02/03/2013

Imagine Hot com Harry

Voce e harry eram amigos desde pequenos,mas ele ja fazia parte da banda,e voce morria de saudades dele,ate que um dia voce fico sabendo que ele iria passar uma semana em sua casa,voce fica muito feliz,mas tem medo porque acha que ele te esqueçeu! 
No dia voce se arrumo toda,coloco sua melhor roupa ,e foi ate a casa de harry esperar ele,ja era 18hs e nada dele chega! voce espero,espero,espero ja eram 21h30 e ele chega,entao seu coração dispara na hora que voce ouve a porta se fechar,sua respiração fica ofegante como se faltasse ar,ate que ele apareçe na sala,e quando ele te ve abri um grande sorriso :
H: nao agredito,acho que to vendo coisas! minha pequena esta na minha casa!!-seu coração disparo mais ainda quando vc ouviu a palavra ''Pequena'' ! entao ele correu e te abraço bem forte,e voce fez o mesmo,nao queria mais sair de seus braços :
H: nossa como voce ta linda,mais linda ainda quando eu sai! e voce tambem cresceu ,lembro que voce era menor que eu,agora veja so,ja me passo!
V: É o tempo passa,e tambem ja faz 2 anos que voce foi fazer audição pro the x factor ne !-voce tava mais vermelha que pimentão nessas alturas
H: mas que sabe? nesses dois anos nunca tirei voce da minha cabeça,lembrava de voce todas as noites antes de dormir,lembrava de quando eramos crianças,das artes que aprontavamos!-ele falo passando as mãos dele em seu rosto,o acariciando e aquela era a melhor sensação do mundo,aqueles olhos verdes que pareciam esmeraldas,e isso te deixava hipnotizada,mas voce tinha que responder:
V: obrigada,tambem nao parei de pensar em voce!
ele te encarava,com aquele olhar encantador ele iria chegando mais e mais perto e seu coração parecia que ia sai da sua boca e depois sai correndo,ele iria te beijar,quando seus labios estavam prestes a se entrelaçar a mãe de harry,anne chega e entra na sala fazendo voces se separarem rapidamente :
A: filho que saudades- falo o abraçando
H: tambem estava mae !
A: e pelo jeito a reencontrou a (s/n)
H: é mae,tava com muitas saudades dela !
A: que bom,harry cuida bem dela,essa noite seu pai e eu iremos passar fora,e a (s/n) irá dormir aqui,e nada de travessuras mocinho !-ela falo com uma cara muito engraçada que voces acabaram rindo !
H: ta mãe,vo cuida beem dela !
A: uhum,boa noite anjinhos durmam bem !
V: boa noite dona anne !- H: boa noite mãe !
Depois das despedidas e abraços,voces sentaram no sofá e assistiram filme,mas no meio do filme voce sente harry indo pra mais perto de voce,logico voce começa a ficar nervosa,depois sente os braços dele se entrelaçarem em seu corpo e te puxando pra mais perto dele fazendo voces ficarem assim:

 so que imaginem isso voce e ele deitados no sofa) 
Dai ele cochicha no seu ouvido " Voce me deixa loco " 
fazendo voce se arrepia e dar uma risada de canto,entao ele se levanta e sobe pro quarto,e voce fica sem entender nada e volta a assistir o filme,depois de alguns minutos ele volta so de cueca box preta,fazendo voce morder seus labios,e fazendo ele dar uma gargalha com isso,e depois ele joga uma lingerie em cima de voce: 
V: harry oque e isso ?-fala pegando ela de cima do seu colo,e deixando ela do lado do seu rosto 
H: haha,e uma lingerie sua tonta! 
V: isso eu sei,mas porque me deu isso ? 
H: pra voce coloca ué ! 
V: haroldo,oque voce quer fazer comigo?? -disse sorrindo de lado 
H: uma coisa que me arrependi de nao ter feito antes,entao coloca logo isso e vai pro quarto que to te esperando!-depois disso ele se retira deixando voce no sofa,com aquela lingerie na mão

Pensamento On 
sera que ele quer fazer isso mesmo ? acho que sim ne,mas ainda so virgem ,ah que sabe ? que se dane a virgindade,e isso que eu quero,e ele tambem que,e eu nao so nem loca de recusa,! 
Pensamento OF 

voce coloca a lingerie que era preta,e sobe pro quarto,abre a porta do quarto mas ele nao estava la,entao vai em direção ao quarto de hospedes que voce iria passar a noite,e la estava ele,assistindo tv,com o cobertor ate sua cintura: ate que enfim apareçeu,porque demoro tanto? 
V: nao demorei ta bom ! 
H: haha,pra mim demoro uma eternidade,bom mais ai esta voce,e nossa como esta perfeita-ele falo com aquele sorriso perfeito dele,fazendo voce corar na hora! voce entro no quarto e se sentou na beira da cama,fazendo ele te olhar com olhar malicioso : 
H: vem ca,eu nao mordo nao ta-ele falo pegando seu braço e a puxando pra perto dele,fazendo voce deitar do seu lado,entao ele começou a acariciar seu rosto,enquanto seus chegavam mais e mais perto de voce,fazendo voce impulso segurar em seu pescoço,e o puxando para perto de voce,essa atitude sua fez voces se beijarem,seu coração queria explodir ali mesmo,mas sua vontade era maior,voces se beijavam em sintonia,um beijo romantico,mas ao mesmo ardente,voces se beijaram ate o ar fazer efeito! 
H: nossa apresadinha!
V: eque voce demor demais-quando voce falo isso ele solto uma gargalha e volto a te beijar,seus labios entao começaram a descer ate chegar em seus peito:
H: posso ?
V: deve !-ele soltou outra gargalha e abriu seu sutiã,e começou a lamber seus peitos,fazendo voce geme baixo,entao ele foi descendo mais ate chegar em sua cintura,então sem sua permissão tirou sua calcinha com a boca,e começou a beijar sua cochas,fazendo voce ficar com cada vez mais vontade: 
V: harry,para de ser mal! 
H: fica quietinha que eu ainda nem começei! 
E ele voltou a beijar,sua cochas,e depois sua vagina,nisso suas mãos foram para as costas de harry,e voce o arranhava: 
V: chega,agora e minha vez de brincar-voce inverteu a posição,ficando em cima dele,seus labios foram da boca para o pescoço,do pescoço ao peitoral,ate chegar em sua cueca,então voce parou de beijar,o olhou com uma cara mais safada ainda,e com sua boca tirou a cueca,fazendo voce se assusta,e fazer ele rir,então voce começou a chupar seu membro,o fazendo gemer:
H: aah ,porfavor não faz isso comigo! 
V: isso e vingança Haroldo ! 
E voltou a chupar,depois de um tempo,ele te virou,fazendo ele fica em cima de voce de novo,: 
H: prota ?
V: sim,a muito tempo! -ele solto uma risada,e penetrou com tudo,fazendo voce geme alto,mas de prazer,e começou os movimentos,com o tempo foi aumentando a velocidade,fazendo voce geme mais e mais alto,isso aconteçeu por horas,ate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.