30/03/2013

Imagine hot com Liam



Você e Liam estão comemorando seu aniversário de dois anos de namoro, então Liam aluga uma casa na Serra para vocês passarem o final de semana. Você e Liam dormem durante a viagem, vocês chegam a casa ás cinco da tarde, o lugar é super frio, e a casa é linda, com uma cozinha e sala grande, uma lareira, uma suíte enorme, com banheira espaçosa e piscina interna com água quente, você fica de boca aberta, não vê a hora de aproveitar de cada canto desse lugar. Já escureceu, lá fora esta muito frio, mas dentro de casa esta quente, graças a lareira, a senhora que normalmente cuida da casa deixou um jantar para vocês esquentarem. Estava uma delicia. Você e Liam lavam os pratos do jantar e vão assistir TV.
- Então amor, o que você ainda quer fazer antes de ir dormir? – ele pergunta com um sorriso perverso.
- O que você quer fazer? – você provoca e morde o lábio inferior.
Ele sorri maliciosamente e te beija, ele põe uma mão no seu cabelo e o puxa, te afastando dele.
- No quarto. – ele sussurra e você sorri.
Ele se levanta e coloca uma de suas mãos na sua cintura e põe a outra nas suas pernas, te levantando, você grita de surpresa e coloca suas mãos na nuca dele, se segurando. Ele vai até o quarto e te deita na cama e vai por cima de você, delicadamente ele retira a sua camisa de manga comprida, ele vai até as suas pernas e abre os seus jeans, retirando ele juntamente com a sua calcinha, você está só de sutiã, ele se senta e tira a camiseta, você se senta também e abre o botão e o zíper da calça dele, ele te beija enquanto se movimenta para sair do seu jeans, você passa as suas mãos nas costas dele, acariciando, ele segue as mãos para o fecho do seu sutiã e o retira, ele se deita, você vai por cima dele, então você beija sua garganta, desce para o peito dele, vai lambendo até chegar na sua cueca Boxer preta, você a retira liberando a ereção dele, você sorri e então desliza suas mãos nela, para cima e para baixo, ele geme e se levanta para beijá-la, então ele esta por cima de você, ele coloca dois dedos em você, você abafa um gemido, então ele penetra em você, e te beija antes de começar movimentos lentos, dentro e fora, dentro e fora, lenta e deliciosamente bom. Você geme, ele continua a se mover dentro e fora de você, dessa vez indo mais fundo, ele tem as mãos em seus cabelos, e você passa suas mãos no peito dele, vai para o ombro e passa para as costas dele, a arranhando levemente, ele geme e começa a se movimentar mais rápido e mais fundo, e, logo depois de Liam, você explode em seu orgasmo gritando o nome dele.
Sábado de manha, você acorda e olha para ele, tranquilo dormindo, você se mexe na cama de vagar para não acordá-lo, mas ele acorda quando você sai da cama.
- Bom dia. – você diz sorrindo.
- Bom dia meu amor. – ele responde sorrindo também.
- Vamos tomar um café da manha?
- Vamos.
Ele levanta pega a sua mão então vocês vão até a cozinha, tem uma mesa cheia de comida, a mulher que cuida da casa colocou a mesa, você não lembra o nome dela, Liam é que sabe, mas ela não esta na cozinha, vocês se sentam e aproveitam a fartura de alimentos. Ainda está muito frio.
- Que tal um banho de piscina? – Liam pergunta sorrindo e da uma mordida no pão.
- Adoraria. – você responde sorrindo e toma um gole de chá.
Depois de se empanturrarem, vocês sobem, Liam se deita na cama e assiste um jogo de futebol, você vai para o banheiro. Mais tarde você veste seu biquíni, toma a sua pílula e desce, Liam já esta na piscina, você abre a porta correndo e pula na piscina perto dele, vocês dois riem, a água esta bem morninha, uma delicia, você nada até ele e o beija.
- Água ta boa né? – ele pergunta e você concorda com a cabeça. – Que tal um desafio? – ele pergunta sorrindo maliciosamente.
- Um desafio? – você pergunta e sorri.
- É, quem fica mais tempo debaixo da água, quem perder vai obedecer o outro.
- Que desafio chato. Eu esperava alguma coisa mais animada. – você fala e sorri perversamente.
- Tipo o que? – ele devolve o sorriso e você responde com um sorriso maior ainda. – Esse desafio vai ser legal, principalmente pelo o que eu vou mandar você fazer.
- Ta bom. 
Vocês mergulham, passam 22 segundos e você não aguenta mais, você volta a superfície, ele sobe 2 segundos depois de você.
- Ta você ganhou. – você mostra a língua pra ele.
- Você é fraca.
- Eu fiquei em baixo da água por uma eternidade. – vocês riem.
- Agora você vai ter que me obedecer. – ele sorri e olha ao redor.
- Tudo bem, então me diga o que eu posso fazer para te satisfazer. – ele sorri.
- Fecha os olhos e não se mexa! – você fecha os olhos e percebe ele nadando ao redor de você.
Ele para a trás de você e coloca uma mão nas suas costas e desamarra o seu biquíni, sobe as mãos para a sua nuca e faz o mesmo, você abre os olhos e rapidamente segura o biquíni no lugar.
- Você ta maluco? E se alguém ver? – você pergunta rapidamente.
Ele coloca as mãos no seu cabelo e os puxa levemente, te encostando nele. 
- Não se preocupe, eles só limpam a piscina nas quartas, ela é coberta então não tem muita coisa pra limpar. Além disso a Senhora Rosa tem muita coisa pra fazer hoje, sem falar que ela sabe que estamos aqui, e não se deve incomodar os hóspedes.
Você da uma risadinha e solta suas mãos do biquíni que cai na água, ele sorri so seu pescoço colocando as mãos ao redor de você e massageando seus seios.
- Bem melhor, mas pra melhorar mais ainda tem que tirar a parte de baixo. – ele diz sussurrando no seu ouvido.
- Primeiro você! – você protesta.
- Acho justo.
Ele tira as mãos de você e tira seu calção de banho, agora ele esta nu atrás de você, ele põe as mãos ao redor de você por trás novamente, você sente a sua ereção, ele desce as mãos até mas abaixo do seu umbigo, até a barra da parte de baixo do seu biquíni, que com sua ajuda ele retira, você vira de frente pra ele e o beija enquanto ele te empurra até a borda da piscina, logo você cola as costas na borda, ele desce as mãos até atrás de suas coxas e a puxa no colo dele entrando em você por inteiro, você geme, os dois começam a se movimentar e espalhar prazer para ambos, você arranhando as costas dele e ele apertando a sua cintura, você sobe e desce no colo dele cada vez mais rapidamente e com força até que os dois gozam juntos. Você se segura na borda da piscina e ele esta abraçado em você, vocês ainda estão encaixados, ele olha pra você sorrindo e te beija. De vagar ele se separa de você e os dois pegam suas roupas de banho que estão espalhadas pela piscina, Liam te ajuda com seu biquíni e vocês ficam mais um pouco relaxando na água morninha da piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.