01/03/2013

Imagine com Zayn Malik


Imagine Zayn Malik






Voc Pensamentos~~

Uau , como o tempo passa , estou aqui , em Londres, com meu namorado Zayn Malik , o cantor/membro da banda One Direction, como um cara tão lindo como ele , pode se apaixonar por mim? Falando no Zayn , tenho um encontro com ele hoje a tarde 



Você desligou seus pensamentos e foi tomar banho colocou essa roupa

Quando seus celular tocou, era o zayn:

Vc~ Alõ Amor
Zayn~ Oii Amor 
Vc~Oi , porq vc me ligou?
Zayn~Então eu queria saber se vc pode remarcar o encontro , eu e os minos temos compromisso , desculpa
Vc~ tudo bem :) e desligou na cara dele 

Voc Pensamento~~
Ai meu deus , já é o 3 encontro que o zayn me da um bolo , oque será que está acontecendo ? será que zayn esta me traindo ? 
Quando vc pensou isso seu humor mudou de "feliz" para 'triste'' e quando vc percebeu caiu uma lagrima do seu rosto
Voc Pensamento~~
Vou ligar para Liam e confirmar a historia
Voc ligou para liam , ele demorou um pouco para atender mas conseguiu falar com ele 

Vc~ Alo,Liam?
Liam~ Siim sou eu mesmo e Alo
Vc~kkkk sempre engraçado
Liam~ Então (seu/nome) oque vc quer?
Vc~ Eu só queria saber se vcs tem alguma coisa pra fazer hoje ?
Liam~ Não estamos desocupados :D, porq a pergunta?
Vc~Nada Nada , ok então liam , tchau
Liam~ tchau (seu/apelido)

Quando liam disse aii caiu a sua ficha , vc nunca pensou que podia ser vdd , ele tar te traido , mas a historia ainda não foi confirmada então vamos resolver


~~Alguns meses depois~~

Voc Ainda estava evitando Zayn ,mas isso já era facil pois ele te evitava a muito tempo , voc estava muito triste, mas ainda não tinha certeza , até que seus pensamentos foram interrompidos por uma ligação

Voc percebeu que era Zayn , vc não queria atender mas precisava ouvir a voz dele então atendeu 
Vc~~ Alô
Zayn ~~ Oii Amor , sou eu o Zayn
Vc~~ Eu sei que é vc zayn - vc disse fria mas chorando por dentro
Zayn~~ Amor , vc podia vir aqui , tenho uma coisa muito séria para te pedir - ele disse meio animado
Vc~~ Ok Zayn , to indo 
Zayn ~~ Porq vc tá me chamando de 'Zayn" , eu sei que meu nome é lindo, mas aconteceu alguma coisa - ele disse todo metidinho haha
Vc~~ Nada AMOR , tá tudo bem hhaaha
Zayn~~ Tabom então até 
Vc~~ Até

Vc Pensamento~
Oque séra que Zayn quer me dizer , terminar comigo? , ai meu deus , bom para mim saber , eu tenho que ir néh
Voc tomou banho e colocou uma roupa nem muito simples , nem muito exagerada
Chegando na casa do Zayn , quando vc abriu a porta , estava tudo escuro , até que uma luz foi acesa  , aonde estava Zayn , de terno perto de uma mesa de jantar linda . ele veio caminhar até vc , quando ele chegou vc disse
Voc~~ Zayn pra que tudo isso ?
Zayn~~ (seu/nome) tenho uma coisa muito importante para te dizer
Voc~~ Então diga Homem , estou curiosa
Zayn se ajoelhou e tirou uma linda caixinha roxa ( roxo é sua e a dele , cor favorita) , dentro da caixinha tinha um anel , até que zayn disse
Zayn~~ (seu/nome) desde te conheci , soube que vc era a mulher dá minha vida 
(SEU/NOME/COMPLETO) vc quer se casar comigo?- Zayn disse abrindo um sorriso timido e olhando nós seus olhos CHEIOs de lagrimas
Voc~~ Mas é claro que eu aceito meu principe *-*

Depoois disso , vcs se casaram e tiveram 2 filhos , Lindsay e Zac 

FIIIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.