09/03/2013

Imagine com o Liam (Fofo)


Seu Nome Pov's On
. Estava em casa, já fazia algum tempo que não falava com Liam, ele havia ido para a turnê, mas também me disse que me faria visitas quando tivesse tempo. Acho que acreditei demais e agora estou parecendo uma mulher em depressão. Estou deitada em meu sofá, comendo pipoca, chocolate e assistindo á uma comédia romântica. Pior impossível, meus estado está deplorável. Não queria nem ousar chegar perto de um espelho e ver a situação de minhas olheiras e cabelos, já havia me assustado bastante hoje de manhã. O filme havia acabado e logo outro começaria, então levantei rapidamente, no intervalo e saí em disparada á cozinha pegando o máximo de comida que podia para voltar antes do filme começar, quem nunca fez isso? Pulei em meu sofá e me cobri até os ombros colocando toda a comida em cima do cobertor e começando á comer uma barra de chocolate, deixei aquele sabor derreter em minha boca, me lembrei de Liam. Liam era chocólatra, e foi por isso que também virei uma, acho que todos tem esse lado viciado em chocolate. Logo o filme começou e eu prestei atenção, mesmo não querendo, eu veria o filme. 
. Alguns minutos depois do filme ter começado escutei o toque de meu celular, mas estava com uma preguiça danada de ir atendê-lo, deixei-o tocar mais duas vezes e quando eu resolvi atender, a ligação é encerrada. Não olhei quem era apenas voltei para o sofá e as minhas delícias. Voltei á olhar a TV e á entender o começo do filme. Depois de alguns minutos, quando o casal estava quase se beijando um infeliz resolveu tocar a campainha de minha porta. Filho de uma...mãe. Sai correndo batendo em todos os móveis mas não tirei os olhos da TV, cheguei na porta, abri-a e saí correndo para o sofá. Escutei uma risada, pera ae, eu conheço essa risada.
- Liam? - Eu perguntei virando meu rosto e encarando sua face risonha. Não me importei mais com o filme e corri até Liam, abracei-o com força. Aquele abraço era quente, acolhedor e repleto de saudade. Deixei algumas poucas e pequenas lágrimas caírem de meus olhos, Liam passeava com suas mãos em minhas costas, fazendo um carinho gostoso. Logo me soltei dele e observei seu rosto, ele estava sorrindo, eu automaticamente sorri também. Seu dedo passou por onde minhas lágrimas desciam, secando-as. Abaixei um pouco meu rosto e beijei sua mão. Vi ele sorrir novamente e corei, peguei sua mão e o levei até o sofá.
- O que você fez aqui, S/N? - Ele perguntou risonho. Passei meus olhos pela sala, realmente, estava imunda, mas dava para caminhar.
- Não ligue para a bagunça e vamos ver filme. Quer chocolate? - Perguntei já sabendo sua resposta.
- Mas é claro que eu quero. - Liam disse já pegando a barra que havia em minha mão e sentou-se no sofá. Coloquei todo o resto de alimentos que haviam no cobertor e coloquei na mesinha de centro, deitando-me no sofá, senti Liam se movimentando e colocando-me deitada em seu peito. Aspirei seu perfume amadeirado, delicioso. Enquanto o filme rolava Liam fazia carinho no topo de meus cabelos, fechei meus olhos e aproveitei. Abri meus olhos e levantei minha cabeça, beijando seu queixo, vendo-o estremecer. Minha mão começou á fazer um pequeno e singelo carinho em seu peitoral, ele me abraçou pela cintura. Eu sabia que era meio errado, mas porquê não? Levantei um pouco mais minha cabeça e comecei á encará-lo, seus olhos eram um mistério indecifrável. Fechei meus olhos e rocei meus lábios nos seus, sentindo-o soltar o ar quente em meus lábios colados aos seus. Liam exitou, mas no final cedeu e nossos lábios começaram á moldar-se em um beijo calmo, suave e profundo. Minhas mãos faziam carinho em sua nuca, enquanto as dele massageavam minha cintura. Logo nossas línguas se tocaram e entrelaçaram. Sorri em meio ao beijo, pelo qual esperei por anos. Quebrei o beijo em selinhos e afundei minha cabeça em seu peito, morta de vergonha. Ele fez carinho em meus cabelos, me relaxando e beijando o topo de minha cabeça.
- Não precisa ter vergonha, nós dois queríamos, não é? - Liam perguntou beijando minha testa, sorri. Brinquei um pouco com a gola de sua camiseta e logo voltei á olhá-lo, ele me observava, selei nossos lábios. 
- Vamos voltar á ver o filme? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.
- Vamos, mas tem duas coisas que eu queria pedir antes. - Ele disse com cara de misterioso me fazendo rir baixo.
- Quais são? - Perguntei curiosa fazendo-o rir.
- Quero que você fique aqui, junto comigo, sem nem pensar em sair de perto de mim. - Ele disse se fingindo de rígido, me fazendo gargalhar.
- Essa é a parte fácil, qual é a outra coisa? - Perguntei sorrindo. Vi Liam ficar meio tímido.
- Tem mais chocolate? - Ele perguntou. Sempre o bom e velho chocolate, e assim começou uma das melhores tardes que já tive...
Retirado de : http://viciadasemonedirection1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.