28/03/2013

Imagine com Nialler

Você e Niall sempre foram amigos, mesmo depois dele ficar famoso, mas voces se afastaram um pouco.
Uma noite, os meninos te chamaram para jantar na casa dele (Niall) e jogar videogame. 
Vc- Não vale Louis, voce trapaceou!
LT- Não (S/A), ninguém falou que não podia trapaciar. Voce e Niall ficaram em ultimo lugar, vão ter que lavar a louça!
N- Se quiser eu lavo sozinho, (S/A).
Vc- Magina Nini,aposta é aposta, eu te ajudo.
Voce mostra a língua pro Louis.
Vc- Na proxima voce perde.
Louis mostra a lingua pra voce e voce vai na cozinha junto com Niall.
Niall ensaboava enquanto voce molhava a louça (tirava o sabão).
Até que sem querer voce joga água nele. Voce começa a rir.
Vc- Desculpe...
Ele joga água em voce.
Vc- Ei, é guerra?
E voces ficam jogando agua um no outro. Os dois rindo muito.
Quando param, voce olha nos olhos de Niall. Voces se aproximam pra se beijar, mas voce escorrega no chão todo molhado e cai no chão, em cima de Niall.
Caiem na risada de novo. E então se beijam, um longo e apaixonado beijo.
N- Eu te amo muito (S/N).
Vc- Também te amo muito, Niall. Mas achei que voce não gostasse de mim, com tantas fãs lindas, apaixonadas por voce... e eu, tão fei...
Niall te beija novamente.
N- Nem pense em dizer isso! Eu te amo e voce é perfeita pra mim.
Vc- Awn, Niall...
N- Quer ser a minha princesa?
Vc- Mas que pergunta, é claro que eu quero!
Voces se beijam novamente

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.