31/03/2013

Imagine com Nialler


Imagine
Eu e Niall eramos melhores amigos de infância, infelizmente nós tivemos que nos separar
pois ele foi para o The X Factor, mas antes de ir, ele me prometeu que viria atrás de mim. Não
conto muito com isso, afinal, agora ele tem sua banda famosa mundialmente a One Direction.
- Filha! Você tem visita! - minha mãe gritou da sala.
- Já vou! - eu fui para a grande sala. Lá encontrei sentado uma cabeça com cabelos loiros. Eu reconheceria aquele cabelo de qualquer lugar. - NIALL!
Ele se virou e sorriu, deixando a mostra suas bochechas avermelhadas. Ha, como senti falta delas.
- (S/N)!! - ele me abraçou. - Senti sua falta.
- Eu também. - eu não conseguia parar de sorrir. Era tão bom tê-lo comigo novamente. Vi que minha mãe havia nos deixado a sós. - Vamos para o parque? - ele pegou em minha mão.
- Claro! - nós fomos até o parque, que era cercado de árvores, as folhas estavam verdes e conseguia se ver que estavam nascendo frutos. A grama estava linda como sempre, haviam crianças brincado no pequeno parquinho que se encontrava no meio do parque.
- Lembra de quando vinhamos aqui? - ele segurou minha mão. Quando sua pele entrou em em contato com a minha, um choque percorreu por todo meu corpo. O que era aquilo? Eu não... não, não posso estar apaixonada pelo meu melhor amigo.
- Hã, lembro. - felei meio desnorteada.
- Sinto falta de tudo aquilo. - ele se virou para mim.
- Eu também. Por que voltou? - perguntei.
Para te levar comigo. Isso mesmo, quero que vá comigo para Londres.
- Por que eu iria? Minha vida está aqui!
- Por que, bom, eu... gosto de você.
- Eu também gosto de você Nialler.
- Não, eu gosto, de um jeito diferente. Quando estou perto de você, eu fico com frio na barriga. Durante o tempo que estive no The X Factor, fique pensando em você. Que eu voltaria por você.
- Niall, eu também gosto de você. - sorri. Era tão bom tê-lo novamente. Poder ter certeza de que ele ainda é o mesmo Niall de sempre.
Nesse momento, uma brisa gélida passou por nós, me deixando sentir seu cheiro. Nunca mais quero me separar dele.
- Você vai comigo para Londres? - ele sorriu.
- Vou. - suspirei e sorri.
- EBA! - ele me levantou pela cintura e me girou no ar fazendo meus cabelos ficarem totalmente bagunçados.
- Ok, ok. Vamos avisar minha mãe. - nós voltamos para minha casa.
Depois de falarmos com minha mãe e de ela chorar dizendo que perdeu a filhinha dela, eu arrumei minhas malas e Niall comprou a passagem. Partiríamos amanhã.
- Não tem noção de como senti sua falta. - ele me abraçou de lada me fazendo sentar no sofá junto com ele.
- Eu também. - eu olhei para ele.
- (S/N) Quer ser minha para sempre? Deixa eu te fazer feliz? - ele olhou para mim.
- Sim! É claro que quero! - ele se aproximou de mim e iniciou um beijo calmo e doce. Eu estava apaixonada por Niall James Horan, não Niall Horan o garoto da One Direction, ams sim pelo garoto que cresceu fazendo bagunça comigo, colocando a culpa em mim por ter quebrado os vasos da vizinha, era por ele que estava apaixonada.
- E foi assim que comecei a namorar seu pai. - falei cobrindo Emily.
- Que fofo! - Hannah comentou.
- Agora vão dormir. Hannah, amanhã vai para escola cedo então, se prepare. - Hannah era a mais velha, muito parecida com Niall.
- Ok mãe. - ela saiu emburrada para seu quarto.
- (S/N)? - Niall havia chegado. - Vamos? - Niall foi indo para o quarto.
Eu fui junto e lá adormecemos.


Retirado de:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=630461666970473&set=a.620379241312049.1073741825.534262889923685&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.