17/03/2013

Imagine com Niall Horan (parte 1)

Imagine com Niall Horan 
Você era uma menina muito inteligente e estudiosa e muito fofa e meiga , você praticava o seu ingles com facilidade ..
Você gostava muito do brasil , mas também tinha um sonho de ir para Londres , conhecer , depois ir pra orlando , depois conhecer o amor da sua vida afinal você tinha apenas 18 anos e amava aventuras , o ruim era que sua familia cuidava muito da sua vida , povo fofoqueiro que não tem oque fazer !
Você tava mechendo no Pc e uma ideia surge em sua cabeça , que tal perdi de natal uma passagem para londres e para orlando ! ?
Você vai até o quarto da sua mãe e tenta falar com ela sobre o assunto !
OBS : Sua mãe - SM
Você - Maãe ?
SM- Oi filha !
Você - Mãe então eu estava pensando em varias coisas para meu futuro e eu queria ganhar de natal um passagem para londres .. Pra mim conhecer as pessoas conhecer coisas novas e quem sabe eu encontre alguém especial .. e também é uma grande oportunidade !
SM- Bom filha , eu não sei não , acho que não !
Você - Mãe caraca já tenho 18 anos tenho direito porfavor vai !
Sm- Ok eu e seu pai e nossa familia vamos pensar no seu caso
Você - Porque minha familia eles não tem nada ver com a minha vida !
Faltava 15 dias para o natal , e você queria muito viajar e passar o natal lá só que passar sozinha é uma coisa muito desagradavel , então você pensou em chamar sua amiga LaLa .. que no caso ela já tem 25 anos e também pode fazer oque quiser sem ninguem se entrometer na sua vida !
Num Sabado tedioso , chuvoso , e muito frio , Você tava mexendo no seu computador e sua amiga te chama no facebook e pergunta :
Facebook On :
Lala - Iai ! tudo pronto ?
Você - Cara nem sei , eu to morrendo de fome depois noix se fala vou lá na cozinha !
Lala - Falo amiga !
Facebook Off :
Você desce para cozinha e ve toda sua familia reunida e pensa ~
AAAAf' esse povo idiota aqui dinovo ninguém mereçe povo idiota ai !
Você vai na cozinha abre a panela e ve que não tinha nada só arroz , ai você pega um hamburgue no Frizzer frita , pega 2 afalce na geladeira , tomate e ketchup , e tudo que tem de bom num mega Lanche , depois disso , você vai na geladeira novamente pega coca-cola e pega uns gelos lá !
Quando você ia subindo para seu quarto sua mãe te chama , você fala cacaca vou comer poha !
Sm - Vem aqui (seunome)
Você - Espera !
Sm - Temos uma noticia para dar pra você
Você - Oque é ?a não se for noticia ruim fala logo , a vovo morreu ?
Sm - não que isso deus que me livre !
Sua vó aparece do seu lado , e você se espanta !
Vo- Estou aqui minha filha !
Você - A Desculpa vovo
Sm - Filha então ! COMPRAMOS SUA PASSAGEM PARA LONDRES !
VocÊ - Oque ? não ta de brincadeira comigo né aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mãe te amo obrigada pela oportunidade te amo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa brigada gente vocÊ fica emocionada e sobe para seu quarto chorando de emoção !
Entra no face e chama sua amiga no chat !
Facebook On :
Você - LAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você ñ sabe eu vou ! eles compraram !
Lala- Nossa que milagre ,! Ainda bem porque eu já comprei minha passagem amiga tá tudo pronto aqui !
Você - Ai to tão emocionada agora vou fazer minhas malas , é amanhã de madrugada que agente viaja neé
Lala - Sim !
Você - Ok bjo até amanhã !
Facebook Off :
~Você até esquece de comer seu lanche , porque era tanta emoção , depois de tudo pronto , você vai pega seu lanche e como ..
Já era Domingo De madrugada a lala bate na porta e seus pais abre ..
Sm - Oi lala tudo bem ? tudo certo o pai da (seunome) vai levar vocês para o aeroporto pode entrar
Você - OOOOOOOOOOOOOOOi lala vamo ?
Lala - Vamo !
Sm - Juizo viu , filha me liga quando chegar lá e eu vou sentir saudades porque é muito tempo longe de você meu bebe !
Você - a mãe sem choro lembrando isso é um sonho que eu estou realizando será o melhor natal de todos o ruim vai ser passar longe de vocês , amo todos vocês !
Sm- Tchau
Sua familia- Tchau vai com deus
Você e lala sai da sua casa e seu pai leva vocês até o aeroporto e vai embora seu pai fica emocionado também ;]
vocês embarcam , você dorme a viajem toda , e lala lee um livro de romance , você acorda umas 3 vezes para saber se chegou ou não ! rs'
Quando vocês chegam lala te acorda , e você fica super empolgada !
Vocês descem do avião e vão na casa da amiga da lala que se chamava Julia , vocês entram na casa dela , e ficam observando tudo , e na sala encontram uma rodinha de meninos conversando , tipo assim os meninos eram super gatos super super ..
Julia apresenta você para todos os garotos , você fica meia timida mas depois se solta .
Niall - Oi qual é seu nome ?
Você - Oi meu nome é (seunome)
Niall - Então você mora aqui ?
Você- Não eu sou do brasil !
Niall - NOSSAA
Você - Oque ?
Niall - Você fala muito bem em ingles !
VocÊ - Obg !
Harry - Prazer (seunome)
Você- O prazer é todo meu harry !
Louis - ooooooooooi (seunome)
VocÊ - OOOOOOOOOOOOOOi
Liam - Oi !
Você - Oi
Zayn - Oi rs'
Você - oi
Harry - Gente foi um prazer conhece-las mas temos que ir embora temos que trabalhar !
Você - Trabalham com oque ?
Niall - Somos cantores da banda One Direction (:
Você - AA que legal !
Eles - Tchau !
Vocês - Tchau !
Deposi que eles foram embora você lala e julia ficaram coversando sobre eles ..
Julia - Gente eles são lindos né
Você - Principalmente aquele Niall
Lala - Nossa velho o liam é um gato !
Julia - Gente , acho que alguem ficou admirada com o niall
Lala - Também acho viu !
Você - Oush' só achei ele bonito gente
Julia - Vocês estão exaustas vão dormi
Julia acompanha vocês até o quarto de vocês ..
Você - Obg julia até amanha !
você deita e dorme pois estava exausta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.