido, está só com a toalha na cintura! *ri*

Niall: *riu* Faz um favor?

Você: Sim.

Niall: Pega a roupa que ta em cima da cama e trás aqui?

Você: Ok! *fui até o quarto peguei a roupa e levei até o banheiro*

Niall: Valeu! *sorriu*


Niall era meio atrapalhado e não sabia fazer o nó da toalha na cintura, então ele ficou segurando com uma mão.


Niall: Só mais um favor? *biquinho*

Você: Ta, fala! *ri*

Niall: Me alcança o perfume que ta ali no armário?


Eu peguei o perfume e dei pra ele (o perfume u.u).

Quando ele pegou o perfume, ele não conseguia apertar ¬¬

Ele então pegou o perfume com as duas mãos e sabe aquela toalha bonitinha? Pois é, ela caiu.


Você: Niall! *cobri os olhos com as mãos*

Niall: OPA! A toalha!


Eu saí correndo até o quarto do Niall.

Quando entrei no quarto eu sentei na cama e respirei fundo.


Você: Ele é gostoso!

Niall: Pensando alto novamente? Quem é gostoso? *sentou na cama*

Você: Você. *sentei ao seu lado*

Niall: Melhor você parar de pensar alto!

Você: Quero te beijar. *coloquei a mão na boca*

Niall: Adoro quando você pensa alto! *chegou perto de mim*

Você: Niall...

Niall: Relaxa... Eu também quero beijar você! *colocou a mão na minha nuca*


E com a outra mão na minha cintura me beijou.

Ele foi me deitando na cama. Eu estava com um pouco de medo, ainda era virgem.


Niall: Calma! Nós nos conhecemos há bastante tempo... Podemos fazer isso! Eu não vou te machucar! *levantando minha blusa*

Você: Niall, não quero te decepcionar... Eu sou virgem!

Niall: A partir de agora, você ERA virgem! *me beijou*


Paramos o beijo pra ele tirar meu vestido, ele jogou meu vestido em algum canto e começou a beijar meu pescoço, ele logo tirou meu sutiã e brincou com meus seios, ele foi dando mordidinhas na minha barriga até chegar na calcinha e a tirou delicadamente, tão fofo ^.^ ~

Ele então começou a lamber minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem com a língua, eu estava gemendo alto. Ele então voltou a me beijar e eu suspirei entre o beijo quando senti seu dedo na minha intimidade, ele ia devagar, até que foi aumentando a velocidade e penetrou outro dedo, ficou no mesmo ritmo até eu gozar.

Eu era nova nisso, mas acho que sabia como agradá-lo. Subi em cima dele e tirei sua camiseta e logo em seguida sua bermuda. Fiz uma trilha de beijos que iam do seu pescoço até a barra da boxer vermelha. Eu logo a tirei e peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Niall estava com a cabeça pra trás e gemia bastante. Logo ele gozou.

Niall ficou por cima de mim novamente, colocou a camisinha e penetrou. Ele começou com movimentos lentos, como eu era virgem, doía um pouquinho, mas logo a dor deu lugar ao prazer.


Você: Niall! Mais rápido!


Enfim que foi up all night mesmo!

Dormimos só umas 03 horas da manhã u.ú Depois de termos chegado ao orgasmo umas 8 vezes, mais ou menos. HAHA.


. . .


Acordei com uma música e quando abri os olhos o Niall tava com um violão e estava cantando. Eu cocei um pouco os olhos e ele disse:


Niall: Eu sei que eu demorei demais pra admitir pra mim mesmo, mas eu estou admitindo agora! Eu te amo! E durante esses cinco anos eu te esperei... Mas, a partir de agora eu não quero te esperar mais, e não quero que você espere por mim... Mas, eu quero que andemos juntos! Então... Aceita estar pra sempre ao meu lado? Ser somente minha Srta. Horan? *sorriu*
Retirado de:http://mydreamdreamygirl.blogspot.com.br/2013/01/imagine-hot-horan.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.