22/03/2013

Imagine com Zayn

Imagine pequeno Zayn
Minha historia é meio complicada, tudo começa quando eu acabei de arrumar minha mala pra ir pra Londres, bom eu viajei de boa, mas no aeroporto tava mó bagunça num sei pq, até q eu escutei umas meninas gritando "One Direction eu te amo" então eu conclui q ele estavam la e eu meio q tambem me decontrolei, eu era fã mas odiava aquele metidinho do Zayn... Bom eu queria tirar uma foto, ou ve eles mas eu percebi q tava impossivel então peguei minhan mala, eu tava saindo do aeroporto um menino q tava correndo esbarrou em mimm e fez eu derrubar meu celular e ele quebro a tela, eu meio q tive um ataque de odio pq era novo
(Eu):seu tonto agora eu vo te q compra um celular novo!esse era novo* vc olha pra ele e se arrepende na hora, vc percebe q era o chato do zayn!
(Zayn)Desculpa eu compro otro
(Eu)Esquece isso*diz grossa e entra em um taxi sem falar mas nada
Eu chego no hotel em que eu ia ficar coloco as minhas coisas dentro do meu quarto depois de uns minutos eu vou pro saguão e vejo o zayn ele pareci estar esperando alguem eu fui ate ele e falei
(eu)esperando alguem?
(Zayn)Voce
(Eu)Por que?
(Zayn) pq eu me senti mal pelo seu celular e eu qria pedir desculpas, e eu queria saber se eu poderia te conhecer melhor em um jantar
(eu) td bem mas eu num gosto de vc so dos outros*diz grossa pq ainda tava brava com o seu cel
vcs marcam um encontro e se conhecem melhor e vc acaba mudando de ideia e naum acha ele tão chato assim mas vcs ficvam só amigos, depois dele ter viajado por mtu tempo, vc vai buscar ele no aeroporto, vc ve ele e sai correndo abraçar ele, sem ver nenhum fotografos vcs ficam abraçados no aeroporto, no dia seguinte vc entra no PC e ve uma foto sua com o zayn se abraçando no aeroporto, com a manchete "Zayn e sua nova namorada no aeroporto, vc recebe uma ligação do zayn falando pa mim ir na sacada do seu predio eu vi ele com um cartaz escrito:Vamos fazer essa materia virar verdade?" e eu gritei q sim, sai correndo as escadas e pulei no colo dele, q me girou no ar e me beijou loucamente
Essa historia naum foi uma criação só minha eu tava sem ideia e uma amiga minha me deu um começo 

Retirado de:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=316551085129218&set=a.316550721795921.73358.316131255171201&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.