19/03/2013

Imagine com Zayn

Meu nome é (seu nome) Knight tenho 17  anos hj  é um dia muito especial para minha melhor amiga  hoje minha bets vai fazer 18 anos não acredito nisso.Ela ta namorando com um menino famoso um tal de Niall Horan,ele é muito fofo sempre atencioso com ela eles formam um casal lindo.Ta hj vai ser o aniversário dela de 18 anos logico que ele vai os dois não se desgrudam vou com meu  irmão mais velho Sterling  Knight:

Nossa ele não desgruda de mim vamos ver quando arrumar uma namorada,bom  acabei de me arrumar coloquei essa roupa:




Sterling colocou essa:



Eu (seu nome):Hey, Ster(Ster é o apelido que eu dei a ele)vamos!
Sterling: Espera!-bufou-nossa que menina apressada
Eu:Vai logo vamos chegar atrasados,e eu não quero-olhei nos olhos deles
Sterling:Nossa vamos,vamos
Entramos no carra dele:



E fomos até ao lugar da festa chegamos nossa era perfeito:

Entramos  e ficamos procurando minha prima que era super amiga dela também,cara ela ta linda ta com essa roupa:


Eu:Cuidado em Ster  para não babar-comecei a rir da cara dele-acho que depois ela vai precisar de um pouco de água
Sterling :Cala a boca s/n(opps:Seu nome)
Eu:Ta bom mais tbm não pode porque ela é nossa prima
Sterling :Cala a boca-bufou-nossa vem cá-disse me puxando onde ela estava
Eu:Oiii,Bia-disse abraçando ela-quanto tempo nós não se vemos!
Bia:Cara,nós se vemos ontem-disse desabraçando
Sterling:Ela não bate muito bem da cabeça Bia -disse abraçando ela-faz tempo em!
Bia:É Ster nós não se vemos a um tampão!
Eu:E aii não teve medo de usar preto em?
Bia:Você não teve medo de usar rosa em?-disse imitando minha voz-E aii vio a Anne?
Eu:Não,cara sabe o Ster ta muit....
Sterling:Ei,Bia s/n ali a Anne!-disse ele me interrompendo-vem!

Fomos atras dele achamos a Anne cara ela tava linda acho que a mais bonita da festa ela tava assim:


Eu:Anne,parabéns meu anjo-disse abraçando com muita força-toma aqui seu presente!
Anne:Obrigada-disse abraçando-me mais ainda
Bia:Ok,Ok-disse tentando desabraçar nós duas-chega vou dar meu abraço na aniversáriante ,parabéns minha flor,ao contrario da s/n eu comprei um coisa boa!
Eu:Hahaha
Sterling:Parabéns-disse abraçando a Anne-muito bonito aqui viu!
Eu  e a Bia:É mesmo!
Bia:Nossa cade teu pai?
Anne:Saio,já ta vindo!
Eu:Cade o Niall?
XxxxxX:Serve esse daqui?

Eu:Serve?
Niall:Oi s/n
Eu:Oi,Niall!
Niall:Oi,Bia!
Bia:Oii,Niall
Niall:Oi Ster!-toque estranho de menino-bom?
Sterling:Oii,Nialler,bom e vc?
Eu:Haha desde quando essa intimidade da rolando-disse abismada-só eu posso chamar ele assim,arruma outro duende!
Niall:Ixi ta bom,néh loirinho-disse quase rindo!
Sterling:É,duende!
XxxxX:A Duende aqui ta o seu celu.....Ao quem é essa loirinha?
Sterling:É minha irmã-disse bravo-por quê?
XxxxX:Nossa por nada!
Niall:Acho que você já conheceu o Harry-disse dando um tapa na cabeça do Harry-desculpe loirinho por isso
Sterling:Da nada não-disse com cara fechada-tem nada não HARRY
Harry:Oi Anne-disse olhando  pro Ster-parabéns-disse virando pra Anne
Xxxxx:Duende,vai me deixa sozinho a.....Oi loirinha!
Sterling:Cara o nome dela é s/n
XxxxX:Ata,Oi s/n eu me chamo Zayn!
Eu:Oi,Zayn!
Zayn:Oi quem é vocês?-disse olhando pra Bia e o pro Ster
Bia:Eu sou a Beatriz,mas todos me chamam de Bia e esse é o Sterling-disse apontando pro Ster-mas todos chamam ele de Ster!
Sterling:Mas pra você e pro seu amiguinho-disse olhando pro Harry-pode me chamar de Sterling!
XxxxX:E aii  Zayn,foi chamar a Harry e o Niall  mais nos deixou lá?
Niall:A Louis,Liam esse são s/n-disse apontando para mim-esse é o Sterling-disse apontando pro Ster-e essa é a Bia-disse apontando pra Bia
Louis e Liam:Oi,s/n,Bia e Sterling
Eu Ster e Bia:Oi
Liam:Duende cade a Anne?
Niall:Ta a....cade ela?
Eu:Sei lá Ster vem ca-disse puxando ele prum canto!
Sterling:Que foi-disse com a cara fechada
Eu:Sabia que eu sei me cuidar?
Sterling:Eu sei...m...mais me da raiva de ver esse cara dando em cima de você!
Eu:Cara  to doidinha para você arrumar uma namorada!
Sterling:Affs s/n!
  


                                                    Zayn ´P.O.V´
Cara a seu nome ´muito linda mais aquele irmão dele é muito chato
Liam:Parece que alguém gostou da s/n aqui-disse me olhando para mim
Zayn:ÉÉ Dady acho que s.....pera aii você ta louco?
Harry:Não cara ele não ta-disse concordando com o Liam
Niall:Um falo o cara que levou o maior dura do Sterling!
Zayn:Serio?
Niall:Serio!
                                                   Seu nome ´P.O.V´
Anne:s/n quero te mostrar uma pessoa essa é a Demi minha prima:



Demi:Oi,eu sou a Demi Lovato
Eu:Oi,sou a s/n e esse é o Sterling-disse apontando pro Ster-mais ele gosta que chama ele de Ster!
Sterling:Oi lin.....Oi Demi!
Demi:Oi-disse ficando vermelha-bem eu preciso ir
Anne:Não espera aii fica conversando com eles que eu vou pegar uma bebidas para nós!
Demi:Ok,bom eu venho lá de Los Angeles e vcs?
Sterling:Aqui de Londres mesmo quantos anos você tem?
Demi:21 e vc?
Sterling:22,quase na mesma idade,bom vc é muito linda
Demi:Você tbm é muito lindo
Fui saindo de fininho deixando os dois conversarem,afastei mais um pouco deles comecei a correr até onde a Anne estava
(Opps:Ignore o menino atrás e finja que estava numa festa)


Anne:Que foi menina?-disse assustada
Eu:Cara os dois dão um casal lindo!
Anne:Eu tbm acho!
Eu:Olha lá os dois fleteando um com o outro!
Anne:Bom deixa eles lá vamos  dançar!
Fomos até onde os meninos estavam a Anne já pegou logo o Niall e foi 
Liam:Quer dançar?
Eu:Por que não?
Cara vi o Zayn e o Harry fuzilar o Liam com os olhos
Começamos a dançar até que eu olhei para onde o Sterling e a Demi tava,eles não estavam mais lá!
Eu:Ei,viu o Ster e a Demi?
Liam:Não!
Eu:Já volto vou ligar para ele!
Liam:Posso ir com vc?
Eu:Vem!
Fomos para um lugar mais calmo eu eu liguei para o Ster!
                              Ligação Oll(opps:viva-voz)
Ster:Alô!
Eu:Ster onde ta?
Ster:é a s/n?
Eu:Não é o papai noel!
Liam riu baixinho mais deu pra escutar
Ster:Quem ta ai?
Liam:é o duende do papai noel-burro!
Ster:Mais o papai noel não tem duende!
Eu:Cara onde você ta?
Ster:To aqui com a Demi, e vc não ta com o Harry não né?
Eu:Se eu estiver o que que tem?
Ster:Não sei não,não fui muito com a cara daquele muleke mais se vc estiver com o Liam blz ele parece ser um bom rapaz!
Liam:Ela ta comigo!
Eu:E aii como foi o beijo?
Ster:Muito b....pera aii como sabe?
Eu:Serio para vc deixar eu fica perto de um menino que  nem conhece é por que rolou beijo com uma menina!
Ster:Pedi ela em namoro
Eu:Coitado ela rejeitou?
Ster:Não vamos para casa dela assistir filme!
Eu:Ata xauu bjs
Ster:Bjs até mais
Eu:AA só mais uma coisa!
Ster:Oque?
Eu:Proteção é sempre bom viu,ainda to muito nova para ter sobrinhos!
Ster:Xau s/n!
 Eu:X....
                                       Ligação Off
Eu:Cara não acredito que ele desligou o celular na minha cara!
Liam:Hahaha-disse com a cabeça baixa-posso te falar  uma coisa?
Eu:Pode oque?
Liam:Sabe que o Zayn  gosto de vc né?
Eu:Eu não sabia mais eu tbm gos......serio?
Liam:E eu sei que vc tb gostou dele!
Eu:Cara mal me conhece e já me conhece muito bem!
Liam:Eu sou muito detalhista!
Eu:Serio nem percebi isso-disse falando irônica 
Liam:Serio mesmo
Eu:Vamos entrar?
Liam:Não vou pegar uma bebidas para nós não gosto muito de barulho!
Eu:Somos dois vou ficar aqui enquanto vc pega as bebidas!
Eu:Nossa como ele demora-disse  eu um pouco baixo-cara demora de mais!
XxxxX:Ta falando do Liam?
Eu:To e vc o que faz aqui
Zayn:Nem eu sei o Liam me mandou vim aqui e eu vim!-disse sentando no meu lado
Eu:Esse Liam!
Zayn:é verdade-disse chegando mais perto,mais perto-posso fazer uma coisa?
Eu:Depende-disse olhando para o boca dele
Ele chegou mais perto ainda pude sentir sua respirações chegou mais perto ai rolou um beijo,calmo doce cheio de amor,acho que um beijo verdadeiro,o beijo deve que ser interrompido por falta de ar!
Zayn:Sabe que eu sempre quis fazer isso desde que eu te vi?
Eu:Eu tbm!-ele me puxou deitei no braço dele e ficamos conversando,dois dias depois Zayn me pediu em namora meu irmão ta com a Demi e a Bia ta com o Liam 
                                 xxxFIMxxxx

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.