30/03/2013

Imagine hot com Harry

Eu e Harry já namoramos  a 2 anos. Nesses dois anos de namoro já moramos juntos e a Lux(aifilhado do Harry. Nós trabalhamos muito, o tempo é corrido e já se faz um bom tempo que agente não tem uma noite daquelas.
Chego em casa pela noite e vejo o Harry deitado no sofá dormindo com a Luz em seu colo. Entro em silêncio para não acordar os dois, subo ajeito a cama dela e desço novamente, tento tirar ela devagar do colo do Harry para não acordá-la mais sem sucesso, ela acorda e leva ela até o quarto o ajeita e desce novamente.
Harry: Porque demorou tanto pra chegar? - ele pergunta me abraçando por trás -
(S/N): É que eu tive que ajeitar uns coisas e acabei terminando tarde - saiu do seu abraço e vou preparar algo pra comer . O Harry vai pra sala assisti TV enquanto estou comendo, quando termino sento-me ao seu lado e deito a cabeça em seu colo. Harry começa a alisar meus braços, depois vai descendo pra minha barriga e sobe novamente, ele me puxa e nós começamos a nos beijar. O beijo vai ficando quente, ele me ponhe no seu colo e  coloca a mão por dentro da minha blusa , apertando meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Desperto do transe e saiu do colo dele.
(S/N): Harry, a Lux pode acordar, é melhor não
Harry: Ah amor por favor né já não aguento mas recorrer as mãos - ele faz uma cara engraçada e eu solto uma risada - 
(S/N): Tá, mas só lá em cima e vê se não faz barulho - subo correndo e rindo, ele vem logo atrás - 
Harry: Ah claro, sou eu né, que solto gemidos finos que parecem mais gritos - dou um tapa no seu braço , ele me puxa novamente fecha a porta e vai me beijando loucamente. Ele desce os beijos para o meu pescoço , uma de suas mãos está na minha nuca e a outra passeando livremente pela minha bunda. Ele me põe na cama e praticamente arranca a minha blusa, vai descendo apressadamente até a minha calça e faz o mesmo. Agora só estou de roupas íntimas e ele vestido, o que é uma desvantagem nada legal. Rapidamente mudo as posições e fico por cima, vou tirando a sua camisa lentamente , a jogo em qualquer canto do quarto e vou dando beijinhos no seu abdómen. Desço até sua bermuda e também vou tirando-a lentamente, deixo - o só de box e sento em seu colo e fico me esfregando em seu membro por cima da box. Ele geme baixo e eu sorrio satisfeita.
Harry: Ah.. você gosta né.. de me ver assim - ele fala entre gemidos - ele logo muda a posição e fica por cima arrancando o meu sutiã e abocanhando um de meus seios. Eu tento conter os gemidos mas é impossível, ele larga os meus seios e vai descendo para a minha barriga dando beijinhos me fazendo arrepiar. Chega a minha calcinha e a tira lentamente pra me provocar, depois de tirá-la ele começa a massagear o meu clitóris , e depois me penetra com dois dedos. Devido ao susto solto um gemido mais alto. Ele logo tira os dedos e vai com a língua de encontro a minha intimidade, realizando um oral delicioso. Depois de receber o prazer agora é hora de dar  (literalmente KKKK). Fico por cima novamente e vou logo pegando em seu membro que já está ereto. Começo a alisa-lo , enquanto ele vai gemendo, logo o abocanho e ele da um gemido rouco que me faz começar a movimentar lentamente, descendo e subindo.
Harry: Não-o me .. tortura  - ele geme, aumento a velocidade , quando vejo que ele está quase lá retiro o seu membro da minha boca e ele geme em reprovação. Logo ele está novamente por cima, ele pega uma camisinha e coloca em seu membro e sem aviso prévio me penetra. Acabei gemendo um pouco alto e espero que o Peter não tenha acordado. O Harry está penetrando muito rápido e fundo, os gemidos são incontroláveis. Não demorou muito e chegamos ao ápice, ele caiu molemente por cima de mim e ficamos assim até a respiração voltar ao normal. Ele levantou jogou a camisinha no lixo e voltou pra cama.
Harry: Uau, não sabia que ficar um tempo sem transar me proporcionaria uma transa dessas - sorriu e ele me da um beijo calmo - Ainda bem que a Lux não acordou.
(S/N): Pois é, e se ela tivesse acordado você ia lá ué
Harry: CLaro, eu ia ver minha afilhada  de páu duro - começamos a rir, tomamos um banho e logo adormecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.