07/03/2013

Imagine (fofo ) com Louis

8h00 da manhã de uma quarta-feira, tempo nublado e ela já estava acordada. Olhou para os sapatos de salto alto que estava em seus pés e sorriu.

“ Josh nunca gostou do fato de eu usar salto alto, ficava mais alta que ele ”- ela riu do próprio pensamento.

Pegou seu Ipod, junto de seus fones de ouvido e colocou You’ve Got A Friend de James Taylor.

“ Josh nunca entendeu o fato de essa música ser a minha preferida, não foi ele que me ajudou quando eu precisei ”- pensou a garota.

Passou seu costumeiro batom vermelho nos lábios e olhou-se no espelho, respirando fundo, como fazia toda manhã assim que acordava. Saiu de sua casa e colocou a chave na fechadura da porta, girando-a lentamente para que não fizesse barulho, já que sua avó não gostava de ser tirada de seu sono logo tão cedo. Colocou-se a caminhar lentamente pelas ruas de Paris.

A chuva começava a dar sinal de sua existência. A garota parou em frente de um café, o que não deixava de ir em nenhuma quarta-feira, e adentrou no mesmo. Olhou em volta e tudo estava como de costume : as mesas de madeira meio desalinhadas, cada qual com quatro cadeiras, barulho predominante pelas vozes que se instalavam no local e forte cheiro de café recém colhido. As lembranças do primeiro dia em que esteve ali vieram a sua mente.

Flasback On

Ela se sentou em uma mesa qualquer e fez seu pedido : um café expresso. Ainda com os fones nos ouvidos, fechou os olhos para sentir melhor a melodia da música. Quando os abriu, uma coisa lhe chamou a atenção : Um homem. Seus olhos eram de um verde intenso e sua pele pálida, cabelos castanhos bagunçados, era realmente muito lindo. Ele entrou pela porta principal com alguns que pareciam ser seus amigos e sentou na mesa a frente da garota, nunca deixando de olhá-la.

A mesma, percebendo a ação do moreno, olhou para as próprias mãos tentando disfarçar a face já corada. Seu pedido chegou e ela tirou os fones, agradeceu a garçonete e bebeu um pouco do café. Pegou seu caderno de desenhos em sua bolsa e se colocou a desenhar qualquer coisa que viesse a sua mente naquele momento, e o que veio foram os olhos verdes que estavam bem a sua frente, encarando-a.

Olhou para ele pela primeira vez desde que o mesma havia se sentado, ele estava conversando animadamente com os amigos. Ela simplesmente não conseguia decifrar o que lhe encantava tanto naquele homem que ela havia visto somente uma vez na vida, um homem que ela nem sabia o nome.

Os olhos verdes dele se encontraram com os castanhos dela, e os dois sorriram. Ele, mais abertamente. Ela, um pequeno sorriso tímido. Ele pediu licença aos amigos e se levantou, indo em direção a mesa da garota dos olhos castanhos e dos cabelos cor de chocolate. A mesma não o encarava, mas sabia que ele estava indo em direção a sua mesa, e sorria com isso. Ele se aproximou vagarosamente, andando a passos lentos, sem pressa alguma. Quando estava a apenas alguns centímetros da mesa, ela o olhou nos olhos.

- Olá – ele disse educadamente.

- Olá – ela respondeu no mesmo tom de voz.

- Eu me chamo Louis, muito prazer em conhecê-la – e lhe estendeu a mão.

-Anne... E o prazer é meu.

O aperto de mão foi breve.

- Posso ? – ele perguntou, apontando para a cadeira ao lado da dela.

- Claro !

Ele então se sentou ao lado da garota e olhou o desenho da mesma, ficando admirado com o vira.

- Muito bonito o seu desenho.

Ela, percebendo que ele havia visto o desenho que fazia do mesmo, corou novamente e olhou para o café que ainda continha em sua xícara.

- Ah... Muito obrigada – e sorriu de canto.

Anne com certeza era a garota mais tímida que Louis já havia conhecido, ela olhava das mãos para o café e do café para as mãos. Não tinha sequer uma noção do que fazer perto dele.

Ele sorriu, olhando para a garota que estava sentada ao seu lado. A garçonete passou ao lado da mesa e Louis a chamou, pedindo um café expresso. Olhou para o lado e percebeu que a morena havia pegado o lápis novamente e continuava seu desenho. Ela se esforçava ao máximo para o contorno do rosto e o tamanho do nariz não ficassem desproporcionais, já que sua inspiração estava bem ao seu lado.

Flashback Off

Ela caminhou até o centro de Londres, indo para o mesmo café onde havia conhecido Louis há um ano atrás. Pensou que ele estaria atrasado como sempre, mas se enganou. Seu melhor amigo estava sentado naquela mesma mesa onde conversaram pela primeira vez. Assim que Anne adentrou no café, Louis acenou animadamente para ela e a mesma foi andando em sua direção.

Ele puxou a cadeira para Anne e a ajudou a se sentar. A mesma sorriu, em agradecimento ao ato, tão típico para alguém tão educado.

- Como você está, Anna ?

- Digamos que mais gorda devido a enorme caixa de chocolates que você me deu na semana passada.

Louis riu de uma forma contagiante, jogando a cabeça para trás.

“ Josh nunca me achou engraçada. ” - pensou.

- Você sabe que mereceu os chocolates – ele disse – Nunca conheci alguém tão fascinante. Você é louca o bastante para ter mais discos de James Taylor do que eu !

Anne sorriu olhando nos olhos de Louis. Ela achava que ele era o melhor amigo perfeito, o sonho de qualquer garota.. Aquele típico cara que te fazia suspirar só por te olhar, mas que nunca estaria ao seu alcance.

- Poisé, talvez eu seja um pouco estranha.

- Talvez, mas bem pouco estranha.

Ele disse e riu novamente, fazendo com que a garota também desse risada. Anne e Louis conversavam sobre bsolutamente tudo. Contavam histórias de como tinham sido seus natais e sobre os horríveis presentes que ganhavam de suas tias que vinham de outra cidade só para fingir que gostam da família e comerem um pouco da ceia ne natal.

- Você já assistiu O Estranho Mundo de Jack ? – ele perguntou.

- Se eu já assisti o que ? – ela estava confusa.

- O Estranho Mundo de Jack ! Aquele filme que aquela caveira sai da terra do halloween e vai pra terra do natal !

- Não faço a mínima ideia do que você esteja falando, Louis.

- Como assim ? – perguntou ele, fingindo indignação, fazendo a garora rir – Minha família assiste a esse filme todos os natais, é como um ritual. Que tipo de pessoa nunca assistiu O Estranho Mundo de Jack ?

- Talvez a mesma pessoa que tenha 14 dos 15 discos de James Taylor ?

Louis começou a rir novamente. Anne olhava sorrindo para ele. Ele parou de rir e olhou para ela, sorrindo de uma maneira inesplicável, até infantil ela diria, mas aquilo só o deixava mais lindo aos olhos dela.

- Como você está se sentindo, pequena ? Digo, em relação ao Josh e...

Uma única lágrima escorreu de seus olhos, mas não por lembrar de Josh, mas porque Louis estava realmente se importando com ela, tentando fazer com que ela se sentisse melhor. Ela estava realmente tímida perto dele, e sabia bem o porquê, mesmo não querendo admitir.

- Não chore, Anne ! Por favor... – ele sussurrou.

- Desculpe-me, sei que já fazem 8 meses que terminei com Josh, mas ainda é estranho..

- O que é estranho ? – ele perguntou.

- Josh nunca sorriu para mim como você sorri, nunca me deu a atenção que você me dá... Você é totalmente diferente de todos os caras que eu já conheci, Louis.

Um silêncio meio constrangedor tomou conta do local. Anne olhava diretamente nos olhos de Louis, os mesmos não mostravam reação alguma.

- Desculpa, não devia ter falado isso... Eu vou embora.

Ela se levantou e pegou sua bolsa que estava na cadeira ao seu lado. Outra lágrima já escorria de seus olhos. Anne sabia o porquê de ficar tímida perto de Louis, sabia também porque o sorriso do mesmo a encantava tanto, mas era orgulhosa de mais para adimitar até para si mesma que o amava. Não estava com cabeça para ouvir alguma música, pois as que continham em seu Ipod faziam-na se lembra de Louis.

Flashback On

- Calma Anne, não chore.. Me conte com calma o que aconteceu.

- Ele me traiu, Louis... Eu vi Josh beijando Eliza !

- Não creio que Eliza tenha feito isso com você, ela é sua prima.

- Não quer acreditar em mim, não acredite – ela gritou – mas eu sei o que eu vi !

Ela chorava descontroladamente. Naquela quarta feira os dois não estavam no café, Anne pediu para que Louis fosse até sua casa para que pudessem conversar melhor e para que ela pudesse contar ao amigo o que ela vira algumas horas mais cedo.

- Me conte exatamente o que você viu, Anne.

- Hoje eu acordei cedo e resolvi ir ver Josh. Eram nove horas da manhã e eu saí de casa e fui até a casa dele – ela contava, lutando para que as lágrimas não escorressem mais de seus olhos – A porta estava aberta, então eu entrei. Ouvi um gemido feminino e tirei os sapatos para não fazer barulho. Entrei no quarto de Josh e ele estava aos beijos e carícias com Eliza ! Assim que me viu, tirou minha prima de cima de si e começou a se explicar, mas minha raiva era tanta que dei um tapa na cara dele e vim correndo para minha casa. Liguei para você assim que cheguei.

Louis abraçou a amiga mais forte, sabia que ela estava precisando de carinho naquele momento.

- Calma, pequena... Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Ele limpou algumas lágrimas do rosto da garota e a abraçou novamente. Pegou seu Ipod e seus fones, colocou um no ouvido da garota e o outro no seu próprio ouvido.

When you’re down and trouble

And you need a helping hand

And nothing, woah nothing is going right

Close your eyes and tink of me

And soon I will be there

To brighten up even your darkest nights

- Quem canta ?

- James Taylor.. Queria que você ouvisse essa música porque acho que ela é boa para o momento. Quando você estiver muito mal, escute essa música e se lembre de mim.. Te juro que vai parecer que eu estou do seu lado.

Flashback Off

Anne foi praticamente correndo para casa. Chegou e tirou seus sapatos de salto, jogando-os em qualquer canto de seu quarto. Olhou no relógio, que marcava exatamente 10h00 da manhã. Tirou suas roupas e foi para o banho. Logo após, se vestiu e pegou seu celular em cima da cama, nova mensagem.

“ Anne, é o Lou ! Será que você pode me encontrar na praça central as 11h00 ? Quero mesmo que você venha, estou esperando. Beijo ”

Não sabia o porquê nem como, mas estava feliz por ele tê-la chamado para ir a praça. Anne tinha saído as pressas do café e não viu a reação de Louis quando ela disse o que disse, esperava que sua reação não fosse das piores. Mas se ele havia mandado uma mensagem, não devia estar bravo.. Não é ? Anne pensava exatamente o contrário. Foi até a garagem, pegou seu carro e saiu, indo em direção ao parque. Demorou cerca de 20 minutos para chegar. Estacionou em uma vaga próxima de onde estava e saiu do carro. Foi até o centro da praça mas não viu nada, ou ninguém.. A praça estava consideravelmente vazia. O celular de Anne tocou, era Louis.

- Onde você está ?

- Vire para a esquerda e ande até a árvore que fica do lado do bebedouro que nós achamos aquela pomba morta..

- Não lembre da pomba, Louis.. Eu ainda choro por ela.

- Eu também... Coitado do Kevin !

A garota foi andando até onde seu amigo havia mandado. Chegou ao local mas tudo continuava do mesmo jeito : absoluto silêncio e nenhum movimento.

- Já cheguei aqui, Louis.

- Okay, agora vire-se para a direita.

Anne se virou e viu Louis com o celular no ouvido, sorrindo para ela. Andou na direção dele e assim que se aproximaram, ele a abraçou como se não a visse a mais de meses.

- Fiquei feliz que você veio – ele disse sorrindo amavelmente.

- Também fiquei feliz por você ter me chamado.

- Vem, vamos andar por aí... – Louis disse.

A garota andava somente olhando para os próprios pés, as vezes olhava para Louis, mas logo desviava o olhar.

- O que foi ? – ele pergunta.

- Nada...

Louis colocou suas mãos nos bolsos da calça jeans por causa do frio que fazia em Paris naquela manhã de quarta- feira. A chuva, que mais cedo dera sinal de sua existência, já havia desaparecido completamente, deixando apenas um céu um pouco nublado aos olhos de quem o queira ver.

- Anne... – ele disse, sem olhar para os olhos da garota.

- Sim ?

- O que você quis dizer no café mais cedo ? Não sei se entendi certo ou se me confundi.

- Nada Louis, não quis dizer nada.

- É claro que quis – ele segurou o braço dela, fazendo-a olha-lo nos olhos – te conheço muito bem e sei quando você mente, então por favor, diga-me somente a verdade.

- Já te disse que não foi nada !

Ela se soltou e saiu andando a passos firmes. Ele foi correndo atras dela.

- Admita logo que eu sou lindo e que você me ama – ele gritou

- Nunca, Tomlinson.

- Duvida que faço você adimitir ? – ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- Duvido – ela o respondeu, debochando do mesmo.

Louis pegou uma das mãos de Anne e começou a puxá-la.

- Onde nós estamos indo ? – ela perguntou.

- Apenas me acompanhe !

Ele continuava puxando a mão da garota. Andaram cerca de dois minutos, então pararam

- Feche os olhos.

- O que ? Porque ?

- Apenas feche os olhos, Anne. Quero lhe mostrar uma coisa

Anne fechou os olhos, mesmo desconfiada do que poderia acontecer.

- Não vale espiar, quando eu disser “já” você abre os olhos.

Ela apenas assentiu com a cabeça. Louis deu dois passos para trás.

- 1... 2... 3... Já !

Abriu os olhos e olhou em volta : as mesma árvores, os mesmos bancos, as mesmas pombas, e Louis, parado bem a sua frente. Ela estava realmente confusa. O garoto olhou bem para ela e, vendo que ela não entedera nada, riu.

- Não entendi a graça...

- Olhe em volta !

- A única coisa que vejo é você !

- Exatamente ! – ele praticamente gritou.

- Eu ainda não estou entendendo, Louis.

- Vai, olhe bem para mim.. Você não acha que eu sou a coisa mais linda que você já viu ?

- O que ? – ela perguntou, rindo da cara do amigo.

- Eu sou ou não o cara mais lindo do mundo ?

- Aham, claro que é Louis, claro que é.. – ela disse irônicamente, debochando do mesmo.

- Nossa, como você me ama hein !

- Aham, claro que amo Louis.. Nossa, como eu te amo...

Anne olhou para Louis e o mesmo sorria abertamente. Ela então percebeu o que acabara de acontecer.

- Aaaaaaaaah ! Não acredito que caí nessa.

- Eu disse que você ia assumir, não disse ?

Ela começou a rir de si mesma. Ele a olhava, sorrindo.

- Agora você admite que me ama ?

- Louis... Isso realmente é confuso para mim.

- Porque, Anne ? – ele perguntou, mordendo o lábio.

- Porque tudo me lembra o Josh ! Sei que fazem oito meses que eu vi ele me traindo mas eu ainda me lembro dele. Não o amo mais, mas me recordo dos momentos que passamos juntos. E o seu moletom – ela disse apontando para o moletom de Louis – Josh tem um igual.

- Se você quiser eu tiro ! – Louis disse ja tirando sua blusa de frio.

- NÃO ! – ela gritou – Tá ficando louco ? Depois você pega uma gripe com esse frio e me culpa.

- Eu nunca te culparia de nada, só de roubar meu coração... – ele disse baixo, quase inaudivelmente.

- Oi ?

- É isso mesmo que você ouviu Anne, você roubou completamente meu coração. Tudo em você mexe comigo. Você conseguiu me desarmar inteiro, derrubar todas as minhas paredes. Você me manteve com os pés no chão todo esse tempo.

- Louis...

- A verdade é trágica se você não sente o mesmo. Só queria ser o azarão que finalmente conseguiu a garota. Todos esses dias, semanas e meses eu estava tentando roubar um único beijo seu e não tenho vergonha de dizer isso para o mundo. Quando as pessoas diziam seu nome, eu desmoronava só de lembrar que você não conseguia parar de pensar no Josh.

- E como você acha que eu me sinto ? Nós nos conhecemos a um ano e eu ainda me lembro como se fosse hoje ! Queria colocar aquele dia em uma moldura ou ficar dando replay, só para relembrar da primeira vez que eu te olhei nos olhos, ou da timidez que eu tinha quando falava com você. E até de quando você viu que eu te desenhava.. Fiquei vermelha igual uma pimenta.

- E eu achei aquilo simplesmente lindo !

- Você achou lindo eu ficar com vergonha ?

- Claro que achei, você é linda Anne ! Você não faz ideia de como é linda... Não tenho vergonha nenhuma de admitir que já imaginei você ao meu lado. Noites e noites que passei imaginando como seria se você simplesmente esquecesse o Josh e prestasse atenção em mim.. Em quem realmente te ama.

E pela primeria vez, ela não pensou em Josh. Não pensou em nada, apenas na sua própria felicidade. Correu e abraçou Louis, como se nada mais importasse.

- Eu não acredito que você finalmente reconheceu quem te ama de verdade, Anne !

- Não sei se amo você Louis, mas sei que o que sinto é forte. Estou com certeza me apaixonando cada dia mais por você.

E finalmente, o beijo. Louis havia conseguido o que sempre sonhara : A garota. E ela ? Havia esquecido completamente que Josh a tinha traido. Finalmente eles pertenciam somente a eles mesmos. Louis pegou na mão de Anne e os dois foram caminhando até o carro dela.

- Você vai achar bonitinho se eu levar café com granola para você na cama em uma bandeja ou eu devo apenas agir de uma forma legal, como se não fosse grande coisa ? – ele perguntou.

-Não quero que você me ignore, mas também que não quero que você seja caramelo.

- Caramelo ? – Louis perguntou rindo.

- Sim, Louis. Doce demais – ela sorriu.

- Prometo não ser caramelo – deu ênfase no caramelo – Me promete uma coisa ?

- O quê ? – Anne perguntou.

- Que eu não vou ser algo casual para você. Que você não vai se levantar e simplesmente ir embora. Talvez eu não signifique muito para você, mas saiba que para mim você é tudo.

- Claro que prometo Louis... E eu não quero mais te ouvir dizendo uma coisa dessas. Você sabe que eu me importo com você, me importo com nós dois ! E você também significa tudo para mim.

- Eu estou dormindo e isso é um sonho ou você está realmente aqui, do meu lado ?

- Acho que você está entre os dois hein... – ela disse e os dois riram.

- Você pode ter certeza que eu vou te dizer todas as palavras que Josh nunca te disse, vou te amar de um jeito que ele nunca te amou e vou ser o mais carinhoso possível, só para você saber exatamente como me sinto.

- Você pode por favor parar de ser tão fofo ? Não quero me apaixonar de uma só vez !

Louis riu.

- Anne, eu amo você. Verdadeiramente, loucamente e profundamente.

Ela apenas ficou em silêncio, olhando para as próprias mãos.

- O que foi ?

- Louis... Eu tenho medo...

- Do que ?

- De nunca conseguir dizer que te amo... Não sei se quero me machucar de novo.

- Ei – ele levantou a cabeça dela com a mão direita e olhou-a nos olhos – Eu nunca vou fazer mal a você. Prometo que vou dar o meu máximo para você ser feliz, Anne. Eu amo muito você e isso não vai mudar nunca.

E a beijou pela segunda vez naquele mesmo dia.

- Você não sabe o quanto eu precisava disso... – ele disse entre o beijo.

- Então cala a boca e me beija.

E assim foi o resto do dia : entre beijos e mais beijos.. As vezes Anne xingava Louis, mas nada como uma “linda” briga para um bom relacionamento.

4 comentários:

  1. Anônimo19:40

    Own Perfeito Você Esta De Parabéns <3

    Xxx Bruna

    ResponderExcluir
  2. Lindo eu amei tao fofo :3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:35

    Awn que coisa mais lindaaaaa!
    É impressão minha ou o imagine foi inspirado na música "Begin Again" da Taylor Swift?
    Realmente, senti falta de bons imagines. Acho que me apaixonei por esse blog.

    Bjs, Alice B.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.