31/03/2013

Imagine com Louis(romantico)

Faz 2 semanas que você é o Louis não se falam, ainda esta chateada com ele depois da briga que tiveram. Você detesta fica brigada com ele, a cada briga que vocês tem você sente o Louis mais estranho, muitas vezes acha que ele talvez esteja deixando de te amar ou fama esta mudando a cabeça dele... Sei lá .
Ele o Liam, Harry, Zayn e o Niall tem uma banda a One Direction que esta fazendo um sucesso mundial. Você é amiga de todos os garotos, mais ainda o Niall ou Nini como gosto de chamar-lo.
Em 3 anos de namoro você percebe que o Lou diferente, ele esta amadurecendo, isso é bom, mais ao mesmo tempo ruim ele esta deixando algumas coisas de lado para da prioridade a sua carreira musical, a impressão que você tem é que você é uma dessas coisas é você, ele não te da tanta atenção como antes..
[...] Você pega a sua xícara de chá bebe um pouquinho e deixa leva em seus pensamentos ao som da música Little Things, seus olhos enchem de lagrimas no solo do Louis, a voz dele é tão linda ... você é completamente apaixonada por essa música desde a primeira vez que a escultou... Cai no sono, acorda com o celular tocando. É o Louis, não quer atender ... mais ... pega o celular ao mesmo tempo que ele para de tocar, quando olha tem 6 ligações pedidas dele , pensa em retornar as ligações, mais depois deixa de lado... Pega a xícara de chá no móvel e bebe mas um pouco, já esta frio e não mais tão saboroso.. O celular começa a toca novamente... não é o Louis é a Lottie sua melhor amiga e irmã do Louis, que é modelo e estava em Manchester fazendo um trabalho para um revista... Você coloca a xícara em cima do móvel e vou atender .
~~Ligação On~~
Lottie: Oi amiga, fiquei sabendo de tudo hoje pelo Niall, estava viajando, como você sabe e não falei com o Louis essas semanas. Olha se precisar de alguma ajuda saiba que eu sempre estarei aqui. Você esta bem (SeuNome)?
Você: Ainda bem que você ligo, eu estava precisando de uma força sua. Nunca tinha brigado com o Louis desse jeito, estou muito mal amiga.
Lottie: Olha vamos amanhã no shopping, podemos colocar a conversa em dias.
Você: Não sei se quero ir, não estou com cabeça para shopping
Lottie: Vamos, precisamos desabafar uma pra outra.
Você: Ok então...
Lottie: Olha te espero amanha então. Te amo muito amiga. Beijos
Você: Acho que se você ficasse mais uma semana em em Manchester eu ficaria sem chão. Te amo muito amiga. Beijos
~~Ligação Off~~

No dia seguinte você acorda cedo, toma banho se arrumar e vai se encontra com a Lottie no shopping. Chegando la você encontra com a Lottie e começam a conversar colocando o papo em dia e desabafando ... Ela também conta sobre os sentimentos dela pelo Niall, e vocês conversam indo em direção a praça de alimentação para fazer um lanche [...]

Lottie: Eu acho que estou apaixonada por ele, mais não sei se ele também me ama...
Você: Ele te ama. Eu sei disso.
Lottie: Como sabe ?
Você: O Niall já me contou que é apaixonado por você ... Shiiiu ~falo colocando o dedo entre os lábios~ Só não fala pra ele que foi eu que contei .
Lottie: Ok. ~ela fala com um sorriso estampado em sua boca~
Você: Espera um segundo... aquele ali ... é o Louis ?
Lottie: Onde ?
Você: Ali, sentado na lanchonete rindo com aquela garota. Não acredito que é o Louis, agente nem se quer terminou. O que ele esta fazendo com o braço em cima do ombro da garota...

O Louis ao olhar para o lado te ver (Você estava completamente furiosa ao ver aquela cena, querendo da uma crise de ciúmes.) ele vem em sua direção.

Louis : Amor Calma, eu posso explicar...
Você : Amor Louis ? Você é um mentiroso! ... agente nem se quer terminou o namoro e você ai se divertindo com essa ai.. ~olho para garota querendo fuzilar ela com os olhos~.
Você poderia fazer um "barraco", mais quando olho em volta ver vários paparazzis ao redor, isso não seria bom para ninguém ...
Louis: Hey, hey .. não é o que você esta pensando (SeuNome)... é que... ela é..
Você: Não quero saber Louis... Pra mim deu, acabou. Eu nem se quer sei se ainda tem algo entre nós.

Você sai dali o mas rápido que pude, sem esculta mais ninguém, nem consegui da tchau a Lottie, sair depressa, entra no seu carro e vai direto para casa.
Chegando lá, vai direto para o banheiro passa uns 20 minutos chorando no chuveiro, em seguida senta na sua cama pega seu celular e ver uma ligação perdida e um mensagem da Lottie.
~~ Mensagem on~~
(SeuNome) me desculpa, você tinha razão não foi um boa ideia ter ido ao shopping, sinto muito. Me desculpa amiga. xoxo
~~ Mensagem off~~
Não foi culpa da Lottie ... Você desliga o celular, pega o seu violão e senta no banco na sacada do quarto e começa a tocar algumas músicas com lagrimas escorrendo nos olhos, ali mesmo adormece.
Você acorda no dia seguinte na cama olho para o lado o violão estava no seu lugar ... e estranho aquilo.
XX: Olha meu bebê já acordou.
Você: Niall ? como você entrou aqui ?
Niall: Vamos dizer que debaixo do vaso de flores azul não é um lugar muito seguro para deixa a chave reserva... ~ele sorri e vem me abraça ~
Você : Porque você esta aqui Nini?
Niall: O Louis me contou da discussão de vocês ontem,ele falou que você saiu muito nervosa do shopping, ele tentou ligar para você mais só dava desligado o seu celular, eu fiquei preocupado então vim até aqui, o Louis queria vim mais achei que não seria um boa ideia. Cheguei aqui vocês estava dormindo no banco com o violão na mão, então te coloquei na cama .
Você: Obrigado Nini. É acho que desliguei o celular ontem. Você dormiu nessas cadeira ai? ~aponto para cadeira onde ele estava sentado~
Niall: Sim, ela não é muito confortável. ~ele fala colocando os braços pra cima e se espreguiçando~. (SeuNome), esculta o Louis não estava fazendo nada de mais ontem, ele só ... -Não Nini eu não quero falar sobre o Louis... Não quero!~abaixo a cabeça~
Niall: Ok, se você não quiser falar agora, então não falamos. Mais o que quer falar ? ~ele levanta minha cabeça~
Você: Que tal sobre a Lottie e um mocinho de cabelos loiro e olhos azuis. Em?
Niall: Mais só depois de tomamos café da manhã, estou com fome.
Você: Novidade sr. Nialler . ~risos~
Niall: Te espero lá na cozinha.
Você: Ok, já desço.
Niall: Acho melhor você ir rápido, porque se não eu vou comer tudo que acha por lá. ~risos~

O Niall é tão fofo com você, então você vai ao banheiro toma um banho, faz suas higiene pessoal, pega o celular e liga, tinha varias ligações pedidas e mensagens de voz do Louis, tinha pelo menos umas 10, você colocar na ultima mensagem para escultar.
~~ Mensagem de voz on~~
(SeuNome) sou eu novamente o Louis, me desculpa, agente não pode acaba assim, você estava nervosa precisamos conversar ... me desculpa pequena. Me liga depois de ouvir essa mensagem.
~~ Mensagem de voz off~~

Você ignora a mensagem sem nem esculta as outras. Você esta chatiada com o Louis... Coloca o celular no bolso e vai em direção a cozinha. Chega na cozinha e se depara com café da manhã pronto.
Você: Uaau ... você fez isso ?
Niall: Sim, deu o maior trabalho para ... ligar pra lanchonete, para eles trazer tudo.
~Vocês ri~
Você: Hum isso ta bom ~falo colocando uma torrada na boca~ Prova ...
Niall: Ta mesmo ... senta ai antes que eu devore o seu café da manhã .
Você: Ok , ok ... Agora vai me contando o que esta acontecendo entre você e a Lottie ?
Niall: A não quero fala ... ~ele fala com um sorriso timido~
Você: Vai fala Nini você prometeu, o que você sente por ela?
Niall: Você sabe que gosto dela ela também gosta de mim ... então, acho que vou pedi-la em namoro hoje no jogo . Você vai no jogo né (SeuNome) ?

O jogo é hoje, é um jogo de futebol beneficente onde as rendas vão todas para uma instituição de caridade e os garotos estarão lá, mais só o Louis vai jogar. Depois da música, o futebol é o que ele mais gosta de fazer.

Você: Não sei Nini, o Louis vai jogar né? ... eu acho que não quero me encontra com ele.
Niall: MAIS ... VOCÊ TEM QUE IR .... porque ... porque sem você eu não vou ter coragem de pedir a Lottie em namoro. Vai (SeuNome) diz que vai ... vai por favor ~ele te atacou com cócegas fazendo você rir~
Você: Ta bom ... ta bom eu me rendo ... eu vou! ~risos~
Niall: Ótimo... mais agora você que vai fala. Como você ta se sentindo com tudo isso entre você e o Louis ?
Você: Eu o amo muito mais que tudo nesta vida, mais andamos brigando muito e ontem eu praticamente estorie ... acho que o Louis não me ama mais por isso pedi o fim ontem, ele precisa pensa o que ele realmente quer na vida dele .
Niall: Ele quer você.
Você: Como você sabe Nini ... Você não é ele .
Niall: Eu vi a forma que ele estava essas ultimas semanas que vocês não estavam se falando. Ele estava muito triste (SeuNome).
Você: Ontem ele demostro uma ótima forma de "esta triste" ~você fala ironicamente ... Mais não quero falar mais sobre isso... Vamos?
Niall: Onde ?
Você: Ao jogo.
Niall: Sim, claro vamos. Vou manda uma mensagem para os garotos, dizendo que nos encontramos lá.
Você: Ok, vou trocar de roupa e vamos.

Vocês saem de casa, e vão até a casa da Lottie busca-la, em seguida vão direto pro estadio. O Niall e a Lottie não param de conversar e de trocar olhares no carro... Depois de 20 minutos vocês chegam no estadio. A Lottie e o Niall foram conversar e você foi cumprimentar os garotos que estavam a espera de vocês.
Você: Oi meninos.
-Oi ~todos~
Harry: Tudo bem chatinha? ~ele fala bagunçando meu cabelo~
Você: Tudo bem ... chatinho ~falo bagunçando também o cabelo dele~
Harry: Cade o Niall
Você: Ta ali conversando com a Lottie ~aponta pro local~
Liam: aah! isso é bom ... é bom né?
Você: Sim, sim parece que eles estão se acertando. Onde estão as namoradas de vocês?
Liam: A Dani é a Perrie já estão la na arquibancada
Zayn: É
Harry: É o Louis esta no vestiário ~risos~
Zayn: Vamos entra? Daqui a pouco começa o jogo.
Você: Vamos. Vou chamar a Lottie e o Niall . ~Na mesma hora em que você esta indo em direção a, eles estão vindo em sua direção.~
Lottie: ADIVINHA QUEM ESTA NAMORANDO OFICIALMENTE?
Você: Você a pediu em namoro Nini ?
Niall: Sim ... ela aceitou.
Você: Que legal. Parabéns casal, estou muito feliz por vocês. Me da uma abraço ? ~vocês se abraçam~... Agora vamos ?!

Vocês seguem para o portão de entrada do estadio. São abortados por varias fãs que param os garotos e pedem autógrafos e para tira fotos com os garotos. Esse lugar esta cheio de fãs dos meninos ... Vocês senguem para a arquibancada VIP, porque não daria para vocês ficarem na arquibancada tradicional por conta dos assédios da fãs, além da arquibancada VIP e ser mais próxima ao campo... O jogo começa, você não queria está ali porque o Louis estava lá jogando, mais os garotos insistiu para que você fica-se, então ficou . Mesmo com o jogo rolando o Louis sempre arrumava uma formar de fica olhando para você, isso te deixava sem reação ... O jogo esta muito animado, primeiro tempo já esta preste a acabar, todos na arquibancada estão de pé á espera do fim do primeiro tempo ... Enquanto você esta de pé, você acaba avistando aquela garota que estava no shopping com o Louis, próxima ao banco de reserva, isso te deixa muito chatiada. Você não quer mais ficar naquele lugar, você virara para pegar as suas coisas na cadeira e ir em bora. O Niall percebe que você estava chatiada com alguma coisa...

Niall: Eii... ei, o que houver? Para onde você esta indo? ~ele levanta da cadeira dele te impedindo de subir as escada.~
Você: Eu tenho que ir Niall.
Niall: Calma, o show ainda nem começou ...
Você: Do que você esta falando Niall?

Quando de repente você esculta alguém cantando Little thing. Você reconhece essa voz, é o Louis cantando..

...You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me ...

Você se vira em direção ao campo, e ver uma placa enorme, nela estava escrita "AMOR ME PERDOA ?" o Louis começa a falar em um megafone ~Você coloca a sua mão sobre a boca e fica fica se reação a ver aquilo ~

Louis: Minha pequena, minha princesa, minha nervosinha, minha inspiração, a mulher da minha vida, motivo do meu sorriso, me perdoa por eu te amar tanto a ponto de brigar com você, me perdoa por não ter dado o meu melhor, me perdoa por não ter conseguido mostrar a você que meu jeito grosso é porque quero te proteger por não ter feito você feliz o suficiente ... me da uma nova chance de tentar te mostrar isso tudo e mais um pouco, me da uma chance de te amar, mais por favor me perdoa, sem você minha vida não tem sentido, estou aqui te dizer que eu te amo mais que tudo nessa vida minha pequena … Ah, sabe aquela garota do shopping, bom é a Amy . - Vem cá Amy ~Ele chama ela, ela se aproxima dele~ Ela que organizou tudo isso aqui ~ela da uma sorriso de lado e um `tchauzinho´ pra você~ ontem estávamos planejando como íamos fazer isso aqui ... Eu sei que você ficou chatiada, mais eu não sabia o que fala pra você, Eu sei que errei em muitas coisa, eu sinto que as vezes não te dou toda a atenção necessária, te peço desculpas por tudo, prometo ama-la mais que tudo , prometo ficar com você... pra sempre. Ele caminha, e vai em sua direção na arquibancada, ajoelha-se aos seu pés e olha para você e diz:
Louis: Estou aqui diante de todos pra te dizer um coisa muito importante, acho que é a coisa mais importante que vou dizer em toda minha vida ... É ... (SeuNome) que casa comigo?

Você olha para o Louis , olha em volta , todos no estadio estão olhando para vocês , seus rostos estão no telão, todos estão parados a espera da sua resposta

Você: Sim claro que aceito ~reponde emocionada~

O Louis se levanta do chão coloca as mão em suas pernas e te levanta dando um giro e te beija, um beijo longo, intenso e apaixonado, todos no estadio aplaudem, o Louis rir e continua a te beija ...

Você: O segundo tempo vai começa, vai lá e ganha por mim.
Louis: Pode deixa pequena. ~ele sela~

O jogo continua... quando estava prestes a acaba, o Louis marcou um penalti que decidiu o jogo e fez com que todos no estadio comemora-se, o jogo foi finalizado e os garotos correram pro campo para comemora com o Louis você também foi.

Depois do jogo todos foram comemora em um restaurante, foi incrível todos se divertiram.

Hoje, 3 anos depois, você casada com o Louis e a espera que um filho, a Lottie ainda esta namorando o Niall, o Liam reencontrou seu amor de infância a Dani e o Zayn e o Harry estão solteiro mais felizes, todos ainda estão na banda, qual, esta fazendo um sucesso global.

Retirado de:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=588998371111636&set=pb.486808861330588.-2207520000.1364776223&type=3&theater

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.