25/03/2013

Imagine com Zayn


Imagine com Zayn Malik
(se eu tivesse um professor desse eu nunca queria passar de ano)

Ta hj é um momento muito importante na minha vida vamos ver se ele vai ta lá tem dois motivos,bom primeiro hoje é o aniversário de namoro meu e do Harry.Isso mesmo Harry Styles, e segundo hoje é meu dia minha primeira presentação com a minha banda. minha banda tem quatro pessoas duas meninas,eu e a Camila e o Arthur e o Chay.Mas primeiro deixa eu me apresentar sou a (Seu/nome):



Tenho 19 anos hoje eu vou me apresentar com a minha banda,acabei de me arrumar to assim:



Cara se apresentar para milhares de pessoas esperando por vocês não é fáscio.Bom espero que o Harry esteja lá

Ligação Oll
XxxxX: S/n??
Eu:Sim quem é?
XxxxX:Amor,sou eu o Harry
Eu:Aaah,Mor to muito feliz minha primeira apresentação com a minha banda você vai vim né?
Harry:É sobre isso que eu te liguei não vou poder ir,reunião com a banda.....Desculpe mais no nosso jantar na  tua casa eu vou dar um jeito viu!
Eu:Ta Harry Xau-disse quase  chorando-
Harry:X.....
Ligação Off

Camila:Que foi loirinha?Sabe que eu não gosto de te ver assim
Eu:Ele não vem Cami
Camila:Deixa,vamos que daqui a pouco nos entramos
Eu:Vamos
Fomos encontramos os meninos e entramos no palco.Cantamos as nossa musicas,paramos quando mais ou menos 5 musicas tocou e conversamos com a galera *Pera ai aqueles não são Liam Niall Louis e o Zayn?*.Cantamos mais duas musicas fomos apresentar os nosso baterista guitarrista e tal.Fomos beber um pouco d´água ta peguei meu iphone liguei pro Zayn
Zayn:Alô?
Eu:Zayn,sou eu a s/n!
Zayn:Ah sim s/n,canta muito bem viu?
Eu:Serio que são mesmo vocês,muito obrigada,mas vocês não tinham reunião da banda?
Zayn:Não,tamos eu o Liam Niall e o Louis!
Eu:Serio que bom quer passe pro camarim?
Zayn:Logico!
Eu:Beleza vou mandar os seguranças te dar  o cartão!
Camila:Vem s/n vamos voltar
Zayn:Quem é?
Eu:A Caami,hey Zayn to voltando pro palco bjs!
Zayn:Bjs e Boa Sorte 
Ligação Off
Voltamos pro palco cantamos mais algumas musicas e fomos pro camarim recebemos mais de 40 fãns os meninos foram os últimos a entrarem
Zayn:Hey,canta bem em s/n-disse dando-me um abraço apertado-muito bem!
Eu:Ohh obrigada zanhee vindo de um famoso!fico muito grata
Niall:Muito parabéns-disse me abraçando
Eu:Muito obrigado Nini-disse tentando imitar a voz dele
Louis:CANTA MUITO BEM MOCINHA-disse me abraçando 
Eu:MUITO OBRIGADA MOCINHO-disse o abraçando com mais força ainda-para de gritar-disse um pouco mais baixo
Liam:Parabéns,canta muito,muito bem
Eu:Sabia que você canta melhor ainda?
Camila,Chay e Arthur:Hey s/n nós estamos aqui
Eu:Blz Louis,Liam,Zayn e Nialler esse são Camila,Chay e o Arthur-disse apontando pra cada um deles
Zayn,Louis,Liam e Niall:Oi.cantam muito bem também
Chay.Camila e Arthur:Obg
Conversamos e  fomos embora
Chay: S/n vamos no Nand´s?
Eu:Não hoje eu vou jantar com o Harry aniversário de namoro lembra-vi o Niall abaixar a cabeça
Chay:Claro mais vai perder
Eu:Sabe,se divertem por mim!
Zayn:Mal ela sabe onde o Harry tá-disse sussurrando no ouvido do Arthur
Arthur faz sinal com a cabeça balançando negativamente
Eu:Que Zayn?
Zayn:Nada vai logo vai
Eu:Bye
Fui para casa arrumei tudo tomei um banho coloquei essa roupa:


Cara 22:00 já ele não chegou 23:00 e nada já to quase desistindo.Ta até que ouço o campainha tocar

Harry?Meu Deus ele veio?
Abri a porta merda não é ele
XxxxX:É aqui que mora a senhora Sr.Payne?
Eu:Não a mãe do Liam é do outro lado da rua 
XxxxxX:Desculpe,obrigada
Fechei a porta deitei no sofá ta vou no Nand´s ele não vai vim troquei de roupa estava frio lá fora coloquei essa:


Fui caminhando até que eu cheguei vi a coisa que eu nunca queria ver na minha vida Harry beijando outra garota,foi muito humilhante sai correndo de lá não sei se ele me viu,fui correndo na direção em minha casa algo segurou meu braço
XxxxxX:Eu posso explicar!
Eu:Explica Styles-disse olhando no fundo dos olhos dele
Harry:Eu.....é....
Eu:Eu to esperando Sr.Styles!
Harry: S/n nunca mais nós não fizemos nada,nada mesmo
Eu Sabia o que era aquela ¨NADA¨dele 
Eu:Harry,por isso você vai me trair me deixar na mão,no show que eu fis hoje e no dia do nosso aniversário de namoro,vai beijar um puta?Você só beijou ela né Styles?
Harry:N......não.....eu-disse ele com a cabeça baixa-fiz sexo com ela
Eu:Que?-disse segurando o choro
Harry:Não vou repetir-disse me encarando-não mesmo
Eu:Harry,presta atenção porque eu também não vou repetir-disse olhando diretamente para os olhos deles-A-C-A-B-O-U!
Sai correndo 
Harry:EU TE AMO SÓ SAIBA DISSO-disse o Harry gritando
Eu:SE ME AMASSE NÃO FARIA ISSO COMIGO-gritei de volta
Entrei na minha casa e me joguei no sofá e comecei a chorar,
Eu:EU VOU MATAR O ZAYN,DESGRAÇADO ELA SABIA DE TUDO
Ligação Onn
Zayn?Alô-disse com uma voz de sono
Eu:Você  é um péssimo  melhor amigo Sr.Malik
Zayn:Que?S/n?
Eu:Não,não é p  papai noel!
Zayn:O que você ta falando s/n?
Eu:Você sabia de tudo e não me falou
Zayn:Sabia,você não ia acreditar
Eu:Serio mais  podia ter avisado
Zayn:Já falei não ia acreditar
Ligação Off
Desgramado,nunca mais quero olhar na cara do Harry e do Zayn vo tomar um banho.Acabei o banho coloquei essa roupa:

Pronto to nem ai para eles coloquei uma filme *Atividade Paranormal 4* fiz pipoca 
Dormi no sofá msm acordei de de cara pro Zayn deitado no meu lado
Eu:Zayn,Zayn,acorda
Zayn:Já...too..acordando
Eu:Desde quando ta aqui?
Zayn:Ontem a noite
Eu:Como entrou?
Zayn:Nem eu sei!Só te vi dormindo e não queria te acorda-dando um beijo na testa
Eu:Problema é seu pois que me acordadas-te,não to afim de falar com você!
Zayn:Me desculpa por não te,falado para você
Eu:Você,sabia desdo do começo?
Zayn:Não assim que eu vi eles se pegando,ele me viu e disse para mim não contar
Eu:Zayn,porque não me contou?
Zayn:Porque não!
Eu:Mesmo assim,ainda não me convenceu 
Zayn:E assim te convence que eu TE AMO?-disse chegando mais perto 
Pude sentir suas respirações 
Eu:Zay......
Antes que eu pude falar ele me beijou,beija muito mais melhor que o Harry
Acabou o beijo por falta beijar!
Eu:Zayn você me A..
Zayn:SIM EU TE AMO
Eu:Zayn  você sabe que eu amo o Harry ainda né?
Zayn:Deixa levar-disse me beijando mais um vez
Ficamos assim por 1 mês cada dia que eu ficava com o Zayn me apaixonava mais por ele 1 semana depois ele me pediu em namoro eu aceitei logico porque eu amo ele ele me ama
Flashabeck Oll
Eu:Zayn posso falar uma coisa?
Zayn:Sim oque?
Eu: EU TE AMO,você me ama ainda?
Zayn:Pera aii fala de novo
Eu:ZAYN EU TE AMO,VOCÊ ME AMA?
Zayn:LOGICO,QUER NAMORAR COMIGO?
Eu:Logico EU TE AMO
Nos  beijamos e ficamos muito felizes 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom Hj eu não sei se eu  posto o Cap numero 1 da nova fic porque tenho q estudar para a Olimpiada de Matematica pois minha prof me colocou nela(eu só nerd mais nem tantoo)

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.