28/03/2013

Imagine com Nialler

Imagine vc está indo para a casa do seu melhor amigo, Niall. Como ele não atende a porta, você entra e vai procurá-lo. Infelizmente vc vê ele e a namorada estão deitados no sofá, ele com a cabeça no colo dela e ela brincando com o cabelo dele, e dizendo que o ama. Você sente um nó na garganta, e vira de costas para sair, mas ela te vê quando vc tinha dado usn 2 passos d
epois q virou.
- (s/n)! Desculpa, eu não tinha te visto. Senta aqui!
Niall fica quieto, e você começa a segurar lágrimas.
- N-não, desculpa incomodar, já estou de saída…
Você sai, e, ao fechar a porta, já tem que enxugar as lágrimas. Você vai correndo para casa, e mal enxerga o caminho. Ao passar por um parque, você tropeça em uma pedra, e torce o tornozelo. Suas lágrimas de tristeza se misturam a lágrimas de dor. Você fica uma meia hora esperando, mas ninguém passa pelo parque. Começa a escurecer, e você pega o celular. Liga para o número da sua mãe, mas ela não atendia. Vc lembra q ela não estava em casa, estava no seu compromisso. Então vc finalmente, resolve ligar para Niall.
- N-Niall? Você pode vir até o p-parque, por favor?
Preocupado, ele chega correndo.
- O que foi?
- Eu torci o t-tornozelo .. Cadê sua n-namorada?
Ele parece desconfortável.
- Bem .. nós terminamos .. Tipo .. Logo depois que você saiu. Mas como você torceu?
- Eu estava correndo, e c-caí. Mas porque vocês terminaram?
- Eu .. Eu descobri que eu gosto de outra. Não quero falar sobre isso, principalmente com você. Tem coisas mais importantes, como por exemplo, seu pé ao contrário.
Vc dá até um sorrisinho por ele se preocupar com vc.
Ele te pega no colo, e te leva até o carro.
- Relaxa (s/n), já estamos chegando, olhe para mim, não pense na dor.
Você faz o que ele diz, mas seu pé continua doendo. No hospital, ele fica o tempo todo com você, e passa a noite lá. Quando você acorda, o vê ao seu lado, segurando sua mão, dormindo levemente. Você fica com pena de acorda-lo, mas o médico entra dizendo que te deu alta para Deus e o mundo. Niall quase pula.
- Bom dia, (s/n) ..
- Vamos lá, Nialler.
Ele te pega no colo.
- Eu posso andar!
- Não, tem que se cuidar, pequena.
Ele te carrega, apesar dos seus protestos, até o carro, e você fica na casa dele. Vocês ficam assistindo TV, até que ele segura sua mão e se vira para você.
- Sabe a outra menina que eu estou gostando? A que me fez terminar com a minha ex?
- Sei ..
Você abaixa a cabeça, fica chateada e triste com o que ele pode dizer.
- É VOCÊ (S/N).
Você quase infarta.
- O QUÊ? Eu .. eu ..
- Nial
- O que?
- Fica quieto e me beija.
Ele levanta as sobrancelhas, vira a cabeça de lado e te manda um sorriso malicioso de lado.
Vocês passam o resto da tarde se beijando, e ele fica repetindo que te ama sem parar.

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.